Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, goncalovaz disse:

A priminha prometeu muito mas não chegou a ser um grande obstáculo para a suburbana trapaçeira! Acham que com a Ritinha de garras de fora seria pior a vida para a lady L? 

A Rita estragou muito a vida à Maria Laurinda. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

A Rita estragou muito a vida à Maria Laurinda. 

Não fosse a Rita e ninguém da família ia saber que a Maria Laurinda ia casar com o Afonso bem como conseguir falar com o Afonso naquele dia.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, himym disse:

Não fosse a Rita e ninguém da família ia saber que a Maria Laurinda ia casar com o Afonso bem como conseguir falar com o Afonso naquele dia.

E se não fosse a Rita, a Fátima não ia presa. Basicamente a Rita é um motor da história e que não facilita a vida da Laurindinha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Laurinda foi burra em contar à Rita que ia levar droga para o Canadá.

E como é que ela com aquela quantidade de droga não queria ser apanhada?

E depois de a mãe ser presa, onde é que a Laura foi arranjar o dinheiro para ir para o Taiti?

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

A Maria Laurinda foi burra em contar à Rita que ia levar droga para o Canadá.

E como é que ela com aquela quantidade de droga não queria ser apanhada?

E depois de a mãe ser presa, onde é que a Laura foi arranjar o dinheiro para ir para o Taiti?

Não devem ter ido para o Taiti porque nessa altura o Gonçalo morreu, o Afonso não deve ter ido de férias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Pode chocar alguns, mas eu acho a prestação do Hugo Tavares muito exagerada e um pouco mediana!

Tinha alguns problemas de diccao! A Raquel tem mais fibra do que a Ritinha! Aliás, eu não gostei do desempenho do Afonso, da Laurindinha, da Fatima, da Leninha e do escritor! Acho também a A Guiomar bastante sofrível, a Dãnia cumpriu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao rever a novela sabendo quem é o tubarão, reparo em tantas pistas, uma delas foi quando a Bárbara voltou a beber e viu o Gonçalo no jardim e disse que o tinha visto mas ninguém acreditou. Depois a Lídia estava a falar com o Filipe e a falar da preocupação do Fausto com o que estava no cofre e que o Gonçalo podia estar vivo e ele ficou atrapalhado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...