Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu estive a fazer uma pequena procura e é possível o Gonçalo ter sobrevivido. Mas tinha chances muito reduzidas.

OT: Eu acabei de ler uma notícia do dia a seguir aos atentados e eles ainda só tinham descoberto 40 corpos. É arrepiante saber que o número subiu para quase 3000.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

Não sei o porquê de terem o apelido, mas filhos não são.

A Mónica ainda vá que não vá. Vamos supor que as escadas estavam mesmo ali ao lado e ela saiu disparada. Mas o Gonçalo, só mesmo um milagre é que o salvava visto o avião ter atingido a zona de andares onde ele estava.

Estavam no rés do chão e aquilo não eram janelas mas sim papel de parede 3D :ph34r:

Adorei como mostraram a passagem de tempo desde a entrada da Fátima na prisão até ao Bernardo na Tailândia (a mostrarem os acontecimentos mais marcantes ao longo daquele intervalo de tempo como o tsunami na Tailândia). Uma forma fantástica de mostrarem a passagem de tempo sem recorrerem aos típicos "150 anos depois" no cantinho do ecrã. 

Morto que o Teixeira teve a primeira nude da carreira dele aqui :lol:

PS: Em que episódio é que se descobre que o Gonçalo está vivo? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele vai aparecendo nas sombras (sem o vermos) pouco antes do Afonso morrer, aliás a Barbara é quem o vê primeiro e ninguém acredita nela. Fisicamente, ele aparece pela primeira vez no funeral do Afonso.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, skizzo disse:

Ele vai aparecendo nas sombras (sem o vermos) pouco antes do Afonso morrer, aliás a Barbara é quem o vê primeiro e ninguém acredita nela. Fisicamente, ele aparece pela primeira vez no funeral do Afonso.

Baba vê tudo primeiro: que Fausto tem uma amante, que a Laurindinha e o Afonso se dedicam ao sexo bucólico, etc, etc e tal. Pobre rapariga o esmalte não a deixa levá-la a sério! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, André Sousa disse:

Até agora a TVI ficava com elenco de luxo, o amigo do @AGUI, a Silvona Risotto, o Marco Delgado aka Braúlio, a Paula Neves, a Dalila Carmo, a Manuela Couto e para junta a festa a MJC a escrever com ele. Que luxo seria! Nem quero pensar!

Deixem o Pasquim para o Lombardi. Volta também, Lombardi!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Comecei a rever isto ontem e fiquei acordado até às 05:30h da manhã a ver, não conseguia parar :ph34r: sinto que estou a ficar viciado. 

Tão eu, só fui dormir as 04h30 quase :lol:

há 4 horas, goncalovaz disse:

Que acham da sra D.Antonia? 

É uma personagem intrigante, é a mais santa dos MdM mas perde as estribeiras em nome de proteger a família. É uma personagem muito desafiante e a Maria Jose Pascoal é monstruosa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Tão eu, só fui dormir as 04h30 quase :lol:

Mas fiquei mesmo assustado quando vi as horas, eu a pensar "Devem ser duas e pouco da manhã, vou ver um episódio de uma série ainda e depois vou dormir", saio do TVI Player e vejo que já passa das 5h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara: Não gosto disto, estou aqui no chão debaixo de um lençol e as pessoas não me vêem.

Encenador: A peça tem duas horas e tu estás aí 2 minutos!

Bárbara: Mas são 2 minutos lixados, o chão é frio!

Encenador: FRIO, BÁRBARA?! TU ESTÁS-ME A FALAR DE FRIO?!

 

OMG :lol:

 

Bárbara: Não é mentir, é representar. :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, himym disse:

Quanto a mim, nunca necessitou de perdão. Melhor autor que Portugal já teve.

O mais frustrante é ele estar no Brasil sem fazer nada, é um desperdício de talento... se ele tivesse a fazer coisas no Brasil eu nem me importava, mas não está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, himym disse:

Quanto a mim, nunca necessitou de perdão. Melhor autor que Portugal já teve.

Exato! Quero tanto Rui em Portugal!

há 5 minutos, Forbidden disse:

O mais frustrante é ele estar no Brasil sem fazer nada, é um desperdício de talento... se ele tivesse a fazer coisas no Brasil eu nem me importava, mas não está.

Eu, importar, importava, mas perceberia mais facilmente.

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Lídia e Bárbara com o seu autor favorito :giveheart:

 

E os comentários?!:giveheart:

ruivilhena: Lídia e Barbara. Que saudades dessas loucas!

mmanuelacoutooficial: @ruivilhena saudades tuas!!!

dalilacarmo: ❤️❤️?

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, goncalovaz disse:

Em qie capitulo vai? 

Vou agora ver o 3°, mas estou a ver pelas madrugadas em que os 2 primeiros têm mais de 2 horas, devem corresponder a uns 5/6 da exibição original. 

Nos primeiros episódios quando a Mónica chega de NYC, quem é que vai ter com ela ao quarto? É o Filipe? Eu lembro-me que ele também chegou a estar envolvido na história do tubarão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...