Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Sim já deve rondar a metade.

Este episódio foi o selo de como o Gonçalo era o tubarão planeado desde sempre, e os outros rumores foi só para desviar as suspeitas das revistas. Encaixa perfeitamente. O gozo dele com a ruina do Fausto, o desespero dele quando o Fausto destruiu as provas no incêndio. Já pra não falar que tava ausente durante 5 anos pra fazer o que queria e planear as coisas, e depois mal chega a Martins de Mello descamba completamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol quando a Raquel apareceu na casa dos MM e deu de caras com a dupla Babi/Lidia :D

Babi: "por aqui? Tirou folga das escandalosas anónimas foi?"
Lidia: "olhe minha querida, se veio roubar relogios não está com sorte nenhuma, só temos alguns de parede, mas são grandes pra levar debaixo do braço"

:haha:

Editado por skizzo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Lol quando a Raquel apareceu na casa dos MM e deu de caras com a dupla Babi/Lidia :D

Babi: "por aqui? Tirou folga das escandalosas anónimas foi?"
Lidia: "olhe minha querida, se veio roubar relogios não está com sorte nenhuma, só temos alguns de parede, mas são grande pra levar debaixo do braço"

:haha:

Finalmente, dei a mão a palmatória, é mais forte que eu, e tive a rever o episódio de ontem. Amo esta novela!
E que pérolas meu deus!
O Filipe também disse uma, mesmo engraçada:
- Há pessoas que nascem com talento para as artes, outras com talento para (?), já a Maria Laurinda nasceu com talento para tirar o dinheiro todo a nossa família.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Finalmente, dei a mão a palmatória, é mais forte que eu, e tive a rever o episódio de ontem. Amo esta novela!

Como assim deste a mão à palmatória?

Eu é a terceira vez que vejo a novela e continuo a deliciar-me. Agora é a minha novela de HN, chego a casa à hora de jantar e vejo a novela gravada :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, skizzo disse:

Como assim deste a mão à palmatória?

Eu é a terceira vez que vejo a novela e continuo a deliciar-me. Agora é a minha novela de HN, chego a casa à hora de jantar e vejo a novela gravada :D

Não queria ver outra vez porque amei tanto quando vi que não queria viciar-me. Mas o meu pai, que já viu a novela duas vezes e está a acompanhar a terceira vez, lá me convenceu a ver o episódio porque tinha adormecido ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2017 at 10:05, Gonza disse:

Detesto a Raquel, Artur, Antónia,Fausto e Gonçalo. Que personagens irritantes.

Tanta coisa porque o Bernardo não lavou a louça de manha, ai a sério.

A tradutorazeca irrita mas o Goncalito ama-a e à mama! Eu adoro a sra D Antónia, o Fausto e o loirinho ressuscitado! Já o ecologista irrita-me, o velho rezingão com a mania de ser honesto cansa dava bem para dar aulas de religião e moral ! 

Editado por goncalovaz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, goncalovaz disse:

A tradutorazeca irrita mas o Goncalito ama-a e à mama! Eu adoro a sra D Antónia, o Fausto e o loirinho ressuscitado! Já o ecologista irrita-me, o velho rezingão com a mania de ser honesto cansa dava bem para dar aulas de religião e moral ! 

Eu não gosto da Antonia, arma se em santa e é das piores que anda lá. Já o Gonçalo está sempre a dar liçoes de moral e é oque menos tem moral pra isso. E o Fausto pensa que pode com tudo e todos, espero que termine bem mal no final. A Raquel está a ser pior que a Laurinda, fala dela e faz igual a ela, não suporto pessoas assim. Quando ela atirou o café pro chão pra Laurinda limpar, deu me vontade de a obrigar a lamber o café do chão.

Editado por Gonza
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...