Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, Cable Guy disse:

Principalmente a TVI... está inundada de grande cinema :yes:

Nunca perco a luxuosa película que exibe semanalmente, aos sábados, pelas 2 da manhã.

ZQjzpUZ.gif

A TVI, canal que só transmite um ou dois filmes uma vez por semana nas madrugadas (isto já a contar com o casual filme que desperdiçam nas madrugadas de um dia útil), é mesmo a casa do cinema em Portugal :curtainpeek:

Até pode transmitir filmes de melhor qualidade com mais frequência que a SIC (e filmes de qualidade para mim não são um Melga mas sim uma Danish Girl ou um Bourne Ultimatum), mas daí a dizer que está "inundado de grande cinema" é um exagero absurdo.

Editado por Johnman
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Johnman said:

A TVI, canal que só transmite um ou dois filmes uma vez por semana nas madrugadas (isto já a contar com o casual filme que desperdiçam nas madrugadas de um dia útil), é mesmo a casa do cinema em Portugal :curtainpeek:

Até pode transmitir filmes de melhor qualidade com mais frequência que a SIC (e filmes de qualidade para mim não são um Melga mas sim uma Danish Girl ou um Bourne Ultimatum), mas daí a dizer que está "inundado de grande cinema" é um exagero absurdo.

@Johnman Eu estava a ser sarcastico, obviamente. O GIF n te deu pistas suficientes?  :D

Claro que cinema na TVI e' um horror, praticamente nunca dao filmes :p

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

@Johnman Eu estava a ser sarcastico, obviamente. O GIF n te deu pistas suficientes?  :D

Claro que cinema na TVI e' um horror, praticamente nunca dao filmes :p

 

Eu pensava que o gif era a provocar e que estavas a falar a sério, peço desculpa :cryhappy:

Fora de gozo, o catálogo de filmes da TVI, não sendo o da SIC, não é mau - acho que têm apenas acesso aos filmes da Universal e da Paramount, e para um canal que pouco aposta no cinema, chega. Agora, vai ser uma tragédia ver a grelha de Natal e de Ano Novo da TVI a apostar em Mr. Bean outra vez quando a SIC vai comprar as grandes estreias todas :cryhappy:

Voltando à SIC, Coco dia 5 é excelente. Mas pergunto-me se não será talvez a última vez que temos Disney em sinal aberto :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Ai gente, a Disney agora é dona da Fox. E os filmes do Sozinho em Casa são da Fox. :triste:
RAIO DA DISNEY QUE AGORA É DONA DE TUDO!!!

Eu já tinha pensado nisso - a Disney agora detém a Fox, portanto o Sozinho em Casa pode nunca mais voltar a dar em televisão :cryhappy:

Avengers: Infinity War e Endgame também nunca vão estrear na SIC :cryhappy: Um Endgame no dia de Ano Novo fazia uns 17% rating :cryhappy:

 

Editado por Johnman
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 30 de Setembro os canais de cabo da América Latina deixaram de passar os filmes da Disney, a um mês e meio da chegada do Disney+. No entanto, no Brasil a Globo ainda tem um contrato até 2021. Especula-se que daqui para a frente só vão passar filmes deles uma vez na Globo.

há 39 minutos, Johnman disse:

O Titanic é outro nunca mais volta à TV com isto da Disney :cryhappy:

O Titanic é da Universal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por efeitos de curiosidade, eis os resultados dos últimos filmes que a SIC transmitiu em feriados que calharam em dias úteis - ou seja, 10 e 11 de junho:

Paddington 2 - 5.2% / 17.8%
Beethoven e o Tesouro Secreto - 5.5% / 19.5%

A Idade do Gelo: O Big Bang - 5.7% / 16.9%
Juntos para Sempre - 6% / 16.8%

Os filmes de 10 de junho correram muito bem, até. Os de 11 tiveram melhores ratings mas enfrentaram concorrência mais forte (a versão HD d'A Canção de Lisboa 1933 na RTP1 e um especial BB na TVI) e acabaram por não ter prestações tão boas. AIdG então até me surpreendeu, quase 10% menos que o Paddington (isto sabendo que era o 5º filme, o flop da franquia que já se tinha estreado na SIC às 11h da manhã de 24 de dezembro do ano passado, onde perdeu para o Você na TV e não deve ter passado dos 15-16% share no máximo).

Vamos ver como Coco + Click correm em comparação.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Por efeitos de curiosidade, eis os resultados dos últimos filmes que a SIC transmitiu em feriados que calharam em dias úteis - ou seja, 10 e 11 de junho:

Paddington 2 - 5.2% / 17.8%
Beethoven e o Tesouro Secreto - 5.5% / 19.5%

A Idade do Gelo: O Big Bang - 5.7% / 16.9%
Juntos para Sempre - 6% / 16.8%

Os filmes de 10 de junho correram muito bem, até. Os de 11 tiveram melhores ratings mas enfrentaram concorrência mais forte (a versão HD d'A Canção de Lisboa 1933 na RTP1 e um especial BB na TVI) e acabaram por não ter prestações tão boas. AIdG então até me surpreendeu, quase 10% menos que o Paddington (isto sabendo que era o 5º filme, o flop da franquia que já se tinha estreado na SIC às 11h da manhã de 24 de dezembro do ano passado, onde perdeu para o Você na TV e não deve ter passado dos 15-16% share no máximo).

Vamos ver como Coco + Click correm em comparação.

Falta-te aí o dia 1 de Maio (sexta). :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...