Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, willy disse:

Não faz sentido nenhum darem Mar de Paixão nas madrugadas.

É recente e nunca repetiu antes.

Nas madrugadas até podiam meter os Olhos de Água em loop durante 50 anos.

Que horror Olhos de Água é uma seca...

Cá para mim MdP vai substituir DQTL...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, willy disse:

Não faz sentido nenhum darem Mar de Paixão nas madrugadas.

É recente e nunca repetiu antes.

Nas madrugadas até podiam meter os Olhos de Água em loop durante 50 anos.

Mar de Paixão já estreou há mais de 7 anos. Ilha dos Amores quando repetiu tinham passado 4 anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, willy disse:

Não faz sentido nenhum darem Mar de Paixão nas madrugadas.

É recente e nunca repetiu antes.

Nas madrugadas até podiam meter os Olhos de Água em loop durante 50 anos.

Credo, que horror :O  a novela é um sonífero. Na altura até gostava, mas anos mais tarde quando repetiu achei aquilo ultra secante :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi basicamente um esquema só para assustá-la. Foi raptada e amordaçada, embora o Tomás tenha dito que ela foi torturada durante horas, acho que foi tortura psicológica. E o Gonçalo era tão nitidamente o tubarão nesta fase. Então quando a Raquel lhe revelou que a Inês disse que iria se afastar do assunto do tubarão, ele "faz ela muito bem! e tudo devias fazer o mesmo, já tou farto de te avisar" E com um ar bué suspeito lol

AMEI a barracada da Antónia na casa dos MM! "Tira as suas mãos de cima de mim!! Eu odeio-o! Eu odeio-o Fausto!!" :haha: E depois ela feita louca à procura duma arma e a Lidia "oh Antonia pronto eu compro-lhe uma pistolinha de água!" :lol: 

A Babi divou tanto no anuncio da MM, qual Claudia Schiffer :D 

Mónica vai encontrar-se com o tubarão com a Célia a segui-la. Raquel conta tudo ao Gonçalo. Tubarão não aparece :D #obvious 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grandioso mini episódio! Antonia tresloucada a tentar matar a Maria Laurinda, e quem diria que a Babi seria quem protegeu protegeu tanto uma como a outra! 

Actuações maravilhosas da Vila Nova, MJP e Dalila! 

Tudo isto a decorrer, depois a Laurinda vai parir para o hospital, e tudo isto enquanto o Bruno engatava uma kenga no bar :lol: 

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi dos melhor barracos na casa dos MM, aquela familia é mesmo toda louca :haha: E depois a Babi lança-se pra cima da Lidia depois desta pedir para lhe revistarem as malas como fizeram com a Laurinda :lol: Elas a lutarem e a insultarem, e a Antonia a perder as estribeiras "eu ja não aguento maaaaais!" :haha: 

E amei a Laurinda a parir com a música dela a tocar "casa pro inverno e pro verão, tu mereces isso e muito mais" :lol: 

Monica drogada pela tubarão, e finalmente cai a ficha à Celia e ao Braulio. Eles agora preocupadíssimos com ela até foi bonito de se ver, no meio daquela loucura toda na casa do Braulio, até ficaram amigos. Eles a acharem que a Babi era o tubarão, e ela a assumir que era :haha: Gostei também da dica da Lidia a dizer que a Antonia tinha-se entupido de comprimidos na noite do desaparecimento da Monica, mais uma pista subtil. 

O Fausto é tão porco que até na véspera do julgamento e com todo o stresse andava a topar a nova trabalhadora da joalharia :lol: Outro porco foi o Bruno, a Laurinda a dizer para ele ir buscar a roupa dela a casa, e ele a curtir com outra kenga no bar

Estou preocupado, agora só aparece Mar De Paixão na grelha! :O Não vão exibir os episódios finais? 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, skizzo disse:

Ontem foi dos melhor barracos na casa dos MM, aquela familia é mesmo toda louca :haha: E depois a Babi lança-se pra cima da Lidia depois desta pedir para lhe revistarem as malas como fizeram com a Laurinda :lol: Elas a lutarem e a insultarem, e a Antonia a perder as estribeiras "eu ja não aguento maaaaais!" :haha: 

E amei a Laurinda a parir com a música dela a tocar "casa pro inverno e pro verão, tu mereces isso e muito mais" :lol: 

Monica drogada pela tubarão, e finalmente cai a ficha à Celia e ao Braulio. Eles agora preocupadíssimos com ela até foi bonito de se ver, no meio daquela loucura toda na casa do Braulio, até ficaram amigos. Eles a acharem que a Babi era o tubarão, e ela a assumir que era :haha: Gostei também da dica da Lidia a dizer que a Antonia tinha-se entupido de comprimidos na noite do desaparecimento da Monica, mais uma pista subtil. 

O Fausto é tão porco que até na véspera do julgamento e com todo o stresse andava a topar a nova trabalhadora da joalharia :lol: Outro porco foi o Bruno, a Laurinda a dizer para ele ir buscar a roupa dela a casa, e ele a curtir com outra kenga no bar

Estou preocupado, agora só aparece Mar De Paixão na grelha! :O Não vão exibir os episódios finais? 

Eles que nem se atrevam a passar mar do caga**** e ignorar os momentos finais de tempo de viver. ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, skizzo disse:

Ontem foi dos melhor barracos na casa dos MM, aquela familia é mesmo toda louca :haha: E depois a Babi lança-se pra cima da Lidia depois desta pedir para lhe revistarem as malas como fizeram com a Laurinda :lol: Elas a lutarem e a insultarem, e a Antonia a perder as estribeiras "eu ja não aguento maaaaais!" :haha: 

E amei a Laurinda a parir com a música dela a tocar "casa pro inverno e pro verão, tu mereces isso e muito mais" :lol: 

Monica drogada pela tubarão, e finalmente cai a ficha à Celia e ao Braulio. Eles agora preocupadíssimos com ela até foi bonito de se ver, no meio daquela loucura toda na casa do Braulio, até ficaram amigos. Eles a acharem que a Babi era o tubarão, e ela a assumir que era :haha: Gostei também da dica da Lidia a dizer que a Antonia tinha-se entupido de comprimidos na noite do desaparecimento da Monica, mais uma pista subtil. 

O Fausto é tão porco que até na véspera do julgamento e com todo o stresse andava a topar a nova trabalhadora da joalharia :lol: Outro porco foi o Bruno, a Laurinda a dizer para ele ir buscar a roupa dela a casa, e ele a curtir com outra kenga no bar

Estou preocupado, agora só aparece Mar De Paixão na grelha! :O Não vão exibir os episódios finais? 

Vão, pelo menos até final desta semana.

O EPG da tua box é que pode não estar atualizado, tal como o meu não estava. Também aparecia que ia dar Mar de Paixão. Mas esta só deve começar no fim-de-semana.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei. Mas inicialmente o Filipe era uma pessoa normal. Tinha aquela mãe, mas trabalhava, fazia escalada com o Bernardo e outros amigos. Depois começaram a falar no tubarão lá mais para o meio da novela. Não sei quais foram as motivações para o Filipe se aliar ao Tubarão, provavelmente dinheiro. Mas isso não combina muito com o carácter que ele mostrava inicialmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este foi um dos melhores papéis de sempre da Dalila. Os diálogos desta novela são incríveis.

A Manuela Couto também fica brilhante no papel de Lídia, e ainda destaco o facto dela nestes últimos episódios se referir à Pocahontas, já que ela fez a dobragem portuguesa do filme. ("Pocahontas de Nova Iorque" referindo-se à Mónica, e "Esta Pocahontas loira" referindo-se a si própria")

O episódio desta noite é o último certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jorge_madeira disse:

Este foi um dos melhores papéis de sempre da Dalila. Os diálogos desta novela são incríveis.

A Manuela Couto também fica brilhante no papel de Lídia, e ainda destaco o facto dela nestes últimos episódios se referir à Pocahontas, já que ela fez a dobragem portuguesa do filme. ("Pocahontas de Nova Iorque" referindo-se à Mónica, e "Esta Pocahontas loira" referindo-se a si própria")

O episódio desta noite é o último certo?

Não. Deve acabar na madrugada de sexta para sábado, mas sem certezas absolutas, pois agora os episódios só duram uns 45 minutos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...