Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Adorei a barracada da Inês com a Bárbara. É uma pena mas ela caiu que nem uma lorpa na artimanha da Inês.

Antónia revelou o seu primeiro momento de verdadeira loucura ao arruinar as roupas do bebé :O 

E finalmente sabemos que a Mónica é realmente a Veronica, e começa a saga da família dela

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem pôs o fim a algumas duvidas. A Célia foi perguntar à Antónia sobre a Susana, ex-secretária do Fausto que trabalhava pra ele na sua antiga joalharia. E ela esclareceu que nessa época ainda estava casada com o Augusto "pai dos meus filhos"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

O episódio de ontem pôs o fim a algumas duvidas. A Célia foi perguntar à Antónia sobre a Susana, ex-secretária do Fausto que trabalhava pra ele na sua antiga joalharia. E ela esclareceu que nessa época ainda estava casada com o Augusto "pai dos meus filhos"

Logo nos primeiros episódios os 3 filhos referem mais que uma vez que o Fausto é padrasto deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também achava que sim, mas depois destas dúvidas todas é bom ter uma confirmação

há 23 horas, HugoMiguel disse:

Credo :huh: é preciso ter muita, mas muita paciência mesmo para conseguir gostar deles. 

Eu a Inês passei a gostar dela quando se aliou à Maria Laurinda. Os outros 2 nunca lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, skizzo disse:

Pois também achava que sim, mas depois destas dúvidas todas é bom ter uma confirmação

Eu a Inês passei a gostar dela quando se aliou à Maria Laurinda. Os outros 2 nunca lol

Ainda não cheguei a essa parte :haha:

Eu até agora fico muito irritado com: Artur, Inês, Fernando, Sebastião e Marta. A Madalena às vezes também consegue ser chatinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem este tópico esta um autêntico sucesso, na reptição na novela uma segunda vez.

De que é que a TVI Moniz e companhia estão à espera para ir buscar o Vilhena é a grande questão? Acho que Sete Anos depois já estava na altura de escrever outra novela portuguesa em PT-PT 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, gugas disse:

Bem este tópico esta um autêntico sucesso, na reptição na novela uma segunda vez.

De que é que a TVI Moniz e companhia estão à espera para ir buscar o Vilhena é a grande questão? Acho que Sete Anos depois já estava na altura de escrever outra novela portuguesa em PT-PT 

Ele tem contrato com a Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, gugas disse:

Bem este tópico esta um autêntico sucesso, na reptição na novela uma segunda vez.

De que é que a TVI Moniz e companhia estão à espera para ir buscar o Vilhena é a grande questão? Acho que Sete Anos depois já estava na altura de escrever outra novela portuguesa em PT-PT 

Até o contrato com a Globo acabar ele não pode, e é preciso que ele não queira renovar o contrato com a Globo.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi o episódio do atropelamento da Fátima. Continuo a achar a cena do atropelamento uma das melhores cenas da ficção tuga, está mesmo muito bem realizado e executado. Coitada da Fátima, nunca soube que a culpa foi da tonta da Célia... a Mónica bem que a avisou que haveriam consequências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Ontem foi o episódio do atropelamento da Fátima. Continuo a achar a cena do atropelamento uma das melhores cenas da ficção tuga, está mesmo muito bem realizado e executado. Coitada da Fátima, nunca soube que a culpa foi da tonta da Célia... a Mónica bem que a avisou que haveriam consequências. 

A Célia é um pouco vilã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Black & White disse:

A Célia é um pouco vilã?

Vilã não, mas é acinzentada.

o Flip é tão burrinho, a Mónica é que deveria ser a discipula #1 do Tubarão. Ela fez 1+1 num ápice e topou logo que a artimanha da Célia foi usar a Fátima para se livrar do soutien. E o burro do Flip quase nem acreditava nem ligava ao tubarão... e até foi ela que falou com ele

E já agora o Gonçalo era a unica pessoa dos suspeitos que estava no lançamento pra ligar ao Filipe a dizer que o Fausto foi preso

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, skizzo disse:

Vilã não, mas é acinzentada.

o Flip é tão burrinho, a Mónica é que deveria ser a discipula #1 do Tubarão. Ela fez 1+1 num ápice e topou logo que a artimanha da Célia foi usar a Fátima para se livrar do soutien. E o burro do Flip quase nem acreditava nem ligava ao tubarão... e até foi ela que falou com ele

E já agora o Gonçalo era a unica pessoa dos suspeitos que estava no lançamento pra ligar ao Filipe a dizer que o Fausto foi preso

O Pipinho era tão mosca morta e servil. A Monique tinha mais cerebro. Que acham da agência de detectives Risolli& Isles aka Celita a designer e a viuvinha ninfa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

@skizzo, ontem (ou hoje, porque já passaria da meia-noite), passou a novela? É que, no TVI Player, ainda não está.

Ontem lembrei-me e fui ver o guia da minha tv e estranhei não ver lá TDV, porque pensei que dava todos os dias, mas como fizeste essa pergunta é provável que não tenha dado, hoje (ou amanhã, como queiseres) dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ontem lembrei-me e fui ver o guia da minha tv e estranhei não ver lá TDV, porque pensei que dava todos os dias, mas como fizeste essa pergunta é provável que não tenha dado, hoje (ou amanhã, como queiseres) dá.

Obrigado! (Olha! Mudaste a tua imagem de perfil :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...