Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

A TVI experimentou no ano passado :read:

Tem mais ar de ano novo e até faz sentido, "quem canta seus males espanta" e nós bem precisamos :priere:

Pois, mas na TVI um Central Intelligence flopa 7 vezes e na SIC faz um resultado aceitável :cryhappy: q

Sim, Mamma Mia às 23h de 24/12 até é uma boa ideia.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Natal sem Disney não é Natal. :cryhappy: Mas não deixa de ser previsível. A plataforma da Disney está muito bem montada e agora para o Halloween, por exemplo, juntaram vários filmes e séries (incluíndo episódios especiais de séries como Feiticeiros de Waverly Place e outras) num separador à parte, bem promovido. Acredito que no Natal farão algo semelhante e ainda mais apelativo, portanto já seria de esperar que cortassem as pernas à SIC. Mas não deixa de ser triste. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/10/2020 at 18:58, Filipe Simões disse:

Estou em choque com o Click :surpresa:

Nunca tinha visto, vi a achar que ia ser só mais uma comédia péssima do Adam Sandler... Mas a verdade é que é mesmo bom... tipo, MESMO bom. Por pouco que não verti uma lágrima :cryhappy: Aliás, este filme logo a seguir ao Coco foi mesmo a brincar com as minhas emoções :cryhappy:

Eu gravei a primeira vez que deu na SIC (acho que foi tipo a 1 ou 2 de Janeiro de 2009) e fiquei viciado. Talvez o ápice dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena para a televisão portuguesa no geral. :triste: Mas gostava que o Daniel Oliveira se chegasse à frente e fizesse algumas revelações sobre as novas condições da parceria, para sabermos o que esperar.

Caso dê pelo menos para comprar um grupo mais restrito de filmes repetidos, dá para manter a tradição minimamente viva, uma vez que há tantos filmes Disney que se vêem tão bem pela 50ª vez. :cryhappy:

Dia 24 à noite, havendo possibilidade, eu apostava num clássico (A Bela e o Monstro, O Rei Leão, algo do género). Não sendo possível, terá de se quebrar a tradição e apostar noutro género de cinema.

Se um mês depois do lançamento do Disney + a SIC pôde repetir um filme tão recente e badalado como o Coco, suponho que isso possa querer dizer alguma coisa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

É uma pena para a televisão portuguesa no geral. :triste: Mas gostava que o Daniel Oliveira se chegasse à frente e fizesse algumas revelações sobre as novas condições da parceria, para sabermos o que esperar.

Caso dê pelo menos para comprar um grupo mais restrito de filmes repetidos, dá para manter a tradição minimamente viva, uma vez que há tantos filmes Disney que se vêem tão bem pela 50ª vez. :cryhappy:

Dia 24 à noite, havendo possibilidade, eu apostava num clássico (A Bela e o Monstro, O Rei Leão, algo do género). Não sendo possível, terá de se quebrar a tradição e apostar noutro género de cinema.

Se um mês depois do lançamento do Disney + a SIC pôde repetir um filme tão recente e badalado como o Coco, suponho que isso possa querer dizer alguma coisa.

Ainda vem "Nariné: Especial Natal", escrevam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pedro M. disse:

É uma pena para a televisão portuguesa no geral. :triste: Mas gostava que o Daniel Oliveira se chegasse à frente e fizesse algumas revelações sobre as novas condições da parceria, para sabermos o que esperar.

Caso dê pelo menos para comprar um grupo mais restrito de filmes repetidos, dá para manter a tradição minimamente viva, uma vez que há tantos filmes Disney que se vêem tão bem pela 50ª vez. :cryhappy:

Dia 24 à noite, havendo possibilidade, eu apostava num clássico (A Bela e o Monstro, O Rei Leão, algo do género). Não sendo possível, terá de se quebrar a tradição e apostar noutro género de cinema.

Se um mês depois do lançamento do Disney + a SIC pôde repetir um filme tão recente e badalado como o Coco, suponho que isso possa querer dizer alguma coisa.

Não dou nem 2 anos para os filmes voltarem todos em filinha. Escrevam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não dou nem 2 anos para os filmes voltarem todos em filinha. Escrevam.

Duvido muito. A plataforma da Disney está destinada ao sucesso, especialmente com o desaparecimento do conteúdo em televisão e outros meios. Para nós pode ser impensável subscrever um serviço destes, mas para muitas famílias vai tornar-se um serviço indispensável. Não nos podemos esquecer que o Disney Channel também tinha uma mensalidade de 5€ durante vários anos e nessa altura não reunia o que o Disney+ reune. Não digo para já, mas a plataforma vai ter um bom retorno financeiro e é bem capaz de ditar o fim das transmissões televisivas. 

Se eu acho bem, não. Acho que deviam manter a parceria com a SIC, até porque é uma forma de promoção dos conteúdos. Mas, mais tarde ou mais cedo, os conteúdos da Disney vão acabar por ser exclusivos da plataforma. É uma evolução. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Duvido muito. A plataforma da Disney está destinada ao sucesso, especialmente com o desaparecimento do conteúdo em televisão e outros meios. Para nós pode ser impensável subscrever um serviço destes, mas para muitas famílias vai tornar-se um serviço indispensável. Não nos podemos esquecer que o Disney Channel também tinha uma mensalidade de 5€ durante vários anos e nessa altura não reunia o que o Disney+ reune. Não digo para já, mas a plataforma vai ter um bom retorno financeiro e é bem capaz de ditar o fim das transmissões televisivas. 

Se eu acho bem, não. Acho que deviam manter a parceria com a SIC, até porque é uma forma de promoção dos conteúdos. Mas, mais tarde ou mais cedo, os conteúdos da Disney vão acabar por ser exclusivos da plataforma. É uma evolução. 

Nem é pelo sucesso ou não. Mas eles vão perceber que há épocas em que vale a pena ceder os filmes e que não vai ser isso a tirar dividendos à plataforma, mas sim adicionar à Disney. Esta ideia de que têm de tirar tudo da televisão para a plataforma render (ou que vai aumentar muito por tirarem da tv tudo e mais alguma coisa) é que é absurda e eles vão perceber isso a bem ou a mal. Porque vão ter de perceber que cada país tem a sua forma de consumo e que Portugal não é um Estados Unidos da América.

Não é uma evolução. É uma obtusidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nem é pelo sucesso ou não. Mas eles vão perceber que há épocas em que vale a pena ceder os filmes e que não vai ser isso a tirar dividendos à plataforma, mas sim adicionar à Disney. Esta ideia de que têm de tirar tudo da televisão para a plataforma render (ou que vai aumentar muito por tirarem da tv tudo e mais alguma coisa) é que é absurda e eles vão perceber isso a bem ou a mal. Porque vão ter de perceber que cada país tem a sua forma de consumo e que Portugal não é um Estados Unidos da América.

Não é uma evolução. É uma obtusidade.

Não concordo. Portugal ainda vê muita televisão e tem hábitos de consumo um pouco diferentes, mas acho que é uma questão de tempo. Em Portugal não compensa teres apenas internet e não teres televisão, fica mais barato ter o pacote. Nos EUA, é mais barato ter internet, o que levou muitas pessoas a desligarem a televisão de vez, especialmente com as plataformas. Se esse mercado mudar, vai ser uma questão de tempo até o streaming se tornar a preferência. Mas ainda aponto um longo prazo para isto. E eu concordo contigo, acho estúpido tirar da televisão, mas deve ser o pensamento interno. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Não concordo. Portugal ainda vê muita televisão e tem hábitos de consumo um pouco diferentes, mas acho que é uma questão de tempo. Em Portugal não compensa teres apenas internet e não teres televisão, fica mais barato ter o pacote. Nos EUA, é mais barato ter internet, o que levou muitas pessoas a desligarem a televisão de vez, especialmente com as plataformas. Se esse mercado mudar, vai ser uma questão de tempo até o streaming se tornar a preferência. Mas ainda aponto um longo prazo para isto. E eu concordo contigo, acho estúpido tirar da televisão, mas deve ser o pensamento interno. 

E até revela alguma incompetência e burrice da parte deles.

Deviam ter estudado melhor os mercados e as suas especificidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...