Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Continuo com o meu objetivo de apontar todas as pérolas da novela, gostei muito destas, das que apontei até agora:

Fausto: "Lídia, não me obrigue a contar os anos a que eu a conheço, ia ficar deprimida." 

------------------

Bárbara: "Inês, o Batatoon já deve ter começado." 

-------------------

Bárbara: "Não há nada melhor que um whisky para relaxar." 

Lídia: "O pior é quando se quer estar relaxado 24 horas por dia." 

-------------------

Rita: "Sem anel não há voltinhas no carrossel" 

-------------------

*Bárbara apanha o Afonso e a ML a fazer sexo atrás de uma árvore*

Bárbara: "Eu podia tossir, mas é tão cliché." 

 

 

 

há 1 hora, skizzo disse:

Eu gosto mais da Lidia, o meu top3 sempre foi Laurinda, Lidia e Monica.

O meu top 3 é: Bárbara, Lídia e Mónica. Se fosse top 4 entrava também a Laurinda, gosto dela e adoro os esquemas que ela monta, torço muitas vezes por ela, mas ao mesmo tempo também mete um bocado de nojo :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

O meu top 3 é: Bárbara, Lídia e Mónica. Se fosse top 4 entrava também a Laurinda, gosto dela e adoro os esquemas que ela monta, torço muitas vezes por ela, mas ao mesmo tempo também mete um bocado de nojo :haha:

A Babi pra mim perde pontos porque de vez em quando é cansativa quando está só a beber e a fazer cenas de ciumes ao Fernando. A Lidia é mais divertida de se assistir e super astuta. Mas gosto de ambas claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

A Babi pra mim perde pontos porque de vez em quando é cansativa quando está só a beber e a fazer cenas de ciumes ao Fernando. A Lidia é mais divertida de se assistir e super astuta. Mas gosto de ambas claro.

Lídia Monroe. De cada vez que me lembro :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, skizzo disse:

A Babi pra mim perde pontos porque de vez em quando é cansativa quando está só a beber e a fazer cenas de ciumes ao Fernando. A Lidia é mais divertida de se assistir e super astuta. Mas gosto de ambas claro.

Eu adoro a Baba! Grande Dalila! Tb adoro o Bráulio/ Célia. Depois Lidia, Mónique e Gongas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, skizzo disse:

A Babi pra mim perde pontos porque de vez em quando é cansativa quando está só a beber e a fazer cenas de ciumes ao Fernando. A Lidia é mais divertida de se assistir e super astuta. Mas gosto de ambas claro.

O engraçado na Lídia é toda a gente a desprezar mas é ela quem pensa nas estratégias e assim. Como por exemplo, se não fosse a Lídia ninguém colocava a Raquel a testemunhar ou se lembrava de comprar a Limparte. Há uma pérola do Filipe em que diz algo do género "A mãe devia estar a ajudar o Bush com as estratégias de guerra", e é verdade. A Lídia é das personagens mais perspicaz, mais estratega e fascinante das nossas novelas.
Portanto a minha personagem preferida é Lídia, depois Bárbara e gosto também muito do Gonçalo, Antónia, Fausto, Filipe e Mónica.
E em termos de interpretação, acham que o Wallenstein esteve bem? Que ator, sem ser o Marcantónio, acham que não esteve no seu melhor nesta novela?  @skizzo @BBFF @goncalovaz @Hugo Miguel @Duarte etc

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o Wallenstein esteve muito bem, o Fausto é das minhas personagens favoritas. Mas numa novela excepcional fica fora do top10. Laura, Lidia, Monica, Antonia, Afonso, Bárbara, Braulio, Raquel, Gonçalo, Celia fazem o meu top10. A Beatriz, a Fatima e o Fausto ficam mesmo à portinha.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto mais da Lídia do que da Bárbara. Também gosto da Bárbara, Antónia, Gonçalo, Mónica, Maria Laurinda, Bráulio, Filipe, Afonso e Célia. Penso que não me esqueci de ninguém.

Agora mesmo, skizzo disse:

Sim o Wallenstein esteve muito bem, o Fausto é das minhas personagens favoritas. Mas numa novela excepcional fica fora do top10. Laura, Lidia, Monica, Antonia, Afonso, Braulio, Raquel, Gonçalo, Celia, Beatriz fazem o meu top10. A Fatima e o Fausto ficam mesmo à portinha.

E a Bárbara?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:


Portanto a minha personagem preferida é Lídia, depois Bárbara e gosto também muito do Gonçalo, Antónia, Fausto, Filipe e Mónica.

Não sei se foi lapso teu mas não falas-te da Maria Laurinda

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, André Sousa disse:

O engraçado na Lídia é toda a gente a desprezar mas é ela quem pensa nas estratégias e assim. Como por exemplo, se não fosse a Lídia ninguém colocava a Raquel a testemunhar ou se lembrava de comprar a Limparte. Há uma pérola do Filipe em que diz algo do género "A mãe devia estar a ajudar o Bush com as estratégias de guerra", e é verdade. A Lídia é das personagens mais perspicaz, mais estratega e fascinante das nossas novelas.
Portanto a minha personagem preferida é Lídia, depois Bárbara e gosto também muito do Gonçalo, Antónia, Fausto, Filipe e Mónica.
E em termos de interpretação, acham que o Wallenstein esteve bem? Que ator, sem ser o Marcantónio, acham que não esteve no seu melhor nesta novela?  @skizzo @BBFF @goncalovaz @Hugo Miguel @Duarte etc

Acho que o Wallenstein esteve muito bem. Não gostei nada do rapaz que faz de Xico filho da Clara, o Sebastião não sei se é do personagem se do ator, mas que raiva que ele me mete. A Rita Blanco também não esteve grande coisa nesta novela, talvez por ter estado a fazer a personagem obrigada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Bruno a fazer 1+1 e a perceber que a Beatriz é a testa de ferro do Fausto, e depois a reação da Laurinda quando ele disse que ia tirar a história a limpo (com a Lídia) :haha: Ela toda aziada a sair do carro foi do melhor :lol:

E o Filipe a dizer à Mónica que a embrulhada dele ficaria resolvida com a ajuda do (peão) Gonçalo, visto que realmente o tubarão é que resolveria a questão como sempre :D Muito subtil mas estavam lá as pistas.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho algumas perguntas, se alguém me responder agradeço, é que já não me lembro de algumas coisas da novela e queria saber, mesmo estando a rever:

Qual é o segredo da Margarida? 

O filho da Marta vai ter muitas visões? 

Não é nesta novela que alguém tem um acidente de carro ou uma coisa assim? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Tenho algumas perguntas, se alguém me responder agradeço, é que já não me lembro de algumas coisas da novela e queria saber, mesmo estando a rever:

Qual é o segredo da Margarida? 

O filho da Marta vai ter muitas visões? 

Não é nesta novela que alguém tem um acidente de carro ou uma coisa assim? 

Quem é a Margarida? xd

Vai ter algumas.

A Fátima é atropelada pelo Tubarão, não sei se é disto que falas, mas não me estou a lembrar de mais nada.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, himym disse:

Quem é a Margarida? xd

Vai ter algumas.

A Fátima é atropelada pelo Tubarão, não sei se é disto que falas, mas não me estou a lembrar de mais nada.

Não tenho a certeza se é Margarida, mas a mãe do Pedro e da Sara :haha:

Edit: Não faço a mínima ideia onde fui buscar a Margarida, é a Teresa :haha:

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Não tenho a certeza se é Margarida, mas a mãe do Pedro e da Sara :haha:

Ahh, eu não sei se é a Margarida, mas também não me estou a lembrar do nome. :P

O segredo é que ela teve um amante há muitos anos e vive com a dúvida se a Sara é filha do Artur ou não (depois fez testes de ADN e descobriu-se que não era filha dele).

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, himym disse:

Ahh, eu não sei se é a Margarida, mas também não me estou a lembrar do nome. :P

O segredo é que ele teve um amante há muitos anos e vive com a dúvida se a Sara é filha do Artur ou não (depois fez testes de ADN e descobriu-se que não era filha dele).

Ah ok, bem me parecia que tinham alguma coisa a ver com traições, mas não tinha a certeza. Obrigado ;)

PS: É Teresa o nome da mulher. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André Sousa disse:

E foi hoje o aguardado escândalo da Antónia! Maria José Pascoal magistral!
Não me lembrava é que tinha demorado tanto tempo para a Antónia descobrir a verdade!

A Antónia inicialmente era passiva em demasia! Mas divou no fim. Meu top: baba/lidia/goncalo/antónia/fausto/afonso/fraude/bráulio/célia/pipinho/monique/bruninho/ esfregona/ tião/beatriz :) o resto irrita-me: a secretariazinha promiscua, o sr banhas, o padre amado, a viuva tradutora/ o velho resingão/ os putos sao insuportaveis/ o ecologistazinho e a noivinha lixivia. Nao percebo como o careca do Fausto pode querer comer a martinha :) tao sem sal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, goncalovaz disse:

A Antónia inicialmente era passiva em demasia! Mas divou no fim. Meu top: baba/lidia/goncalo/antónia/fausto/afonso/fraude/bráulio/célia/pipinho/monique/bruninho/ esfregona/ tião/beatriz :) o resto irrita-me: a secretariazinha promiscua, o sr banhas, o padre amado, a viuva tradutora/ o velho resingão/ os putos sao insuportaveis/ o ecologistazinho e a noivinha lixivia. Nao percebo como o careca do Fausto pode querer comer a martinha :) tao sem sal

Nada nesta novela é irritante!:wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...