Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, skizzo disse:

O tubarão há muito que estava decidido que iria ser o Gonçalo e é de longe o personagem que faz mais sentido que o seja. As cenas dele com a Mónica foram sempre para ela nunca desconfiar quem ele era, ela precisava de o ver como um inimigo e não com o homem por detrás da máscara. Sempre foi um teste da lealdade para com o tubarão.

Mas isso não faz sentido, porque a Mónica nesta altura do campeonato já sabe quem é o tubarão ou estou equivocado ? Ela já não chegou a estar com ele ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas isso não faz sentido, porque a Mónica nesta altura do campeonato já sabe quem é o tubarão ou estou equivocado ? Ela já não chegou a estar com ele ?

Não sabe não.

há 22 minutos, goncalovaz disse:

Goncalo, Barbara, Antonia, Fernando e Sebastiao gravaram a cena do Tubarão

Para despistar as revistas. O Gonçalo sempre foi o tubarão escolhido pelo autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, LFTV disse:

O Tubarão não esteve sempre decidido que era o Gonçalo. Lembro-me que a Bárbara, Beatriz e Sebastião eram outras hipóteses e talvez fizessem mais sentido que o Gonçalo.

Isso é o que vos querem fazer acreditar, mas vocês acham mesmo que alguém ia escrever algo em que a base é alguém misteriosa a fazer mal a uma das personagens principais e o autor não ia ter uma ideia bem definida da identidade da pessoa? 
Isso foi um um truque para as revistas e os próprios atores, como eu li alguém dizer, não saber quem é o tubarão ajudou-os a representar melhor para não se denunciarem caso o fossem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Alguém pode-me explicar a história do colar, eu sei que é muito precioso mas não percebi para quê?

A ideia inicial foi entre um tal de Mathew - dono do colar - e o Fausto. O Gonçalo roubava o colar, o dono recebia a indeminizaçâo do seguro, e ficavam com o colar e com o dinheiro. Dividiam os louros. 

O Tubarão, sendo ele o Gonçalo, quis tramar o Fausto, e encomendou o roubo do escritorio de Nova Iorque. Assim o colar era mesmo roubado e o Fausto tinha um problema com o Mathew. Os acontecimentos do 11 de Setembro, vieram incomodar os planos iniciais, mas deram a oportunidade ao Gonçalo, para preparar a vingança. À família ele disse que perdeu a memória, ao Fausto ele diz que se escondeu para se proteger do Mathew, que não ia gostar de saber que ele se salvou e não ao colar. Hà vários detalhes por explicar, típicos nas historias, como se o Gonçalo sabia onde estava a Monica, ou porque se escondeu, ja que o tubarão não surgiu durante os 5 anos enquanto o tinham dado como morto, ou como resolveu o Fausto o desaparecimento do enteado e do colar, se recebeu o dinheiro do seguro ou nâo.

há 40 minutos, skizzo disse:

Não sabe não.

Para despistar as revistas. O Gonçalo sempre foi o tubarão escolhido pelo autor.

Foram mesmo gravados 4 finais. Penso que seja uma tática normal em algumas novelas, exatamente para evitar fugas de informação e confundir a imprensa. Mas concordo que na cabeça do autor a decisão foi tomada por antecipação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Explica-me só uma coisa, eu perdi uns episódios, a Mónica andava toda neurótica para conhecer o tubarão e depois não o chegou a conhecer ? Ou só falou com ele via telemóvel?

 

A uma dada altura ela vai seguir o Filipe, e ver o Tubarao ao longe. Na cena so se vê ela a admirar-se do que esta a ver, faz aumentar a curiosidade do espectador, quanto a identidade dele. Mas não tem consequências em termos de ela confortar o tubarão com essa informação ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sue disse:

Ela vai ficar a saber quem é o sacana ?

A uma dada altura ela vai seguir o Filipe, e ver o Tubarao ao longe. Na cena so se vê ela a admirar-se do que esta a ver, faz aumentar a curiosidade do espectador, quanto a identidade dele. Mas não tem consequências em termos de ela confortar o tubarão com essa informação ou assim.

 

há 1 hora, sue disse:

 

A uma dada altura ela vai seguir o Filipe, e ver o Tubarao ao longe. Na cena so se vê ela a admirar-se do que esta a ver, faz aumentar a curiosidade do espectador, quanto a identidade dele. Mas não tem consequências em termos de ela confortar o tubarão com essa informação ou assim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, skizzo disse:

O tubarão há muito que estava decidido que iria ser o Gonçalo e é de longe o personagem que faz mais sentido que o seja. As cenas dele com a Mónica foram sempre para ela nunca desconfiar quem ele era, ela precisava de o ver como um inimigo e não com o homem por detrás da máscara. Sempre foi um teste da lealdade para com o tubarão.

O Gonçalo é o Tubarão?! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Nunca viste a novela até ao fim?

Eu estava a brincar. Eu já sabia que era ele. Mas nunca vi de fio a pavio. Vou fazê-lo a partir do próximo setembro. Espero é que ninguém que não saiba leia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu estava a brincar. Eu já sabia que era ele. Mas nunca vi de fio a pavio. Vou fazê-lo a partir do próximo setembro. Espero é que ninguém que não saiba leia...

É um bocado dificil não saber né?

Isto tem muitos anos, já repetiu 2 vezes na TVI e uma na TVIF... e se escreveres "Tempo de viver" no google aparece logo esse spoiler. Em 2012 tentei ver a novela sem saber quem era o tubarão, mal disse ao meu pai que a novela estava a dar, ele disse logo quem era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

É um bocado dificil não saber né?

Isto tem muitos anos, já repetiu 2 vezes na TVI e uma na TVIF... e se escreveres "Tempo de viver" no google aparece logo esse spoiler. Em 2012 tentei ver a novela sem saber quem era o tubarão, mal disse ao meu pai que a novela estava a dar, ele disse logo quem era.

Pois, claro, mas nunca se sabe. Eu lembro-me de que, na altura, achava que era a Bárbara :lol:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Mais um jantar nos MM, mais uma barracada. E claro protagonizado pela peixeira de serviço Raquel :D Lidia como sempre a adorar o espetáculo, ou não tivesse sido ela a pôr a boca no trombone :haha:

Que família épica! Outro momento alto do episódio quando o Fausto diz "Ai o que é que a maçã da Eva tinha que deixou as mulheres tão chatas" :lol::lol:
Está a ser delicioso acordar e saber que tenho episódios tão deliciosos a minha espera! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Que família épica! Outro momento alto do episódio quando o Fausto diz "Ai o que é que a maçã da Eva tinha que deixou as mulheres tão chatas" :lol::lol:
Está a ser delicioso acordar e saber que tenho episódios tão deliciosos a minha espera! 

Mesmo e são episódios gigantes :D Chega depois de jantar, ligo a box, e vejo a novela :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Mesmo e são episódios gigantes :D Chega depois de jantar, ligo a box, e vejo a novela :D

O de ontem era bem curtinho, fiquei com pena!
Mas já houve um episódio em que parece que durou uma noite inteira, nesse dia estava chateado com o meu pai e só ia a sala de vez em quando e ele estava sempre a ver "Tempo de Viver".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...