Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Por curiosidade fui ver o a sinopse da novela que está no TVI Player. Na sinopse dizem que o Afonso se vai casar com a Catarina (é Carolina) e que a Fátima sai da prisão no dia do casamento da Laurinda com o Afonso :haha:

Podiam ter ido à Wikipedia pelo menos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

Por curiosidade fui ver o a sinopse da novela que está no TVI Player. Na sinopse dizem que o Afonso se vai casar com a Catarina (é Carolina) e que a Fátima sai da prisão no dia do casamento da Laurinda com o Afonso :haha:

Podiam ter ido à Wikipedia pelo menos. 

Nao vi a sinopse. Mas é um bocado verdade. Esqueceram-se de dizer o que aconteceu. Creio lembrar-me que no inicio o Afonso esta para se casar com outra (Não tenho a certeza se ela é Catarina). Depois a Maria Laurinda mete-se no meio, e o noivado termina. Passados 5 anos ja não estão juntos. Mas é um pormenor tao sem importância, que não percebo porque o mencionam na sinopse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sue disse:

Nao vi a sinopse. Mas é um bocado verdade. Esqueceram-se de dizer o que aconteceu. Creio lembrar-me que no inicio o Afonso esta para se casar com outra (Não tenho a certeza se ela é Catarina). Depois a Maria Laurinda mete-se no meio, e o noivado termina. Passados 5 anos ja não estão juntos. Mas é um pormenor tao sem importância, que não percebo porque o mencionam na sinopse.

Ele ao início está com uma (mas acho que nem noivo está), que é a Mafalda Pinto. 5 anos depois, namora com a Carolina (já não é a mesma de há 5 anos) e fica noivo dela. O dia em que a Fátima sai da prisão é o dia em que a Laurinda vai jantar com os falsos pais a casa dos Martins de Mello. A Fátima já saiu da prisão há uns episódios (eu vou no episódio de 1 de maio deste ano) e a Laurinda ainda nem perto de estar casada está. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi tão tão bom. O barraco da Antónia na casa da Beatriz foi épico, e uma prova viva da imensa actriz que é a MJP. Arrasou completamente e falou por milhares de mulheres no lugar dela certamente.

Outro momento chave foi a Laurinda a apresentar o pitéu do Bruno à Fátima e com uma história bem enrolada! E quando a Raquel o viu de farda na Limparte, a cara dela :lol: 
Por falar na miss baraca, ela finalmente falou com a Célia, foi o primeiro encontro da dupla de detetives da novela :D

E vou terminar com outra fala da Miss Monroe:

Fausto: "Temos de arranjar alguem para comprar a Limparte, e depressa"
Lidia: "Eu ja liguei ao Bush, mas ele estava ocupadíssimo com os terroristas. O Bin Laden por sua vez, parece que não usa telemóvel" :haha:

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou atrasada na visualização dos episódios, mas isto do Tubarão pedir à Célia para contar à Antónia que era amante do Fausto foi tão mal feitinho. Então a Célia foi lá a casa uma vez, mas acabou por não ter coragem de contar nada. Foi uma segunda vez e no momento em que estava prestes a contar o Tubarão manda entregar uma carta para ela não contar nada porque o seu objectivo nunca foi que ela contasse. Por que é que não fez o mesmo logo da 1ª vez? Até parece que ele é omnisciente e sabia que ela não ia contar nada...:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2017 at 15:09, goncalovaz disse:

A Antónia inicialmente era passiva em demasia! Mas divou no fim. Meu top: baba/lidia/goncalo/antónia/fausto/afonso/fraude/bráulio/célia/pipinho/monique/bruninho/ esfregona/ tião/beatriz :) o resto irrita-me: a secretariazinha promiscua, o sr banhas, o padre amado, a viuva tradutora/ o velho resingão/ os putos sao insuportaveis/ o ecologistazinho e a noivinha lixivia. Nao percebo como o careca do Fausto pode querer comer a martinha :) tao sem sal

O plot da Marta com o Fausto é tão podre. 

On 03/07/2017 at 21:59, skizzo disse:

o Bruno a fazer 1+1 e a perceber que a Beatriz é a testa de ferro do Fausto, e depois a reação da Laurinda quando ele disse que ia tirar a história a limpo (com a Lídia) :haha: Ela toda aziada a sair do carro foi do melhor :lol:

E o Filipe a dizer à Mónica que a embrulhada dele ficaria resolvida com a ajuda do (peão) Gonçalo, visto que realmente o tubarão é que resolveria a questão como sempre :D Muito subtil mas estavam lá as pistas.

A Mónica a querer saber quem era o tubarão e convivia diariamente com ele. Genial! O melhor esconderijo é à vista de todos. :P Adoro ver o Gonçalo a desancar o Filipe à frente da Mónica. :haha:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

A Mónica a querer saber quem era o tubarão e convivia diariamente com ele. Genial! O melhor esconderijo é à vista de todos. :P Adoro ver o Gonçalo a desancar o Filipe à frente da Mónica. :haha:

Eu adoro ver o Gonçalo e a Mónica em modo "humilhar" o Flip :haha: Ele é tão banana que não me convence como sobrinho rebelde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou no episódio de dia 7 de maio, o Hugo já teve a visão com a Fátima a chorar junto a uma campa (que deve ser a da Teresa se a memória não me falha). No episódio em que vocês vão a Teresa já morreu? Se sim, mais ou menos quando? 

PS: Não sei quem é que consegue ser mais irritante, se a Inês se o Artur. Credo, que chatos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Estou no episódio de dia 7 de maio, o Hugo já teve a visão com a Fátima a chorar junto a uma campa (que deve ser a da Teresa se a memória não me falha). No episódio em que vocês vão a Teresa já morreu? Se sim, mais ou menos quando? 

PS: Não sei quem é que consegue ser mais irritante, se a Inês se o Artur. Credo, que chatos. 

A Teresa já morreu, mas já morreu há muitoooooooo tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada ao Artur, sempre com a merda da moral para cima de toda a gente, ams ele anda enrolado com a cunhada e ainda a pressionou a fazer sexo com ele. Homem rídiculo. E ele e a Teresa estavam sempre a discutir e nunca saíam para lado nenhum, e agora que sair com a Madalena para todo o lado. 

Que moral é que ele tem para ir contra o namoro da Raquel com o Gonçalo? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João F. disse:

Acho piada ao Artur, sempre com a merda da moral para cima de toda a gente, ams ele anda enrolado com a cunhada e ainda a pressionou a fazer sexo com ele. Homem rídiculo. E ele e a Teresa estavam sempre a discutir e nunca saíam para lado nenhum, e agora que sair com a Madalena para todo o lado. 

Que moral é que ele tem para ir contra o namoro da Raquel com o Gonçalo? 

Morto que ele vai andar enrolado com a Madalena, não me lembrava disso. 

Não sei se me sabes responder, mas no último episódio que vi a Daniela fez o mapa astral do Tomás e disse-lhe que ele ia encontrar um grande amor, agora a Inês está ainda mais obcecada. Quem é esse grande amor? Eu tenho a ideia que é a Daniela, mas não tenho a certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Morto que ele vai andar enrolado com a Madalena, não me lembrava disso. 

Não sei se me sabes responder, mas no último episódio que vi a Daniela fez o mapa astral do Tomás e disse-lhe que ele ia encontrar um grande amor, agora a Inês está ainda mais obcecada. Quem é esse grande amor? Eu tenho a ideia que é a Daniela, mas não tenho a certeza. 

Desculpa pelo spoiler. :x

Spoiler

SIm, é a Daniela. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João F. disse:

Acho piada ao Artur, sempre com a merda da moral para cima de toda a gente, ams ele anda enrolado com a cunhada e ainda a pressionou a fazer sexo com ele. Homem rídiculo. E ele e a Teresa estavam sempre a discutir e nunca saíam para lado nenhum, e agora que sair com a Madalena para todo o lado. 

Que moral é que ele tem para ir contra o namoro da Raquel com o Gonçalo? 

Credo o velho irrita me tanto nossa!! Pressiona a velhota a fazer sexo e está sempre a atirar se a ela... Que tarado... Com a mulher não fazia isso... Mas quem está mal nisto tudo para ele é a Raquel obviamente... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...