Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

On 24/02/2021 at 12:21, Dimitri disse:

Olá! Se pesquisarem por TDV no tvi player pelo dia individual dá para aceder, mas a página da novela em si está em branco. Será que vao apagar?

https://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d

Espero que não apaguem, preciso de rever esta novela pelo menos de 2 em 2 anos for clear skin :riso:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

A promo com a Benedita Pereira :wub: Atrevo-me a dizer que esta foi a melhor personagem que ela já fez!

Genérico icónico e banda sonora perfeita.

Também acho que foi a melhor personagem da Benedita.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

https://www.publico.pt/2021/03/25/politica/noticia/parlamento-aprovou-inseminacao-postmortem-segue-apreciacao-marcelo-1955985
 

So me lembrei da nossa Maria Laurinda!

@Laurindinha, querida, quer falar do quão revoltante foi para si ter sido a Lidia Martins de Mello a ficar com o dinheiro em 2007?

Spoiler

Agora a serio, sera que a Lidia em 2021 ainda teria dinheiro? Ou ja o teria esbanjado todo? 

 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

https://www.publico.pt/2021/03/25/politica/noticia/parlamento-aprovou-inseminacao-postmortem-segue-apreciacao-marcelo-1955985
 

So me lembrei da nossa Maria Laurinda!

@Laurindinha, querida, quer falar do quão revoltante foi para si ter sido a Lidia Martins de Mello a ficar com o dinheiro em 2007?

  Ocultar conteúdo

Agora a serio, sera que a Lidia em 2021 ainda teria dinheiro? Ou ja o teria esbanjado todo? 

 

Provavelmente já andaria a rondar o Mathias Schemelz para continuar rica.:fancy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2021 at 13:21, Rui Melo disse:

https://www.publico.pt/2021/03/25/politica/noticia/parlamento-aprovou-inseminacao-postmortem-segue-apreciacao-marcelo-1955985
 

So me lembrei da nossa Maria Laurinda!

@Laurindinha, querida, quer falar do quão revoltante foi para si ter sido a Lidia Martins de Mello a ficar com o dinheiro em 2007?

  Ocultar conteúdo

Agora a serio, sera que a Lidia em 2021 ainda teria dinheiro? Ou ja o teria esbanjado todo? 

 

Essa saloia já gastou o dinheiro todo, e eu felizmente não precisava dele pra nada!

Tal como o @D91disse há imensos milionários dispostos a proporcionarem-me essa vida de luxo que quero. O Matias dispenso depois da choradeira da ex dele no Goucha!

 

Spoiler

Agora fora de brincadeiras, o dinheiro da Lidia não deve ter durado mais que dois meses. :sarcastic:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Essa saloia já gastou o dinheiro todo, e eu felizmente não precisava dele pra nada!

Tal como o @D91disse há imensos milionários dispostos a proporcionarem-me essa vida de luxo que quero. O Matias dispenso depois da choradeira da ex dele no Goucha!

 

  Ocultar conteúdo

Agora fora de brincadeiras, o dinheiro da Lidia não deve ter durado mais que dois meses. :sarcastic:

 

Verdade. E como diz a Maria Leal "o dinheiro gasta-se" principalmente quando não se trabalha. Ela deve ter estoirado o dinheiro todo em pouco tempo.:rofl:

Alguém sabe se referiram no último episódio quanto dinheiro era?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Verdade. E como diz a Maria Leal "o dinheiro gasta-se" principalmente quando não se trabalha. Ela deve ter estoirado o dinheiro todo em pouco tempo.:rofl:

Alguém sabe se referiram no último episódio quanto dinheiro era?

Nao referiram. Eu também queria ter sabido. Mas sim acredito piamente que a Lidia o estourou. 
Eu queria também era saber da Bárbara. Ela ficou a co apresentar com o Goucha o VNTV, mas agora a Tininha acabou com o programa :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On 05/04/2021 at 22:30, Rui Melo disse:

A titulo de curiosidade: ja imaginaram o Braulio a viver a pandemia? :riso:

Acredito que alguém como o Bráulio não iria aguentar viver com esta pandemia. Provavelmente pessoas como ele devem estar sempre fechadas em casa.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, D91 disse:

Acredito que alguém como o Bráulio não iria aguentar viver com esta pandemia. Provavelmente pessoas como ele devem estar sempre fechadas em casa.

Nao e possivel. 1 ano sem sair e só a loucura. Provavelmente acredito que ele fosse dar voltas a rua e assim, nunca ir a restaurantes e centros comerciais impensável. E ao chegar a casa tirar os sapatos (que ele fazia na novela) e por a roupa de quarentena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 2 horas, ake disse:

Esta foi a minha novela preferida. Amei. Com alguns erros, pois via-se muitas vezes as patches em cena, mas a estória é deliciosa e super atual. A minha mãe quando via a novela, dizia que era muito semelhante ao Vale Tudo. 

Sem duvida a melhor novela portuguesa de sempre. Tudo foi perfeito: a vila principal, as coadjuvantes Lidia e Barbara icones, o mistério do Tubarão, abordar temas polémicos como o swing, a bissexualidade (na altura ainda era mais tabu), a inseminação pos morte... Para nao falar do elenco de luxo, melhor banda sonora e paisagens apaixonantes

Superou o ícone Ninguém Como Tu. E nenhuma outra novela mais dark (Olhos nos Olhos, Sedução, Vingança, Resistirei, Jogo Duplo, A Teia, Onde Esta Elisa?) conseguiu este brilharete por muito boas que sejam

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rui Melo disse:

Sem duvida a melhor novela portuguesa de sempre. Tudo foi perfeito: a vila principal, as coadjuvantes Lidia e Barbara icones, o mistério do Tubarão, abordar temas polémicos como o swing, a bissexualidade (na altura ainda era mais tabu), a inseminação pos morte... Para nao falar do elenco de luxo, melhor banda sonora e paisagens apaixonantes

Superou o ícone Ninguém Como Tu. E nenhuma outra novela mais dark (Olhos nos Olhos, Sedução, Vingança, Resistirei, Jogo Duplo, A Teia, Onde Esta Elisa?) conseguiu este brilharete por muito boas que sejam

Totalmente verdade. Esta novela foi exímia e para mim, a melhor telenovela portuguesa de todos os tempos. Espero que o Vilhena venha com outra a este nível. Amei. Quando passou a primeira vez ainda estava na puberdade; quando repetiu em 2013, já na faculdade, apercebi-me da profundidade dos diálogos, das críticas e no serviço social que fez. Novela

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ake disse:

Totalmente verdade. Esta novela foi exímia e para mim, a melhor telenovela portuguesa de todos os tempos. Espero que o Vilhena venha com outra a este nível. Amei. Quando passou a primeira vez ainda estava na puberdade; quando repetiu em 2013, já na faculdade, apercebi-me da profundidade dos diálogos, das críticas e no serviço social que fez. Novela

Eu vi pela primeira vez em 2012 quando estava na puberdade e sim so certas coisas e que percebi quando revi nas madrugadas em 2017! Acho que toda a gente passou por isto :riso_esc:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Love said:

Quando a novela estreou, foi a um Domingo, salvo erro no dia 15, deixei de estudar para uma frequência para ver a estreia e não me arrependo da escolha que fiz.

Depois de Ninguém como Tu a expectativa para esta novela estava lá no topo das torres gémeas... e não caiu com elas.  A novela foi mesmo excelente em todos os aspectos. Bom tirando a parte do swing que mesmo na altura o proprio autor sentiu que o tema não caiu bem, tanto que foi perdendo espaço e desapareceu rapidamente... Muitas vezes o Vilhena queria colocar temas mais chocantes para quebrar mentalidades mas exagerava um pouco e afastava algum publico.

Pena que depois as novelas dele cairam para o esquecimento e segundo plano, confesso que gostei de olhos nos olhos mas Sedução foi um desastre já em vias de acontecer... talvez tenha contribuido entretanto a saída do Moniz... Na Corda Bamba não cheguei a ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...