Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Isso. Vocês perceberam lol

Eu basicamente quero qualquer coisa que os junte outra vez :haha:

Por mim sequela, remake, spin-off tudo o que quiserem! Por mim até podiam criar o "Tempo de Viver TV"!
 

há 1 minuto, ZDK disse:

Ele virá, o namoro está-se a dar! :smoke:

Podem escrever que as selfies que ele está a tirar são as reservas para o elenco da próxima novela da TVI que ele e a MJC vão escrever!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Por mim sequela, remake, spin-off tudo o que quiserem! Por mim até podiam criar o "Tempo de Viver TV"!

Podem escrever que as selfies que ele está a tirar são as reservas para o elenco da próxima novela da TVI que ele e a MJC vão escrever!

Faleço já aqui só de pensar nisso! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Sim, ele uniu-se à Martins de Melo, o Fausto é MM pelo casamento com a Antonia, a Lidia e o Filipe é que não percebo.

O Rui Vilhena também me disse que Martins de Mello era apelido do Fausto. Já estou todo baralhado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ida do Hugo à casa dos MM proporcionou-me várias gargalhadas :D

Lidia: "Sabe Hugo, também tenho poderes. Por exemplo, sei que a peça da Bárbara vai ser um autêntico fracasso, e não preciso de saber o futuro para ter a certeza" :haha:

A Babi sai da mesa a disparatar e a Lidia remata "Não lhe ligue, é que ela também tem visões, mas normalmente são a dobrar" e depois faz um gesto com a mão a imitar a Babi a beber uma garrafa :haha: O desenho do Hugo das titias foram duas cobras venenosas :lol:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

A ida do Hugo à casa dos MM proporcionou-me várias gargalhadas :D

Lidia: "Sabe Hugo, também tenho poderes. Por exemplo, sei que a peça da Bárbara vai ser um autêntico fracasso, e não preciso de saber o futuro para ter a certeza" :haha:

A Babi sai da mesa a disparatar e a Lidia remata "Não lhe ligue, é que ela também tem visões, mas normalmente são a dobrar" e depois faz um gesto com a mão a imitar a Babi a beber uma garrafa :haha: O desenho do Hugo das titias foram duas cobras venenosas :lol:  

Mais um episódio totalmente soberbo!
O Hugo em casa dos Martins de Mello foi absolutamente hilariante! E quando ele chega a casa e diz aos pais "Era um filme sobre três velhas que não gostavam de ter criancinhas ao jantar"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...