Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Falta-te aí o dia 1 de Maio (sexta). :cryhappy:

Eu estava mesmo só a fazer o 10/11 de junho :cryhappy:  Mas se queres saber desse dia:

Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura - 7% / 17.5%
O Segurança do Shopping: Las Vegas - 6.7% / 16.1%

Alvin bem, OSdS líder mas nada de especial :cryhappy:

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Dependendo do consumo, Coco é filme para 25%.

Mas os feriados às vezes surpreendem, pela positiva ou pela negativa, dependendo do consumo e tudo mais.

Eu apostei em 20-21% no tópico das apostas. Também acho que feriados são imprevisíveis por causa do consumo, mas acho que o Coco é forte o suficiente para fazer um belo resultado ali.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Esse Click fez um resultadão quando estreou num Ano Novo às 23h.

EDIT: Fez 9,5% / 42,8% ao fim da noite de 1 de Janeiro de 2009.

Em 2013, fez 11.3% / 25.2% (se não me engano). Ficou na vice-liderança contra o Somos Portugal, mas foi um ótimo resultado para uma repetição na altura.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Filipe Simões disse:

Estou em choque com o Click :surpresa:

Nunca tinha visto, vi a achar que ia ser só mais uma comédia péssima do Adam Sandler... Mas a verdade é que é mesmo bom... tipo, MESMO bom. Por pouco que não verti uma lágrima :cryhappy: Aliás, este filme logo a seguir ao Coco foi mesmo a brincar com as minhas emoções :cryhappy:

Para mim é o melhor filme do Adam Sandler. Tem uma mensagem muito bonita e aquele fim é para chorar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreias de cinema reveladas na apresentação da Nova Temporada (acho que estão todas):

  • Bohemian Rhapsody
  • Aquaman
  • Assim Nasce uma Estrela
  • Meg: Tubarão Gigante
  • Mamma Mia! Here We Go Again
  • The Equalizer 2
  • The Boss Baby
  • Hotel Transylvania 3
  • Deadpool 2

Nada de Disney. :triste:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 7
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Filipe Simões disse:

Estreias de cinema reveladas na apresentação da Nova Temporada (acho que estão todas):

  • Bohemian Rhapsody
  • Aquaman
  • Assim Nasce uma Estrela
  • Meg: Tubarão Gigante
  • Mamma Mia! Here We Go Again
  • The Equalizer 2
  • The Boss Baby
  • Hotel Transylvania 3
  • Deadpool 2

Nada de Disney. :triste:

Deadpool, agora, é da Disney.. Na altura do natal é que costumam a investir mais na Disney 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Deadpool, agora, é da Disney.

Tens razão, mas eu estava a referir-me aos filmes mais "family-friendly", tipo Incredibles 2 ou Ralph vs Internet, que são os filmes que agora a Disney vai querer guardar para si, para o Disney+. O Deadpool nunca na vida vai para o Disney+ logo a Disney não se vai importar de o estrear na TV.

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Filipe Simões disse:

Estreias de cinema reveladas na apresentação da Nova Temporada (acho que estão todas):

  • Bohemian Rhapsody
  • Aquaman
  • Assim Nasce uma Estrela
  • Meg: Tubarão Gigante
  • Mamma Mia! Here We Go Again
  • The Equalizer 2
  • The Boss Baby
  • Hotel Transylvania 3
  • Deadpool 2

Nada de Disney. :triste:

Bem, pelo menos têm alguns filmes do catálogo da Fox disponíveis.

Só dois filmes de animação. Já dá para ver os estragos que a Disney+ vai causar aqui. Boss Baby deve ser a aposta das 21h de 24/12; HT3 deve ir para as 14h de 1/1.

Deadpool 2 deve estar batido nas 18h de 1/1 e vai explodir. Aquaman deve ser para as 18h de 31/12.

Dos outros, acho que o Mamma Mia e o Bohemian Rhapsody também serão encaixados na programação de Natal ou Ano Novo. O resto duvido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

O Deadpool não é muito gráfico para essa hora? :ph34r: Por acaso consigo imaginar o Bohemian Rhapsody nesse horário.

Eu acho que o Deadpool original transmitiu no daytime :ph34r:

Se estiver enganado, então sim, acho que vai para as 23h e fica o Bohemian Rhapsody às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Eu acho que o Deadpool original transmitiu no daytime :ph34r:

Se estiver enganado, então sim, acho que vai para as 23h e fica o Bohemian Rhapsody às 18h.

O Deadpool 1 estreou às 23h do dia 1 de janeiro. Meses depois foi transmitido à tarde, mas com cortes nas cenas mais gráficas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Provavelmente a SIC vai poder ir buscar à Disney filmes mais repetidos, e eventuais estreias só com janela maior.

Esperemos que sim - especialmente o Sozinho em Casa. Até porque eu já estou a imaginar que em 2022-2023, as estreias de Natal/Ano Novo vão ser super escassas se não houver a possibilidade de Disney :cryhappy:  Já é estranho o suficiente que, em princípio, não há estreia Disney às 21h de 24/12 este ano...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Johnman disse:

Bem, pelo menos têm alguns filmes do catálogo da Fox disponíveis.

Só dois filmes de animação. Já dá para ver os estragos que a Disney+ vai causar aqui. Boss Baby deve ser a aposta das 21h de 24/12; HT3 deve ir para as 14h de 1/1.

Deadpool 2 deve estar batido nas 18h de 1/1 e vai explodir. Aquaman deve ser para as 18h de 31/12.

Dos outros, acho que o Mamma Mia e o Bohemian Rhapsody também serão encaixados na programação de Natal ou Ano Novo. O resto duvido.

A tradição da Disney no dia 24 seria quebrada. The Boss Baby tem muito ar de dia 25.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...