Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 34 minutos, Robalinho disse:

Depois de Ninguém como Tu a expectativa para esta novela estava lá no topo das torres gémeas... e não caiu com elas.  A novela foi mesmo excelente em todos os aspectos. Bom tirando a parte do swing que mesmo na altura o proprio autor sentiu que o tema não caiu bem, tanto que foi perdendo espaço e desapareceu rapidamente... Muitas vezes o Vilhena queria colocar temas mais chocantes para quebrar mentalidades mas exagerava um pouco e afastava algum publico.

Sim, o tema do swing na altura foi rejeitado. Na altura as pessoas não estavam preparadas para um tema como esse. Hoje seria mais bem aceite. 

Eu gostei de Olhos nos Olhos mas Sedução achei mais fraca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

O Vilhena podia ter a ideia de fazer algo estilo Friends - um episódio especial para vermos como estariam as personagens em 2021! Seria muito interessante. Ate sugeria para NCT, mas acho que os finais de TDV ficaram mais em aberto

Em NCT podiam fazer com a Júlia.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

O Vilhena podia ter a ideia de fazer algo estilo Friends - um episódio especial para vermos como estariam as personagens em 2021! Seria muito interessante. Ate sugeria para NCT, mas acho que os finais de TDV ficaram mais em aberto

podiam fazer um género de documentário falso entrevistando as personagens hoje em dia, contando a novela do seu ponto de vista, fazê-las reencontrar-se como se não se vissem há anos num género de fake reality.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Em NCT podiam fazer com a Júlia.

Sim mas NCT e lembrada pela Luiza

 

há 20 minutos, Dimitri disse:

podiam fazer um género de documentário falso entrevistando as personagens hoje em dia, contando a novela do seu ponto de vista, fazê-las reencontrar-se como se não se vissem há anos num género de fake reality.

Simmm

Ja queria ver a Barbara e a Lidia nesse reality

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que quando a TVI decide ressuscitar algo acaba sempre por estragar (Inspetor Max e Jardins Proibidos são dois exemplos em que estragaram a história e personagens) por isso é melhor ficarem quietos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D91 disse:

O problema é que quando a TVI decide ressuscitar algo acaba sempre por estragar (Inspetor Max e Jardins Proibidos são dois exemplos em que estragaram a história e personagens) por isso é melhor ficarem quietos.

Sim mas no caso que eu sugeri seria so um episódio, nao algo que desgastasse a imagem. Mas percebo que se calhar estragavam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2021 at 22:01, Rui Melo disse:

O Vilhena podia ter a ideia de fazer algo estilo Friends - um episódio especial para vermos como estariam as personagens em 2021! Seria muito interessante. Ate sugeria para NCT, mas acho que os finais de TDV ficaram mais em aberto

quando NCT acabar, faço um textinho a contar o que aconteceu ao pessoal todo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

quando NCT acabar, faço um textinho a contar o que aconteceu ao pessoal todo.

Gostava de saber como estaria hoje a relação da Maria Laurinda com o filho que teve do Afonso depois de morto.:obrigado:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta deve ser a minha música favorita da banda sonora, e foi uma escolha tão acertada, combina tão bem com a Maria Laurinda.

Que saudades da novela, queria tanto que a repetissem outra vez :triste:

Spoiler

Sim, eu sei que está no TVI Player mas tal como outros membros já referiram, é uma experiência diferente ver na TV mesmo

 

Editado por Laurindinha
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

Esta deve ser a minha música favorita da banda sonora, e foi uma escolha tão acertada, combina tão bem com a Maria Laurinda.

Que saudades da novela, queria tanto que a repetissem outra vez :triste:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sim, eu sei que está no TVI Player mas tal como outros membros já referiram, é uma experiência diferente ver na TV mesmo

 

Esta e a novela que eu nao me importo de rever as vezes que forem precisas! Por mim vinha esta, IDA ou Olhos nos Olhos substituir Ninguém Como Tu

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rui Melo disse:

Esta e a novela que eu nao me importo de rever as vezes que forem precisas! Por mim vinha esta, IDA ou Olhos nos Olhos substituir Ninguém Como Tu

Concordo imenso, já vi umas 3 vezes e nunca é demais ver uma 4ª ou 5ª vez. Que novelão dos anos 2000!

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2021 at 19:13, Laurindinha disse:

Esta deve ser a minha música favorita da banda sonora, e foi uma escolha tão acertada, combina tão bem com a Maria Laurinda.

Que saudades da novela, queria tanto que a repetissem outra vez :triste:

  Ocultar conteúdo

Sim, eu sei que está no TVI Player mas tal como outros membros já referiram, é uma experiência diferente ver na TV mesmo

 

Pode ser que venha a seguir a NCT.:rezando:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

só vi esta novela um pouco nas tardes em 2013 ou 2012 já nem sei, foi quando deu, e nas madrugadas complementei o que não tinha visto antes. Nunca vi completa mas vi praticamente 90% da novela, devo ter perdido uns 20 episódios ali pelo meio, e algum no inicio.

Não sei se reparaste mas

Spoiler

a Lurdes, a empregada da Luiza Albuquerque, em Ninguém Como Tu, regressa nesta novela como empregada da Fátima quando esta fica rica e fala sobre a Luiza Albuquerque e outras personagens.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Não sei se reparaste mas

  Ocultar conteúdo

a Lurdes, a empregada da Luiza Albuquerque, em Ninguém Como Tu, regressa nesta novela como empregada da Fátima quando esta fica rica e fala sobre a Luiza Albuquerque e outras personagens.

 

sim sabia disso, mas não que ela falava da Luiza :riso: na altura que vi não conhecia a Luiza por isso não fixei isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Dimitri disse:

sim sabia disso, mas não que ela falava da Luiza :riso: na altura que vi não conhecia a Luiza por isso não fixei isso.

O Alexandre também aparece nesta novela, mas só no último episódio:

tempo-de-viver-04.jpg

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Além da Lurdes e do Alexandre, a Leonor também devia ter feito uma participação nesta novela. Amava que ela tivesse ido trabalhar para a joalharia dos Martins de Mello.

Uma cena com Leonor, Maria Laurinda, Bárbara e Lídia teria sido icónica.:adoro: Foi uma pena a Leonor não ter conhecido os MM.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Duarte com D disse:

@RTF por acaso não tens mais alem desses? E da novela Ninguém como tu já agora. :p 

Só tenho mais um que me esqueci de adicionar no post:

De NCT não tenho nada, sorry! Mas o Shazam dá uma grande ajuda, foi assim que descobri todos os que aqui publiquei! :)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...