Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 23 horas, Free Live disse:

Rita a vingar-se da Sofia! Não consigo ver de outra forma.

Por acaso sempre reparei nisso! As atrizes meio que inverteram os papéis de protagonista/antagonista (mas na realidade eu sempre torcia pela Laurindinha e detestava parcialmente a Raquel, porque também gostava dela - so nao gostava quando ela estragava os planos da Maria Laurinda). 

Engraçado como em Sedução a MVN foi trabalhar como secretária da MJB!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rui Melo disse:

Por acaso sempre reparei nisso! As atrizes meio que inverteram os papéis de protagonista/antagonista (mas na realidade eu sempre torcia pela Laurindinha e detestava parcialmente a Raquel, porque também gostava dela - so nao gostava quando ela estragava os planos da Maria Laurinda). 

Engraçado como em Sedução a MVN foi trabalhar como secretária da MJB!

Os atores de NCT e Mundo Meu inverteram os papéis:

Alexandra Lencastre - vilã em NCT e boazinha em TDV

Dalila Carmo - boazinha em NCT e vilã em TDV (embora eu não considero a Bárbara bem vilã, era mais alcoólica e desequilibrada mas estava mais para o lado do mal)

Manuela Couto - boazinha em NCT e vilã em TDV

Benedita Pereira - boazinha (supostamente:rolleyes:) em NCT e vilã em TDV

José Fidalgo - bonzinho em NCT e vilão em TDV

Maria João Bastos - vilã em Mundo Meu e boazinha em TDV

Margarida Vila Nova - boazinha em Mundo Meu e vilã em TDV

Marco Delgado - vilão em Mundo Meu e bonzinho em TDV

Só o João Ricardo, Cristina Homem de Mello, Frederico Barata e Maria Simões mantiveram o mesmo perfil de personagem de uma novela para outra.

Como se pode ver esta novela foi feita em grande parte com atores de NCT e MM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Filipe: 18 valores, mãe. Melhor aluno do curso de Gestão para quê? Para acabar agora a fazer montras.

Lídia: Filipe, tenha calma, tenha calma com a história dos 18 valores. Lembre-se que o reitor era amigo do seu tio.

Filipe: O que é a mãe veio cá fazer? Atacar mais o meu ego, é?

  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MadameX disse:

Filipe: 18 valores, mãe. Melhor aluno do curso de Gestão para quê? Para acabar agora a fazer montras.

Lídia: Filipe, tenha calma, tenha calma com a história dos 18 valores. Lembre-se que o reitor era amigo do seu tio.

Filipe: O que é a mãe veio cá fazer? Atacar mais o meu ego, é?

A lídia é só a melhor personagem de tdv :adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MadameX disse:

Filipe: 18 valores, mãe. Melhor aluno do curso de Gestão para quê? Para acabar agora a fazer montras.

Lídia: Filipe, tenha calma, tenha calma com a história dos 18 valores. Lembre-se que o reitor era amigo do seu tio.

Filipe: O que é a mãe veio cá fazer? Atacar mais o meu ego, é?

Eu lembro me de um diálogo que era assim;

Filipe: “eu não andei a queimar as minhas pestanas na faculdade para isto”

Lidia: “Se voce tiver que engolir um sapo, VOCE ENGOLE”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Rui Melo disse:

Eu lembro me de um diálogo que era assim;

Filipe: “eu não andei a queimar as minhas pestanas na faculdade para isto”

Lidia: “Se voce tiver que engolir um sapo, VOCE ENGOLE”

E penso que também disse "e se você tiver que engolir um rinoceronte você também engole". 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo: Fausto, Nova Iorque é uma cidade com 15 milhões de habitantes, eu não sei se você vê o noticiário...

Fausto: A sério? Eu pensava que aquilo era assim do tamanho de Alverca.

Gonçalo: Está a brincar comigo? É que se está a brincar comigo avise, eu vou buscar uma bola, podemos dar uns toques...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 04/05/2020 at 15:09, msm0 disse:

Já agora, alguém sabe porque razão a Rita Blanco fez a novela contrariada?

a partir do minuto 16, a Rita fala de algo que me parece ser o motivo da zanga entre ela e a NBP e, consequentemente, o motivo pelo qual fez a novela contrariada. deve ter sido uma coisa muito feia, porque a Rita nunca mais trabalhou para a NBP. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 26/08/2021 at 19:40, Fernando disse:

A melhor frase da Lídia é quando o Artur invade a casa dos Martins de Melo e ela diz "Será uma peixaria? Será a Feira da Ladra? Não, é um escabeche na casa dos Martins de Mello"

 

Não não é,  foi qualquer coisa que ela disse à Raquel quando ela invadiu a casa dos Martins de Melo "Se veio armar espetáculo saiba que só estamos aqui nós as duas (ela e a Barbara) para aplaudir, já se veio roubar um relógio, perdeu o seu tempo pois só temos aqui aquele de parede e é muito pesado para você levar debaixo do braço". :lol: :lol: :lol: 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 23 minutos, Amanhecer disse:

Eu quando comecei a ver esta novela já sabia que o Gonçalo era o tubarão mas pensava que no fim ia ser descobre-to

Não gostei que nem a Raquel soubesse acho que pelo menos ela deveria/merecia  de saber

 

A Raquel não soube que o Gonçalo era o tubarão, porque se ela soubesse eles não ficariam juntos no final.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, D91 disse:

A Raquel não soube que o Gonçalo era o tubarão, porque se ela soubesse eles não ficariam juntos no final.

Sim, mas até que ponto o grande vilao merece ter final feliz? Inclusive ele meteu a cobra na casa da Raquel. Claro que é um bom final, e é diferente dos demais. Lembro me que quando vi o último episódio pela primeira vez fiquei a achar que sabia bem mais um episódio para esclarecer melhores certas coisas. Mas agora vejo que ainda bem que assim foi. A novela é perfeita 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Sim, mas até que ponto o grande vilao merece ter final feliz? Inclusive ele meteu a cobra na casa da Raquel. Claro que é um bom final, e é diferente dos demais. Lembro me que quando vi o último episódio pela primeira vez fiquei a achar que sabia bem mais um episódio para esclarecer melhores certas coisas. Mas agora vejo que ainda bem que assim foi. A novela é perfeita 

Concordo. Mas se calhar o autor queria que o Gonçalo e a Raquel ficassem juntos no final e para isso a Raquel não podia saber quem era o tubarão. Por isso é que só o Fausto é que ficou a saber quem era o tubarão. Tirando ele só o Filipe e a Mónica é que sabiam claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...