Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 4 minutos, Black & White disse:

Está bem, mas ele não tem nada de se armar em dono do mundo!

Exato, também lhe fiquei com um ódio, mas depois já o estou a shippar com a Raquel, se bem que acho a relação um bocado non sense "O meu marido morreu por causa de ti, mas eu amo-te, és o homem da minha vida" fica meio cringe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

O Gonçalo trabalha na Martins de Mello, por isso não, não vive às custas deles lol

Quando digo viver às custas falo no facto de ninguém ali, sem ser o Fausto e a Antónia, tem dinheiro e armam-se todos em ricos. O Gonçalo diz muitas vezes "O nosso dinheiro" mas o dinheiro não é dele, ele recebe o seu ordenado e pronto.

há 16 minutos, Black & White disse:

Disseste muito bem!

Já o restante não concordo!

Mas isto é como uma tia minha que está desempregada e o meu tio também e acham que um bem de primeira necessidade é dados e chamadas a borla e  o meu pai emprestou-lhes um cartão com dados e chamadas para usarem no telemóvel, que a NOS lhe tinha oferecido porque ele é empresário deles. No entanto, a NOS viu que o cartão estava a ser usado para chamadas 760 e pesquisas na internet que nada estavam relacionadas com a utilização empresarial e pressionavam o meu pai todos os dias para recuperar o cartão.
Ele teve de pedir o cartão de volta aos meus tios que se armaram em coitadinhos e a minha tia chorou por estar desempregada. Eu digo aos meus pais que eles as vezes parecem a Antónia, sempre a patrocinar a vida dos meus tios, já lhes pagaram jantares, férias, etc.
Com esta história, eu quero dizer que é de muito mau tom alguém viver ancorado a outra pessoa. No caso da Bárbara e da Lídia elas só querem dinheiro e o Gonçalo topou-as.

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Exato, também lhe fiquei com um ódio, mas depois já o estou a shippar com a Raquel, se bem que acho a relação um bocado non sense "O meu marido morreu por causa de ti, mas eu amo-te, és o homem da minha vida" fica meio cringe. 

Não sejas Artur, Hugo!
É uma relação estranha mas que tinha de acontecer!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da relação que eles tenham tido. Não acho assim tão radical, até porque ela viveu muito tempo com eles. Pode seguir a vida dela mas vai sempre manter uma relação.

O estapafúrdio é mesmo ser o Gonçalo, isso sim acho que não é realista. Então sendo ele o tubarão que atropelou a Fátima, a Raquel nunca o perdoaria. E ela nunca ficou a saber. Mas também é isso que adoro em TDV, os casais principais da novela são tudo menos convencionais ou "peace and love"

opa amei o barraco da Babi com a Laurinda na limparte! :haha: 

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Depende da relação que eles tenham tido. Não acho assim tão radical, até porque ela viveu muito tempo com eles. Pode seguir a vida dela mas vai sempre manter uma relação.

O estapafúrdio é mesmo ser o Gonçalo, isso sim acho que não é realista. Então sendo ele o tubarão que atropelou a Fátima, a Raquel nunca o perdoaria. E ela nunca ficou a saber. Mas também é isso que adoro em TDV, os casais principais da novela são tudo menos convencionais ou "peace and love"

opa amei o barraco da Babi com a Laurinda na limparte! :haha: 

A laurinda a dizer à Bárbara que ela não é nada, não é ninguém  (com aquela voz de puro desprezo). Que diva. E a Bárbara a destruir as chávenas ( não percebi porque ela se vingou na loiça).:haha:

E claro a maravilhosa OST que acompanha a cena. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, skizzo disse:

Depende da relação que eles tenham tido. Não acho assim tão radical, até porque ela viveu muito tempo com eles. Pode seguir a vida dela mas vai sempre manter uma relação.

O estapafúrdio é mesmo ser o Gonçalo, isso sim acho que não é realista. Então sendo ele o tubarão que atropelou a Fátima, a Raquel nunca o perdoaria. E ela nunca ficou a saber. Mas também é isso que adoro em TDV, os casais principais da novela são tudo menos convencionais ou "peace and love"

opa amei o barraco da Babi com a Laurinda na limparte! :haha: 

Lá está, a Raquel nunca soube dos crimes do Gonçalo, se soubesse claro que a relação acabava. Mas sim, a relação deles é parva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Duarte com D disse:

Eu nisso estou com o Artur, o marido morreu por causa da sacanice do Gonçalo, e ela fica ao lado dele? F*da-se Pedro?

Eu não concordo com esse ponto de vista. O Pedro morreu por causa do atentado e o Gonçalo não teve culpa disso. Ya, se o Gonçalo tivesse pago... e se o Pedro não tivesse ido precisamente àquela hora... e se o Pedro não tivesse preferido continuar à porrada com o Gonçalo quando um avião se tinha espetado na outra torre. Se e se.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antónia desmascarada no tribunal foi tão perfeito :D E a cara da Laurinda a destilar veneno na direção dela, muito bom :P 

O novelo da vida da Mónica continua a desenrolar-se, com a história da Susana a vir ao de cima. E o Gonçalo a sacar a informação toda ao Fausto, é bom rever certos pormenores. Ele depois a tentar puxar a Raquel (e até mesmo a Célia) fora do assunto do tubarão foi uma dica subtil

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, skizzo disse:

Antónia desmascarada no tribunal foi tão perfeito :D E a cara da Laurinda a destilar veneno na direção dela, muito bom :P 

O novelo da vida da Mónica continua a desenrolar-se, com a história da Susana a vir ao de cima. E o Gonçalo a sacar a informação toda ao Fausto, é bom rever certos pormenores. Ele depois a tentar puxar a Raquel (e até mesmo a Célia) fora do assunto do tubarão foi uma dica subtil

A sra D Antónia não merecia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...