Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, goncalovaz disse:

Sim é o Pipinho... o soldado do Gonçalo 

Mas não percebo uma coisa, se é o Filipe que se encontra com ela no hotel, porque é que depois na festa ela vai falar com ele e perguntar se ele foi a NYC para ver se é ele que tem a mala dela ou se é outra pessoa? Não faz sentido. 

Adoro a Lídia, ela a fazer jogo duplo é do melhor. 

Na sala: "O Fausto está louco, ele não pode fazer isso, eu vou falar com ele" 

No escritório: "Tem toda a razão Fausto, devia por o Afonso daqui para a fora, só assim é que ele vai aprender" 

:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-7-1 at 02:07, SIM disse:

Não sei o porquê de terem o apelido, mas filhos não são.

A Mónica ainda vá que não vá. Vamos supor que as escadas estavam mesmo ali ao lado e ela saiu disparada. Mas o Gonçalo, só mesmo um milagre é que o salvava visto o avião ter atingido a zona de andares onde ele estava.

Segundo eu li, os sobreviventes das torres eram as pessoas que estavam nos andares abaixo da zona de impacto. Se o Gonçalo estava abaixo da zona tinha boas hipóteses de sobreviver. Acho que quase todos sobreviveram, os que estavam acima da zona de impacto é que não puderam escapar. 

há 23 horas, HugoMiguel disse:

Estavam no rés do chão e aquilo não eram janelas mas sim papel de parede 3D :ph34r:

Adorei como mostraram a passagem de tempo desde a entrada da Fátima na prisão até ao Bernardo na Tailândia (a mostrarem os acontecimentos mais marcantes ao longo daquele intervalo de tempo como o tsunami na Tailândia). Uma forma fantástica de mostrarem a passagem de tempo sem recorrerem aos típicos "150 anos depois" no cantinho do ecrã. 

Morto que o Teixeira teve a primeira nude da carreira dele aqui :lol:

PS: Em que episódio é que se descobre que o Gonçalo está vivo? 

O Pedro Teixeira estava mesmo nu nessa cena? Está bem giro nesta novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pedro.filipe disse:

Segundo eu li, os sobreviventes das torres eram as pessoas que estavam nos andares abaixo da zona de impacto. Se o Gonçalo estava abaixo da zona tinha boas hipóteses de sobreviver. Acho que quase todos sobreviveram, os que estavam acima da zona de impacto é que não puderam escapar. 

O Pedro Teixeira estava mesmo nu nessa cena? Está bem giro nesta novela!

Segundo houve pessoas acima dos andares de impacto que sobreviveram, sabe-se lá como.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lídia: É evidente que eu me preocupo com a felicidade do Fausto e da Antónia e gostaria imenso que eles se reconciliassem, mas eu não posso impor a minha vontade em relação à felicidade dos outros.
Bárbara: Que grande momento, Lídia. Devia contratar um quinteto de violinos para a acompanhar quando diz essas coisas.
Lídia: Não seja parva, não vê que a sua irmã não é feliz com o Fausto, só pensa em si.
Bárbara: E a Lídia está tão preocupada com a felicidade da minha irmã como eu com os resultados da 2ª liga do campeonato afegão de futebol.
(...)
Bárbara: É muito burra.
Lídia: E a Bárbara? Sabia que a UNESCO está a pensar considerar a sua estupidez património mundial?
Bárbara: Gosta de me ter no seu caminho é? Não era melhor que eu estivesse bem longe si sossegada na minha casinha?
Lídia: Para chegarmos onde queremos é preciso fazer muitos sacrifícios, eu pessoalmente não me importo de ser uma mártir.

 

Socorro que estas duas matam-me.:lol:

Editado por himym
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, himym disse:

Lídia: É evidente que eu me preocupo com a felicidade do Fausto e da Antónia e gostaria imenso que eles se reconciliassem, mas eu não posso impor a minha vontade em relação à felicidade dos outros.
Bárbara: Que grande momento, Lídia. Devia contratar um quinteto de violinos para a acompanhar quando diz essas coisas.
Lídia: Não seja parva, não vê que a sua irmã não é feliz com o Fausto, só pensa em si.
Bárbara: E a Lídia está tão preocupada com a felicidade da minha irmã como eu com os resultados da 2ª liga do campeonato afegão de futebol.
(...)
Bárbara: É muito burra.
Lídia: E a Bárbara? Sabia que a UNESCO está a pensar considerar a sua estupidez património mundial?
Bárbara: Gosta de me ter no seu caminho é? Não era melhor que eu estivesse bem longe si sossegada na minha casinha?
Lídia: Para chegarmos onde queremos é preciso fazer muitos sacrifícios, eu pessoalmente não me importo de ser uma mártir.

 

Socorro que estas duas matam-me.:lol:

Grandes perolas! Das novelas melhor escritas da tv tuga! Acham a Laurindinha ninfo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

Segundo houve pessoas acima dos andares de impacto que sobreviveram, sabe-se lá como.

Algumas pessoas da Torre Sul, porque houve uma escada que ficou intacta após o embate e explosões. Na Torre Norte ninguém sobreviveu acima da zona de impacto, todas as saídas foram destruídas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, pedro.filipe disse:

Algumas pessoas da Torre Sul, porque houve uma escada que ficou intacta após o embate e explosões. Na Torre Norte ninguém sobreviveu acima da zona de impacto, todas as saídas foram destruídas. 

Lá está. O Gonçalo estava na Torre Sul por isso é possível ele ter sobrevivido. Claro que com poucas hipóteses. Mas a Mónica ter saído a tempo é que é um pouco estranho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Este tópico a hitar mais que as novelas de HN. Volta Vilhena. 

Sem querer retirar qualquer tipo de mérito ao Vilhena, que é excelente, A Impostora também ajuda. Aquilo está uma secaaaaa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Lá está. O Gonçalo estava na Torre Sul por isso é possível ele ter sobrevivido. Claro que com poucas hipóteses. Mas a Mónica ter saído a tempo é que é um pouco estranho. 

Eu acho que a Mónica saiu antes do Gonçalo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Eu acho que a Mónica saiu antes do Gonçalo.

Sim eu sei :P  Mas estava a fazer confusão. Eu estava com a ideia de que tinha demorado cerca de 15 minutos entre o avião embater na torre norte e a torre sul desabar, mas foi cerca de 1 hora e 15 minutos. A Mónica teve mais que tempo de sair sã e salva 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Sim eu sei :P  Mas estava a fazer confusão. Eu estava com a ideia de que tinha demorado cerca de 15 minutos entre o avião embater na torre norte e a torre sul desabar, mas foi cerca de 1 hora e 15 minutos. A Mónica teve mais que tempo de sair sã e salva 

Mas a Mónica saiu do escritório e logo a seguir bateu o avião na torre onde eles estavam. 

Também achava que as torres tinham sido atingidas num curto espaço de tempo, afinal não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas a Mónica saiu do escritório e logo a seguir bateu o avião na torre onde eles estavam. 

Também achava que as torres tinham sido atingidas num curto espaço de tempo, afinal não. 

Sim, mas ela anda tinha tempo de descer as escadas pois o avião só atingiu meia dúzia de andares. Imagina que eles estavam no 70° andar. O avião destruiu os pisos do 77° ao 85°. Ela saiu do escritório pouco antes do embate, mas ainda teve quase uma hora para sair do edifício, pois a torre só desabou +/- uma hora depois do avião colidir. Agora, claro que na novela quilo tinha que ser tudo corrido de modo a não ser secante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

Sim, mas ela anda tinha tempo de descer as escadas pois o avião só atingiu meia dúzia de andares. Imagina que eles estavam no 70° andar. O avião destruiu os pisos do 77° ao 85°. Ela saiu do escritório pouco antes do embate, mas ainda teve quase uma hora para sair do edifício, pois a torre só desabou +/- uma hora depois do avião colidir. Agora, claro que na novela quilo tinha que ser tudo corrido de modo a não ser secante. 

Estava agora a ver outro episódio, e quando a Mónica vai a casa da Raquel dizer que esteve com o Pedro no dia em que ele morreu, ela diz à Raquel que logo depois do avião ter batido na torre onde ela estava, só teve tempo de começar a descer as escadas e chegar à rua e foi aí que a torre desabou e nunca mais viu o Pedro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Vocês gostam mais da Bárbara ou da Lídia? Eu gosto mais da Bárbara, mas quando as duas disputam alguma coisa, normalmente torço mais pela Lídia, como foi com o cargo de diretor geral. :haha:

Prefiro a Bárbara. Ela é louca, mas é capaz de ser a mais inteligente dos Martins de Mello. :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto foi uma dica, mas num episódio que vi ontem, a Lídia está a falar com o Filipe e diz que vai fazer uma coisa que ele nunca faz, pensar. E na cena a seguir aparece a Mónica a falar ao telemóvel com a pessoa misteriosa (que supostamente é o Filipe) e começa a conversa com "Pense..." achei engraçado, mas até pode nem ter nada a ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não sei se isto foi uma dica, mas num episódio que vi ontem, a Lídia está a falar com o Filipe e diz que vai fazer uma coisa que ele nunca faz, pensar. E na cena a seguir aparece a Mónica a falar ao telemóvel com a pessoa misteriosa (que supostamente é o Filipe) e começa a conversa com "Pense..." achei engraçado, mas até pode nem ter nada a ver. 

É super tipico do Vilhena isso. Ele faz essas ligações entre cenas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena da Bárbara, ela em poucos episódios já descobriu n coisas, vai contar ao Fernando e ele diz que ela é maluca e que tem que deixar de beber. Descobriu o caso do Afonso com a ML quando ele estava noivo da Carolina, disse a todos que o pai que a ML levou ao jantar não era o pai que ela tinha visto em casa dela, descobriu as duas amantes do Fausto e ninguém acredita, deve ser super frustrante. Faz-me lembrar a Carmos (Luísa Cruz) em Doida Por Ti, que dizia a toda a gente que o marido tinha segredos e que tinha uma amante e ninguém acreditava nela e até a meteram no hospício. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...