Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

É triste que, enquanto um canal aposta em cultura para um país inteiro, com uma das maiores obras primas do cinema nacional, tenhamos do outro lado um programa que instiga o que de pior há na dignidade humana e talvez os espectadores prefiram este último

mas, pronto, isto é um desabafo, vivemos num país que prefere enchidos ao invés de arte, é o país que temos, não podemos arranjar outro (eu posso, porque tenho nacionalidade americana, mas enfim falo de vocês que me leem)

IRvdvn3.gif

Editado por AGUI
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

É triste que, enquanto um canal aposta em cultura para um país inteiro, com uma das maiores obras primas do cinema nacional, tenhamos do outro lado um programa que instiga o que de pior há na dignidade humana e talvez os espectadores prefiram este último

mas, pronto, isto é um desabafo, vivemos num país que prefere enchidos ao invés de arte, é o país que temos, não podemos arranjar outro (eu posso, porque tenho nacionalidade americana, mas enfim falo de vocês que me leem)

E de seguida este canal segue com uma experiência social a promover a agricultura nacional, juntando a componente romântica com vista a aumentar a natalidade neste país. Um 2 em 1. Tudo serviço público. 
IRvdvn3.gif

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Este sábado:

  • 15h25 Uma Questão de Honra (Cinema Paraíso)
  • 18h25 Overdrive - Os Profissionais
  •    1h00 Dá Tempo ao Tempo

Domingo, à 1h30, exibem Rogue One: Uma História de Star Wars.

O Rogue One era uma escolha bem mais forte para sábado à tarde...

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...