Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu vou nos episódios em que o Gonçalo volta e a ML volta para casa da mãe, nos episódios onde vocês vão a Raquel já recebeu o dinheiro e a ML já está na rua ou ainda está tudo igual? 

PS: Que nojo que o Gonçalo me mete ao querer mandar a Lídia e a Bárbara embora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Eu vou nos episódios em que o Gonçalo volta e a ML volta para casa da mãe, nos episódios onde vocês vão a Raquel já recebeu o dinheiro e a ML já está na rua ou ainda está tudo igual? 

PS: Que nojo que o Gonçalo me mete ao querer mandar a Lídia e a Bárbara embora. 

Eu vou no episódio em que a Bárbara o viu e ninguém acreditou nela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Black & White disse:

Eu vou no episódio em que a Bárbara o viu e ninguém acreditou nela!

Fiquei mesmo triste porque ninguém acreditou nela :cray:ela deve ser a pessoa mais inteligente daquela família, se não fosse o retardado do Fernando ela podia ser o que quisesse, odeio aquele homem e a Inês também, a Bárbara é muito obcecada com o Nandinho, é pena. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Fiquei mesmo triste porque ninguém acreditou nela :cray:ela deve ser a pessoa mais inteligente daquela família, se não fosse o retardado do Fernando ela podia ser o que quisesse, odeio aquele homem e a Inês também, a Bárbara é muito obcecada com o Nandinho, é pena. 

Eu também!

Antes não achava ninguém irritante na novela, mas já não aguento o Fernando e o Sebastião (este irrita mesmo)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2017 at 15:32, André Sousa disse:

Agora entendi porque é que o Vilhena estragou a Júlia e o Tiago. A culpa é da Maria, da Ana e dessas lambisgóias todas! 
O Gabriel fazia mais sentido, realmente. 
Eu ainda hoje estava a ver e só podia ser ele. Então quem mais podia entrar na casa da Raquel tão facilmente? 

A Bárbara também tinha a chave. E se a Bárbara tinha era fácil para a Antónia tirá-la ou até mesmo para o Filipe para depois dar ao Tubarão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como já sei quem é o tubarão, estou mais atento aos pormenores, e até agora faz todo o sentido ele ser o Gonçalo, mas não descarto a possibilidade que poderia ser outra personagem, até acho que iria tem mais impacto, se fosse outra personagem! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repararam no episódio de Segunda(Terça) que estavam a perguntar "Quem é o tubarão?" e passou para uma cena do Artur a dizer "O Gonçalo..." ?

há 10 minutos, goncalovaz disse:

A Laurindinha é ciumenta!!!  Há aqui alguém que acha piada ao nandinho?

O Braulio resumiu ontem aquilo que é o Fernando, um fraco que anulou a Bárbara para se sentir superior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Repararam no episódio de Segunda(Terça) que estavam a perguntar "Quem é o tubarão?" e passou para uma cena do Artur a dizer "O Gonçalo..." ?

O Braulio resumiu ontem aquilo que é o Fernando, um fraco que anulou a Bárbara para se sentir superior.

Nunca percebi o que foi que uma mulher como a Babá viu num panhonha como o Nandinho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...