Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Não reparei nisso. Deve ser uma pista para os mais atentos que não é o Fernando :)

Reparaste no ultimato da Mónica? Acredita no Fausto se ele despedir o Gonçalo lol. Ou seja tudo forma do Gonçalo deixar de ser suspeito da Célia e da Raquel 

Célia "eu não fui pra cama com o Braulio porque não quis"
Babi "ai a sério não acredito, então Braulio quis fazer um gesto de caridade consigo e você recusou"
Célia "oh Bárbara, se ele fazer um gesto de caridade é consigo, quando a leva pra cama sua destrambelhada"
Babi "olha tive uma ideia, vamos lutar as 2 feitas malucas, e puxar os cabelos uma à outra e insultarmo-nos muito?" 
 

:haha:

E esta cena feita toda num modo irónico e infantil :haha:  E logo a seguir foi meter azia à casa da Sara e fazer-lhe um inquérito sobre ir pra cama com o Braulio :lol: 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

@skizzo, sabes quantos episódios é que faltam para o último?

Não sei. Até porque a duração dos episódios muda imenso!

E a nossa Laurindinha está oficialmente grávida :D E a Célia descobre que afinal a Mónica não é filha do Fausto, um trunfo que o Fausto vai usar para manipulá-la

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, skizzo disse:

Não reparei nisso. Deve ser uma pista para os mais atentos que não é o Fernando :)

Reparaste no ultimato da Mónica? Acredita no Fausto se ele despedir o Gonçalo lol. Ou seja tudo forma do Gonçalo deixar de ser suspeito da Célia e da Raquel 

Célia "eu não fui pra cama com o Braulio porque não quis"
Babi "ai a sério não acredito, então Braulio quis fazer um gesto de caridade consigo e você recusou"
Célia "oh Bárbara, se ele fazer um gesto de caridade é consigo, quando a leva pra cama sua destrambelhada"
Babi "olha tive uma ideia, vamos lutar as 2 feitas malucas, e puxar os cabelos uma à outra e insultarmo-nos muito?" 
 

:haha:

E esta cena feita toda num modo irónico e infantil :haha:  E logo a seguir foi meter azia à casa da Sara e fazer-lhe um inquérito sobre ir pra cama com o Braulio :lol: 

Sim, o ultimato, de génio.  

A Babi é tão cool. Adoro a forma como ela embebeda o Braulio para o levar para a cama. Tipo, cena de alunos do liceu! :haha:

E o Braulio acorda todo sensualão e vê-a a olhar para ele e fica todo atrapalhado. :haha:

Eu adoro o Bráulio com a  Bárbara. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Mas quem é que confirmou que é Mar de Paixão a substituir isto nas madrugadas?

Já foi criada página no site da TVI :(

Eu até compreendo a decisão. A novela na época fez bastante sucesso e antes na madrugada que à hora de almoço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Mas quem é que confirmou que é Mar de Paixão a substituir isto nas madrugadas?

 

há 3 horas, SIM disse:

Já foi criada página no site da TVI :(

Eu até compreendo a decisão. A novela na época fez bastante sucesso e antes na madrugada que à hora de almoço.

Sim, Tempo de Viver acaba na madrugada de domingo para segunda.

Mar de Paixão começa na madrugada de segunda para terça.

Pelo menos é o que está no site da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Black & White disse:

TVI!!! Não tires a novela do Tvi player!! Never!!!

A menos que eles percam os direitos :rolleyes: eu posso ser ignorante, mas não consigo perceber a lógica de a TVI perder os direitos de transmissão dos seus próprios programas.

Já percebi que continuam sem descarregar os episódios. É pena! Eu tenho todos, até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

A menos que eles percam os direitos :rolleyes: eu posso ser ignorante, mas não consigo perceber a lógica de a TVI perder os direitos de transmissão dos seus próprios programas.

Já percebi que continuam sem descarregar os episódios. É pena! Eu tenho todos, até agora.

Dá muito trabalho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Muitas vezes? Nem por isso. E era difícil que assim fosse, com a novela ultimamente a dar por volta das 4h.

Sim já vi várias vezes a fazer tanto ou mais que o SQ.

LOL amei as discussões do Braulio com a Celia e a Monica. Monica: "Celia, es tão tonta! Porque é que não vais pra cama com o Braulio e resolves este assunto de vez?!" LOL e logo a seguir a Celia despeja um balde em cima da Babi na cama do Braulio :haha: E depois o embate delas as 2 foi épico :D Ri-me tanto com este bate boca!

E mais uma dica do Gonçalo, a dizer ao Fausto que lhe enviava um postal quando ele estivesse na cadeia. O que acabou por acontecer :D 

Conversa épica entre a Fátima e a Antónia. E desta vez ela mostrou realmente quem é, disposta a tudo para travar a gravidez da Laurinda, custe o custar. A Fátima chocadíssima :lol: 

Bruno rejeitado pela Beatriz graças à cicatriz, e torna-se kengo de rua :O 

Editado por skizzo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, BBFF disse:

A menos que eles percam os direitos :rolleyes: eu posso ser ignorante, mas não consigo perceber a lógica de a TVI perder os direitos de transmissão dos seus próprios programas.

Já percebi que continuam sem descarregar os episódios. É pena! Eu tenho todos, até agora.

E segundo li nas cartas, tu vais por esses episódios no Daylimotion, e partilhar o link por MP com o pessoal.

hG0T8kA.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, BBFF disse:

A menos que eles percam os direitos :rolleyes: eu posso ser ignorante, mas não consigo perceber a lógica de a TVI perder os direitos de transmissão dos seus próprios programas.

Já percebi que continuam sem descarregar os episódios. É pena! Eu tenho todos, até agora.

Porque a TVI é apenas a emissora. A produtora foi a NBP/Fealmar (atual Plural) e esta pode ter feito um acordo com a TVI em como a novela só estaria disponível no TVI Player por determinado tempo ou vise versa. Pode ter sido a TVI a mostrar interesse em colocar a novela online, mas apenas por um curto período, para não prejudicar as audiências no TVI Ficção. O mesmo já não pode acontecer com novelas da Globo visto ser a própria a produzir a sua ficção.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte com D disse:

E segundo li nas cartas, tu vais por esses episódios no Daylimotion, e partilhar o link por MP com o pessoal.

hG0T8kA.gif

Também ouvi dizer que sim, espero que a Maria Helena esteja certa. Mas uma das bruxas que fez o Cartas da Alma na TVI disse que também havia a possibilidade de ser disponibilizado um link do Google Drive com os episódios. 

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Também ouvi dizer que sim, espero que a Maria Helena esteja certa. Mas uma das bruxas que fez o Cartas da Alma na TVI disse que também havia a possibilidade de ser disponibilizado um link do Google Drive com os episódios. 

Isso era tão bom!!

@BBFF eu ficaria muito grato para contigo!! Mas se a ideia não te agradar estás à vontade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...