Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 7 minutos, himym disse:

A Bárbara sabia mais do que muitos, mas era sempre considerada maluca. Dizia que o Fernando tinha uma amante e ninguém acreditava. Dizia que o pai falso da Maria Laurinda que viu à porta da falsa casa dela não era igual ao outro pai falso que foi jantar a casa dos MM e ninguém acreditava. Quando disse que viu o Gonçalo aí é que levou com o atestado de maluca.

Um dia preenche o cartão e grita Bingo, ainda me lembro desta frase até hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma delícia de novela! Mesmo tendo Fernando, Inês, Marta, Víctor, Sara como chatos de serviço os Martins de Mello e o Bruninho, o Bráuliozinho, a Celita, a Moniquinha valem bem o esforço! 

Acham que a novela tem "barriga"?

há 5 horas, himym disse:

A Bárbara sabia mais do que muitos, mas era sempre considerada maluca. Dizia que o Fernando tinha uma amante e ninguém acreditava. Dizia que o pai falso da Maria Laurinda que viu à porta da falsa casa dela não era igual ao outro pai falso que foi jantar a casa dos MM e ninguém acreditava. Quando disse que viu o Gonçalo aí é que levou com o atestado de maluca.

D. Babá sabe muito bem o que diz, mas  ninguém a leva a sério! 

On 27/05/2017 at 14:09, Cláudio. disse:

Ontem já existiu o pequeno salto temporal logo depois da Maria Laurinda receber a coroa de flores mas já não me recordo quem lhe enviava estes presentes, alguém sabe?

A sra d Antónia :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, himym disse:

A Bárbara sabia mais do que muitos, mas era sempre considerada maluca. Dizia que o Fernando tinha uma amante e ninguém acreditava. Dizia que o pai falso da Maria Laurinda que viu à porta da falsa casa dela não era igual ao outro pai falso que foi jantar a casa dos MM e ninguém acreditava. Quando disse que viu o Gonçalo aí é que levou com o atestado de maluca.

E desta vez até o viu sobria mas a fama já não lhe dava credibilidade. Lidia "Perturbada é o verdadeiro nome dela. Bárbara deve ser o nome artístico" :haha:

A cara da Celina a ver aquela gente maluca no funeral a trocar galhardetes lol

Gonçalito lá apareceu, começou a nova fase de TDV :D E logo a entrar em choque a família lol As bocas entre ele e a Lídia foram do melhor! E a história rebuscada dele com a amnésia e ter ido para o rancho com as "vacas americanas" :haha: Tivemos novamente o flashback da mamoca da Monica :D e finalmente o primeiro encontro do verdadeiro casal protagonista da novela Raquel/Gonçalo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rapaz já discuti a novela toda consigo antes, basta ir atrás e verá todas as minhas opiniões

E é obvio que seria pior, porque todos os nucleos estão interligados aos MM, TDV revolve à volta deles, são a espinha dorsal da novela. Não faz sentido uma sem a outra.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu ainda tenho um mes de episódios em atraso, mas espero rapidamente a fase nova de tdv leia-se morte de Afonso e Regresso de Gonçalo!

É incrível como 11 anos depois esta novela continua a ter uma popularidade incrível, e sendo já a segundo vez em repetição na generalista!

Será que o Moniz ainda nao percebeu que tem de fazer toneladas de bolinhos e convencer o Vilhena a regressar, sim o Vilhena precisa de escrever uma nova novela tuga, tudo bem que ele até pode estar bem na Globo (poderia estar melhor se a Globo apostasse nele sem ser como colaborador), mas o público portugûes acredito que aderisse bem aliás muito bem a um regresso do Rui.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Ele não tem nenhuma novela marcada para a Globo nos próximos tempos... está lá por estar.

 

há 11 minutos, Black & White disse:

Gosto muito dele, mas espero bem que sim.....Ele na Globo não faz nada....

Mas o mercado no Brasil é muito grande, não é bem como em Portugal. Há colaboradores que trabalham há anos na Globo e que ainda não tiveram oportunidade de escrever algo sozinhos. Ele chega e três anos depois tem a sua novela no ar (um flop). Só ainda passaram três anos desde aí. E vai colaborar numa novela das nove. Em Portugal já provou muita coisa, lá não. Se quer mesmo batalhar por uma carreira lá, tem de persistir, porque não é fácil. Seis anos não é nada, e nesse tempo ele já conseguiu mais que muitos.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:

Bem eu ainda tenho um mes de episódios em atraso, mas espero rapidamente a fase nova de tdv leia-se morte de Afonso e Regresso de Gonçalo!

É incrível como 11 anos depois esta novela continua a ter uma popularidade incrível, e sendo já a segundo vez em repetição na generalista!

 

O teu desejo foi realizado, o Gonçalo esta de volta. :D

Eu tenho tentado ver no Player, mas atualmente chega a meio do episódio e começa de novo. Por isso tenho desistido. Para alem de que em vez de estar a ver as travessuras do tubarão de ha 11 anos, devia estar a escrever a minha tese.... :( Mas como tu dizes, esta tem um sucesso incrível. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro os barracos da Raquel. Mas há ali personagens que estão ali para encher e passo as cenas á frente: casal do swing, casal em crise, Sara, Madalena, etc... Mas a Maria Laurinda, a Lídia,a Bárbara compensam tudo o resto! E tenho adorado ver a Maria José Pascoal, mais outra que tem ali o seu melhor papel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, pedro.filipe disse:

Adoro os barracos da Raquel. Mas há ali personagens que estão ali para encher e passo as cenas á frente: casal do swing, casal em crise, Sara, Madalena, etc... Mas a Maria Laurinda, a Lídia,a Bárbara compensam tudo o resto! E tenho adorado ver a Maria José Pascoal, mais outra que tem ali o seu melhor papel!

Sim, completamente de acordo!!! As personagens pobretanas dão cabo de paciêncis até ao gandhi mas os MM compensam! Até a esfregona com pernas e o banana do Fernando irritam! Além dos Mm, da Laurindita, do Braulio e sua casa, do pipinho, pouco se salva! A miss barracos aceita-se! Adoro a d antonia, a baba e o gonçalinho! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, goncalovaz disse:

Sim, completamente de acordo!!! As personagens pobretanas dão cabo de paciêncis até ao gandhi mas os MM compensam! Até a esfregona com pernas e o banana do Fernando irritam! Além dos Mm, da Laurindita, do Braulio e sua casa, do pipinho, pouco se salva! A miss barracos aceita-se! Adoro a d antonia, a baba e o gonçalinho! 

Pouco se salva lol, os MM e Laurindinha são praticamente metade da novela, Monica, Filipe, Tubarão, Celia e Braulio metidos no meios dele é excelente, o casal Daniela e Tomás até é bom, o negocio das p*tas também é interessante, as únicas personagens que estão mesmo a encher é Marta, Sebastião, Artur (se bem que ao inicio têm o seu q de importância), Madalena, Clara e Vítor (estes dois mal aparecem).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Sebastião e a Marta ganham importância no final, o primeiro transforma-se em antagonista e a segunda na nova amante de Fausto.

a Clara dava uma excelente tubarona, estava a torcer por ela na exibição original :haha: O casal serviu para introduzir o tema do swing na boca do povo, foi a primeira novela em HN a abordar esse tema abertamente. Aliás 11 anos depois e o tema continua tabu na sociedade portuguesa. Confesso que a cena de ontem onde a Marta/Sebastião experimentaram (e deu mal claro) com outro casal me fez um pouco de confusão, sei lá.

Mas sim, achei piada ao "pouco se salva" :haha: Que disparate

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Pouco se salva lol, os MM e Laurindinha são praticamente metade da novela, Monica, Filipe, Tubarão, Celia e Braulio metidos no meios dele é excelente, o casal Daniela e Tomás até é bom, o negocio das p*tas também é interessante, as únicas personagens que estão mesmo a encher é Marta, Sebastião, Artur (se bem que ao inicio têm o seu q de importância), Madalena, Clara e Vítor (estes dois mal aparecem).

E a Sara tb ia para o lote dos dispensaveis! Irrelevante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...