Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, アンドレ disse:

Não vou sair de Arruda xD Vou só mais para baixo. E lá não se ouve a música :mosking:

Ata. Não gostava de ir para a outra ponta da minha aldeia. Não conheço ninguém e ainda por cima lá é mais feio. Aqui ao menos tenho "tudo".

Mas boa sorte com Arruda de Baixo. Arruda de Cima sentirá a tua falta :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, skizzo disse:

Um tópico que acho que não voltou a ser abordado abertamente nas novelas é o swing

Verdade, outra coisa que também acho que podiam abordar mais nas novelas é o meio artístico, vemos muito poucas vezes famosos nas novelas e quando vemos focam-se muito na vida pessoal e pouco na vida profissional, como o Hadja em OV, gostava de ver um ator, um cantor, alguma coisa do género. Acho que em Sedução foi das vezes em que apostaram mais na vertente profissional, com o João Perry. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, HugoMiguel disse:

Verdade, outra coisa que também acho que podiam abordar mais nas novelas é o meio artístico, vemos muito poucas vezes famosos nas novelas e quando vemos focam-se muito na vida pessoal e pouco na vida profissional, como o Hadja em OV, gostava de ver um ator, um cantor, alguma coisa do género. Acho que em Sedução foi das vezes em que apostaram mais na vertente profissional, com o João Perry. 

Com o João e com toda a produtora. Tínhamos muito o lado televisão e depois ainda a Maria João Bastos como escritora bastante conhecida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12. August 2017 at 18:46, Duarte disse:

O final foi perfeito. Só ficou uma coisa por esclarecer: o que raio é que o Filipe e a Mónica andam a fazer?

Fiquei com a sensação que estavam a tramar alguma para o tubarão que não terminou as suas atividades e esta cena deu para dar a entender isso. Mas sinceramente não achei muita piada, e ficou mal explicado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Com o João e com toda a produtora. Tínhamos muito o lado televisão e depois ainda a Maria João Bastos como escritora bastante conhecida.

Duas das melhores personagens da novela. E puxavam as duas pelo lado cómico. 

On 12/08/2017 at 22:47, Duarte com D disse:

Concordo tanto mas tanto, são as principais causas de eu me ter afastado da TVI, já nem ar familia elas têm.

 

On 12/08/2017 at 16:45, Manú Tenry disse:

Eu também não gostei. Pelo mesmo motivo que não vejo atualmente a Impostora, actores negros péssimos que me dão vontade de mudar de canal(menos a Diva Mina Andala que é a melhor actriz negra), não gosto muito da cultura africana, agora muito menos, já nem posso ouvir kizombas e kuduros.

Na 2ª ainda espreitei alguma vezes por causa do Pedro Carmo, adorava o vilão dele :giveheart:

Achas a Rita Cruz uma péssima atriz? a Yara Manhiça da Impostora?

Editado por pedro.filipe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pedro.filipe disse:

Duas das melhores personagens da novela. E puxavam as duas pelo lado cómico. 

Achas a Rita Cruz péssima???? a atriz que faz de Yara Manhiça na Impostora?

Achas a Rita Cruz uma péssima atriz? 

Mas ela é mais portuguesa....e se eles querem atores negros, que apostem em atores decentes....

Mas sim, a Rita Cruz é excelente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Mas ela é mais portuguesa....e se eles querem atores negros, que apostem em atores decentes....

Sim, é mais portuguesa, nem tem sotaque africano e é tão mulata como a Ana Sofia. Acho que é das melhores interpretações da Impostora.  Também não acho o Ângelo Torres mau ator. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pedro.filipe disse:

Sim, é mais portuguesa, nem tem sotaque africano e é tão mulata como a Ana Sofia. Acho que é das melhores interpretações da Impostora.  Também não acho o Ângelo Torres mau ator. 

Em relação ao Ângelo, não concordo!! Ele é péssimo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os melhores atores negros são para mim a Mina Andala, a Rita Cruz, a Ana Sofia Martins, Freddy Costa, Sabri Lucas, Patrícia Bull, Eric Santos, Catarina Matos e Marta Faial. Mas há alguns que se safam muito bem como a Grace Mendes, Pedro Bargado e o Ângelo Torres nem é muito mau. 

Quando escrevi Freddy Costa era suposto ter riscado, mas esqueci-me. Não me crucifiquem.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim TDV será das minhas novelas preferidas, apesar de ter personagens secantes como a Sara, Clara, Vítor, Tomás, Daniela, Madalena, Rita e Artur. Agora acompanhei mesmo por completo, anteriormente só vira partes, na altura ainda era muito novo. Gostei da Fátima em algumas ocasiões e acho que a Alexandra se soube desenvencilhar muito bem da Luíza e fez uma boazinha convincente tal como a Maria João Bastos. Para mim quem divou mesmo foi a Margarida Vila-Nova, a Dalila Carmo com a inesquecível Bárbara que me fez rir tanto e a Manuela Couto como Lídia, que teve um final á sua altura e conseguiu o que sempre quis. E claro, a Maria José Pascoal que esteve perfeita e brilhante como a matriarca sofrida e generosa mas também com um lado negro Antónia, o seu melhor papel. Também gostei muito do Fausto. Não acho que a Rita Blanco tenha estado mal, a personagem é que não foi nada de especial. Os diálogos 5 estrelas, a história sempre com ação, abordou temas muito importantes para a atualidade como a ambição, sede de dinheiro e outros inovadores para a época como bissexualidade, swing, prostituição de luxo e engravidar de um falecido. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

mas à imensa gente que não vê séries americanas.

Do pessoal jovem, da minha idade? Tenho quase a certeza que a maioria vê. E do pessoal, até aos 35 anos, tb acredito que vejam, não tanto como na minha geração, mas vai ter tendência a aumentar.

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Os melhores atores negros são para mim a Mina Andala, a Rita Cruz, a Ana Sofia Martins, Freddy Costa, Sabri Lucas, Patrícia Bull, Eric Santos, Catarina Matos e Marta Faial. Mas há alguns que se safam muito bem como a Grace Mendes, Pedro Bargado e o Ângelo Torres nem é muito mau. 

Quando escrevi Freddy Costa era suposto ter riscado, mas esqueci-me. Não me crucifiquem.

O Bargado não se safa, arrasa! A televisão é que nunca mostrou o potencial que ele tem. Ele arrasaria no Hadja por exemplo, e ele canta mesmo(e se canta) ao contrário do Hossi.

Concordo com a lista, só acrescentava a Sara Santos, o Daniel Martinho e o Igor Regalla(dos mais jovens, é o único que se aproveita).

O Ângelo Torres tem dias :S Na Única Mulher não gostei muito dele, na Ouro Verde já é mais "comestível" digamos assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

O Bargado não se safa, arrasa! A televisão é que nunca mostrou o potencial que ele tem. Ele arrasaria no Hadja por exemplo, e ele canta mesmo(e se canta) ao contrário do Hossi.

Concordo com a lista, só acrescentava a Sara Santos, o Daniel Martinho e o Igor Regalla(dos mais jovens, é o único que se aproveita).

O Ângelo Torres tem dias :S Na Única Mulher não gostei muito dele, na Ouro Verde já é mais "comestível" digamos assim.

Eu acho que o Pedro Hossi está muito bem no papel em termos físicos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

O Bargado não se safa, arrasa! A televisão é que nunca mostrou o potencial que ele tem. Ele arrasaria no Hadja por exemplo, e ele canta mesmo(e se canta) ao contrário do Hossi.

Concordo com a lista, só acrescentava a Sara Santos, o Daniel Martinho e o Igor Regalla(dos mais jovens, é o único que se aproveita).

O Ângelo Torres tem dias :S Na Única Mulher não gostei muito dele, na Ouro Verde já é mais "comestível" digamos assim.

Não conheço muito o trabalho do Pedro, mas do que vi na Massa Fresca esteve razoável :unsure: Mas a contracena também era horrível. Aquela mulher dele, aquela amiga do colégio e aqueles filhos não ajudam muito. E concordo, a escolher alguém para o papel do Hadja, devia ter sido ele.

Quanto aos restantes gosto de todos, embora conheça mal o trabalho do Daniel. Só mesmo das participações nas novelas que não foram muitas.

O que achas da Grace Mendes? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não conheço muito o trabalho do Pedro, mas do que vi na Massa Fresca esteve razoável :unsure: Mas a contracena também era horrível. Aquela mulher dele, aquela amiga do colégio e aqueles filhos não ajudam muito. E concordo, a escolher alguém para o papel do Hadja, devia ter sido ele.

Quanto aos restantes gosto de todos, embora conheça mal o trabalho do Daniel. Só mesmo das participações nas novelas que não foram muitas.

O que achas da Grace Mendes? 

Sim, coitado não teve culpa da "família" péssima que lhe arranjaram :S O personagem dele também era muito simples não tinha assim nada de extraordinário, dentro do que podia esteve óptimo.

O Daniel entrou na Outra por exemplo, era um lacaio do Rafael(Nuno Homem de Sá) era um assassino acho eu. Já não recordo bem, do personagem.

A Grace é competente, por acaso acho muita graça à personagem que faz no Sim Chef, é meio doida :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Os melhores atores negros são para mim a Mina Andala, a Rita Cruz, a Ana Sofia Martins, Freddy Costa, Sabri Lucas, Patrícia Bull, Eric Santos, Catarina Matos e Marta Faial. Mas há alguns que se safam muito bem como a Grace Mendes, Pedro Bargado e o Ângelo Torres nem é muito mau. 

Quando escrevi Freddy Costa era suposto ter riscado, mas esqueci-me. Não me crucifiquem.

marta faial é negra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...