Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 11 horas, skizzo disse:

a barraquice da Laurinda na MM foi tão épica haha! E ainda nem terminou :D Que cambada de falsos ali reunidos no gabinete do Fausto :haha: Adorei quando a Laura disse como resposta que iriam todos se encontrar no inferno :lol:

A piada mesmo foi alguém dizer "Vá para o Inferno, Maria Laurinda" e ela diz "Pensei que queriam que eu fosse para um sítio em que não tivessemos de nos cruzar uns com os outros".
A rever esta novela, percebo a falta que o Vilhena faz! Estes escândalos desta família eram impagáveis! Não há família tão icónica como os Martins de Mello!
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conversa franca entre a Fátima e a Antónia é um exemplo do porquê esta novela ser magnífica. Ambas deixarem-se de rodeios, a exporem os seus sentimentos e pontos de vista com adultas civilizadas, e a tocar em pontos de raciocínio e questões éticas que nos fazem pensar sobre as coisas.

É um bom prenúncio para a futura relação delas.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo "a Raquel não me quer ver nem pintado de ouro"
Lidia "então vá pintado de verde. Verde dólar" :haha:

A casa do Braulio é a minha segunda casa favorita, também cheia de barracos e gente duvidosa. Ainda por cima a Laurinda e mais tarde a Babi adoram passar por lá :lol: A Mónica a dar um beijo no Bráulio e ele logo a limpar com um lenço foi tão bom :D

A Babi a entrar na casa dos MM totalmente K.O. ao colo dos outros foi top :lol: A reação dos MM épica a mais uma irrisória desgraça diária na vida daquela gente

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, skizzo disse:

Gonçalo "a Raquel não me quer ver nem pintado de ouro"
Lidia "então vá pintado de verde. Verde dólar" :haha:

A casa do Braulio é a minha segunda casa favorita, também cheia de barracos e gente duvidosa. Ainda por cima a Laurinda e mais tarde a Babi adoram passar por lá :lol: A Mónica a dar um beijo no Bráulio e ele logo a limpar com um lenço foi tão bom :D

A Babi a entrar na casa dos MM totalmente K.O. ao colo dos outros foi top :lol: A reação dos MM épica a mais uma irrisória desgraça diária na vida daquela gente

Essa do verde dólar, mesmo não tendo sido das melhores pérolas da  novela, é aquela que até hoje me lembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João F. disse:

Tão bom ver isto no tvi player. Puder passar à frente os núcleos chatos - Fernando, Fátima,  mart, Sebastião,  vitor, clara, madalena, artur. :)

Os episódios ficam com 1/2 da duração. :haha::haha::haha:

Para mim nenhum núcleo é chato!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

o plano da Maria Laurinda pra tramar a Raquel e pô-la fora de casa foi tão tão tão BOM! :D Ela sempre foi inteligente, pena que o seu ponto fraco (Bruno) a deixasse fazer muitas burrices. Ela sozinha sempre foi mais longe

É deste tipo de planos que sinto falta nas nossas novelas, até o nervosismo fingido do "precisava da chave para uma coisa, deixemos isso para lá não me apetece falar sobre isso" e a outra burra cai, vai lá toda lambona, para depois dar com os burros na Àgua, que armadilha de mestre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela fosse atual, a Raquel não estaria à procura de uma cassete, mas sim de uma forma de hackear a cloud/smartphone da Maria Laurinda. :haha::haha::haha:

On 2017-6-25 at 01:45, skizzo disse:

omg aquele barraco da Babi! :O E depois o Gonçalo a arrastá-la ao espelho pra ela se ver no estado em que se tornou! Foi uma cena tão forte! :O

Isso aconteceu em que episódio? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser das poucas pessoas que nunca simpatizou com esta telenovela :rolleyes:.

Curiosamente, na exibição original, Tempo de Viver teve um resultado extremamente modesto, quando comparado com o êxito das suas antecessoras directas: Ninguém Como Tu e de Dei-te Quase Tudo. Recordo que, na tabela das telenovelas da TVI com maior audiência média, Tempo de Viver se fica pelo 12.º segundo lugar, enquanto Ninguém Como Tu e Dei-te Quase Tudo ocupam as duas primeiras posições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Devo ser das poucas pessoas que nunca simpatizou com esta telenovela :rolleyes:.

Curiosamente, na exibição original, Tempo de Viver teve um resultado extremamente modesto, quando comparado com o êxito das suas antecessoras directas: Ninguém Como Tu e de Dei-te Quase Tudo. Recordo que, na tabela das telenovelas da TVI com maior audiência média, Tempo de Viver se fica pelo 12.º segundo lugar, enquanto Ninguém Como Tu e Dei-te Quase Tudo ocupam as duas primeiras posições.

Não simpatizas porquê?

Eu gosto mais do "Ninguém como Tu" mas também gosto bastante desta. Mas sim NCT teve mais sucesso que TDV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...