Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso nunca tinha visto o filme. Achei secante. 

O Daniel hoje deu aula sobre como montar uma grelha toda minada. Esta tarde deve bombar. 

Um pouco secante sim.

Nas redes sociais dizem que cortaram várias partes do filme. E notou-se, porque a indicação do filme saia e entrava sempre o que faziam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso nunca tinha visto o filme. Achei secante. 

O Daniel hoje deu aula sobre como montar uma grelha toda minada. Esta tarde deve bombar. 

Eu até gosto do filme. O ritmo sim é lento, mas até mostra bem o que o quão próximo da realidade é. Claro com alguns exageros.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, VascoSantos disse:

Um pouco secante sim.

Nas redes sociais dizem que cortaram várias partes do filme. E notou-se, porque a indicação do filme saia e entrava sempre o que faziam.

A sério? Acho isso muito mau. Fazem tanto alarido com o filme e depois cortam partes? Ainda bem que temos outras formas de ver o filme sem ser pelos canais portugueses. 

Outra coisa: a TVI e SIC ainda acham que ter "especial" debaixo do logo faz efeito? É que filmes e repetições com a indicação de "especial" é mesmo para rir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Nas redes sociais dizem que cortaram várias partes do filme. E notou-se, porque a indicação do filme saia e entrava sempre o que faziam.

Pois eu achei estranho, segundo a programação, o filme deu das 18:15 às 19:57,  ou seja 1h e 42m. No IMDb diz que o filme tem 1h46m, ok que este tempo inclui a ficha técnica, mas não acredito que a SIC transmitisse o filme sem intervalo, como tal, houve partes que não passaram :sad:. Não entendo o porquê de o terem feito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu acho que se deve sempre, ao máximo, evitar os cortes, porque os filmes devem ser vistos na totalidade. 

Mas não estamos a falar de filmes de duas horas que passam em 70 ou 80 minutos como fazem os canais brasileiros, por exemplo. Estamos a falar de cortes subtis por questões de gestão de grelha. Em termos de cortes, que se tenha notado e que se tenha falado nas redes, só me lembro de um filme ou outro +16 que passou à tarde (tipo Deadpool ou Kingsman, assim de repente), em que também houve cortes pequenos em cenas mais gráficas. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

É assim, eu acho que se deve sempre, ao máximo, evitar os cortes, porque os filmes devem ser vistos na totalidade. 

Mas não estamos a falar de filmes de duas horas que passam em 70 ou 80 minutos como fazem os canais brasileiros, por exemplo. Estamos a falar de cortes subtis por questões de gestão de grelha. Em termos de cortes, que se tenha notado e que se tenha falado nas redes, só me lembro de um filme ou outro +16 que passou à tarde (tipo Deadpool ou Kingsman, assim de repente), em que também houve cortes pequenos em cenas mais gráficas. 

Desculpa, mas se os canais querem transmitir certos filmes têm que gerir a grelha com o filme que escolhem emitir. Agora cortar uma cena que seja de um filme por questões de grelha, a mim não me faz sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu acho que se deve sempre, ao máximo, evitar os cortes, porque os filmes devem ser vistos na totalidade. 
Mas não estamos a falar de filmes de duas horas que passam em 70 ou 80 minutos como fazem os canais brasileiros, por exemplo. Estamos a falar de cortes subtis por questões de gestão de grelha. Em termos de cortes, que se tenha notado e que se tenha falado nas redes, só me lembro de um filme ou outro +16 que passou à tarde (tipo Deadpool ou Kingsman, assim de repente), em que também houve cortes pequenos em cenas mais gráficas. 


Cortar um filme é um desrespeito por toda a equipa que o fez. Às vezes uma cena de segundos demora dias a gravar, é uma falta de respeito ser cortada. Se está ali é porque o realizador viu que faz todo o sentido estar.
Devia ser proibido, por contrato, mexerem nos filmes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, hugors disse:

 


Cortar um filme é um desrespeito por toda a equipa que o fez. Às vezes uma cena de segundos demora dias a gravar, é uma falta de respeito ser cortada. Se está ali é porque o realizador viu que faz todo o sentido estar.
Devia ser proibido, por contrato, mexerem nos filmes.

A equipa que fez este filme nunca mais fala à SIC.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa, mas se os canais querem transmitir certos filmes têm que gerir a grelha com o filme que escolhem emitir. Agora cortar uma cena que seja de um filme por questões de grelha, a mim não me faz sentido. 

 

há 6 horas, hugors disse:

 


Cortar um filme é um desrespeito por toda a equipa que o fez. Às vezes uma cena de segundos demora dias a gravar, é uma falta de respeito ser cortada. Se está ali é porque o realizador viu que faz todo o sentido estar.
Devia ser proibido, por contrato, mexerem nos filmes.

 

Drama Queens

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...