Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 horas, VascoSantos disse:

A promo do cinema de Páscoa está muito boa!

Estreias:

  • Jumanji - Bem-Vindos à Selva
  • Gru, o Maldisposto 3
  • Emoji, o Filme
  • O Jovem Messias

 

Outros filmes:

  • Vaiana
  • A Bíblia (série)
  • Noé
  • Ben-Hur
  • As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne (esteve na SIC, foi para a RTP1, e regressou de novo)

Bom cartaz! O Jumanji e o Gru têm tudo para correr bem! E o Emoji penso que também resultou bem nos cinemas portugueses (não que o mereça :ph34r:)

Relembrar também que ainda não estreou The Boss Baby, que já foi anunciado em setembro na Nova Temporada. Talvez apareça aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Filipe Simões disse:

Bom cartaz! O Jumanji e o Gru têm tudo para correr bem! E o Emoji penso que também resultou bem nos cinemas portugueses (não que o mereça :ph34r:)

Relembrar também que ainda não estreou The Boss Baby, que já foi anunciado em setembro na Nova Temporada. Talvez apareça aqui.

Pois, o The Boss Baby falta aqui.

Nós que pensávamos que, não estreando no Natal, vinha na Páscoa.

Afinal não. Não deve haver surpresas no cartaz, digo eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe Simões disse:

Bom cartaz! O Jumanji e o Gru têm tudo para correr bem! E o Emoji penso que também resultou bem nos cinemas portugueses (não que o mereça :ph34r:)

Relembrar também que ainda não estreou The Boss Baby, que já foi anunciado em setembro na Nova Temporada. Talvez apareça aqui.

Merece sim... O filme é um bombom ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2020 at 02:53, CarlosTeixeira disse:

Tao criticar o Rei Artur e as últimas 2 vezes que deu liderou ?

5.6r 17.3sh (primeiro filme da tarde de domingo  23/06/19)

E na estreia dia 6/01/19

7,9r 17,9sh (a fechar a tarde de domingo) 

?

E voltou a liderar na sua terceira exibição ?

7,8r 15,9sh 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

Domingo

15:30 - O Código Da Vinci (Estreia SIC, o filme dava na RTP1)

 

Não é estreia Sic. Os direitos de transmissão deste filme já estiveram nas mãos desta estação (depois de ter passado pela Tvi - que o estreou na tv portuguesa). Foi nas primeiras horas de 2014 (após o Ídolos: especial de fim de ano) que o filme teve "estreia Sic" ...e voltou a passar, pelo menos, mais uma vez a 12/10/2014.

há 14 horas, Joel92 disse:

E assim o Código da Vinci faz o pleno entre os 3 canais generalistas - TVI, onde se estreou, RTP e SIC :lol:

...Já tinha feito o pleno na altura em que passou pela RTP

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral é um bom cartaz melhor que os dos últimos 2/3 anos, Jumanji fui ver agora o segundo ao cinema e achei super divertido do início ao fim mas o primeiro nunca tive oportunidade de ver, é bem capaz de liderar até porque é comercial!  Despicable Me é sempre aquele filme de animação que resulta e que desperta interesse a qualquer faixa etária (muito por causa dos Mínimos), o Emoji nunca vi mas deve ser um grande flop a avaliar pela avaliação do IMDb e ainda os clássicos e mega-repetidos Noé e A Bíblia mas que resultam sempre por ser a altura que é (tal como o Sozinho em Casa no Natal). Honestamente também esperava uma estreia Marvel e já era bem tempo de estrearem a Guerra do Infinito, faz agora 2 anos em Abril que estreou nos cinemas e o The Boss Baby também já era para ter estreado no Natal e pelos vistos ainda não vai ser agora, não sei do que estão à espera.

há 9 horas, Vtv disse:

Não é estreia Sic. Os direitos de transmissão deste filme já estiveram nas mãos desta estação (depois de ter passado pela Tvi - que o estreou na tv portuguesa). Foi nas primeiras horas de 2014 (após o Ídolos: especial de fim de ano) que o filme teve "estreia Sic" ...e voltou a passar, pelo menos, mais uma vez a 12/10/2014.

...Já tinha feito o pleno na altura em que passou pela RTP

 

Por acaso também tinha ideia que nunca tinha passado já na SIC, sabia que tinham estreado o Anjos & Demónios e Inferno mas o Da Vinci não fazia ideia. Pessoalmente não é muito o meu género mas é bastante comercial por ter o Tom Hanks.

Editado por Ricardo Gomes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo Gomes disse:

No geral é um bom cartaz melhor que os dos últimos 2/3 anos, Jumanji fui ver agora o segundo ao cinema e achei super divertido do início ao fim mas o primeiro nunca tive oportunidade de ver, é bem capaz de liderar até porque é comercial!  Despicable Me é sempre aquele filme de animação que resulta e que desperta interesse a qualquer faixa etária (muito por causa dos Mínimos), o Emoji nunca vi mas deve ser um grande flop a avaliar pela avaliação do IMDb e ainda os clássicos e mega-repetidos Noé e A Bíblia mas que resultam sempre por ser a altura que é (tal como o Sozinho em Casa no Natal). Honestamente também esperava uma estreia Marvel e já era bem tempo de estrearem a Guerra do Infinito, faz agora 2 anos em Abril que estreou nos cinemas e o The Boss Baby também já era para ter estreado no Natal e pelos vistos ainda não vai ser agora, não sei do que estão à espera.

Por acaso também tinha ideia que nunca tinha passado já na SIC, sabia que tinham estreado o Anjos & Demónios e Inferno mas o Da Vinci não fazia ideia. Pessoalmente não é muito o meu género mas é bastante comercial por ter o Tom Hanks.

Não opines sobre Emoji por essas avaliações. O filme tem uma história  engraçada e vale a pena... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2020 at 15:27, miguelalex23 disse:

A propósito, quando a horários de cinema previstos: vai haver tarde de cinema de Sexta a Domingo, dois filmes de manhã no Sábado e Domingo (Baião das 10h às 12h), filmes às 01h30 de Sexta a Domingo. Manhã de Sexta normal.

Há algumas alterações, segundo o Guia TV da NOS:

- Haverá cinema também na Manhã de sexta-feira e com isso, não deveremos ter nem Alô Portugal, nem o Programa da Cristina.

- No sábado também não teremos o Olhó' Baião mas sim cinema. Assim sendo, vamos ter cinema desde as 6h40 até  às 12h quando começa o habitual O Nosso Mundo. À tarde, não haverá Alta Definição nem E-Especial e, com isso, teremos filmes das 14h às 20h.

 

Editado por Cristiano Lobo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Cristiano Lobo disse:

Há algumas alterações, segundo o Guia TV da NOS:

- Haverá cinema também na Manhã de sexta-feira e com isso, não deveremos ter nem Alô Portugal, nem o Programa da Cristina.

- No sábado também não teremos o Olhó' Baião mas sim cinema. Assim sendo, vamos ter cinema desde as 6h40 até  às 12h quando começa o habitual O Nosso Mundo. À tarde, não haverá Alta Definição nem E-Especial e, com isso, teremos filmes das 14h às 20h.

 

Realmente, a Cristina vai dar um prémio especial no dia 9 de abril, se não estou em erro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2020 at 12:39, Ricardo Gomes disse:

No geral é um bom cartaz melhor que os dos últimos 2/3 anos, Jumanji fui ver agora o segundo ao cinema e achei super divertido do início ao fim mas o primeiro nunca tive oportunidade de ver, é bem capaz de liderar até porque é comercial!  Despicable Me é sempre aquele filme de animação que resulta e que desperta interesse a qualquer faixa etária (muito por causa dos Mínimos), o Emoji nunca vi mas deve ser um grande flop a avaliar pela avaliação do IMDb e ainda os clássicos e mega-repetidos Noé e A Bíblia mas que resultam sempre por ser a altura que é (tal como o Sozinho em Casa no Natal). Honestamente também esperava uma estreia Marvel e já era bem tempo de estrearem a Guerra do Infinito, faz agora 2 anos em Abril que estreou nos cinemas e o The Boss Baby também já era para ter estreado no Natal e pelos vistos ainda não vai ser agora, não sei do que estão à espera.

Por acaso também tinha ideia que nunca tinha passado já na SIC, sabia que tinham estreado o Anjos & Demónios e Inferno mas o Da Vinci não fazia ideia. Pessoalmente não é muito o meu género mas é bastante comercial por ter o Tom Hanks.

O Código DaVinci não é comercial por ter o Tom Hanks. O livro foi um fenómeno de vendas bem antes de terem feito o filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência do Bastille Day ontem e Tomb Raider no dia 8 de Março mostram que um filme bem escolhido para o final da tarde de domingo consegue fazer um bom resultado e não é preciso Não Há Crise para aumentar a audiência para o Jornal da Noite.  Até porque estes dois filmes fizerem um audiência superior aos resultados do NHC. Acho que devia ser feita uma melhor gestão do cinema, não estourando uma boa parte dos filmes com maior potencial em 1 a 2 alturas do ano e no restante tempo colocarem filmes muito batidos e alguns com qualidade duvidosa para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Até agora, acertei em cheio em tudo menos no Young Messiah (pensava que estreava no domingo e acho que o deviam deixar para esse dia).

Jumanji e Emoji devem estar fechados para o domingo. Entre os dois, deve dar o Noah. A Moana deverá ficar no sábado.

Adoro quando falas nos filmes. :adoro: Dizes o seu nome original em inglês. Fica super classy.:obrigado:

Não sei se alguém tinha reparado. :haha: 

Editado por JJS
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Johnman disse:

Até agora, acertei em cheio em tudo menos no Young Messiah (pensava que estreava no domingo e acho que o deviam deixar para esse dia).

Jumanji e Emoji devem estar fechados para o domingo. Entre os dois, deve dar o Noah. A Moana deverá ficar no sábado.

O Young Messiah não é um filme muito reputado. Vale apenas pela época em que estamos. Acho que fica bem no sábado. 

Entretanto esperava o Gru às 14H, era filme para aguentar números próximos do milhão. O Emoji não vai conseguir isso. 

O Vaiana devia vir no domingo. Está muito fresco ainda, bombava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

O Young Messiah não é um filme muito reputado. Vale apenas pela época em que estamos. Acho que fica bem no sábado. 

Entretanto esperava o Gru às 14H, era filme para aguentar números próximos do milhão. O Emoji não vai conseguir isso. 

O Vaiana devia vir no domingo. Está muito fresco ainda, bombava. 

Acho que não precisa de ser muito reputado, o Bastille Day também não é e fez 11%. Depende muito do filme em si. E filmes de cariz religioso costumam bombar em época de Páscoa, portanto, esperava que a estreia fosse parar ao domingo. Mas pronto, há que segurar o sábado também.

Também acho que o Despicable Me seria uma mais valia às 14h, mas considerando que não há opções viáveis de HN, já esperava que fosse a escolha para ocupar as 22h. O Emoji não vai fazer 1 milhão mas acredito que surpreenda o suficiente, até porque o filme teve algum sucesso.

Se quiserem meter dois filmes de animação seguidos com ainda um terceiro à noite e mais na manhã, podem sem dúvida meter o Moana às 16h de domingo. Mas acho que não vão seguir essa estratégia, por isso acredito que abram a tarde de sábado com o Moana. A não ser que façam twist e metam o Emoji no sábado - e se pensarmos bem, faz sentido, porque o Ben-Hur tem 2h30 de duração e o Emoji tem 1h30, enquanto que o Moana tem quase 2h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta:

  • A Bíblia 

Sábado:

  • Ben-Hur (tarde) 
  • O Jovem Messias (Estreia) (tarde) 

Domingo:

  • Gru: O Maldisposto 3 (Estreia) (noite) 
  • Jumanji: Bem Vindos à Selva (Estreia) (tarde)
  • Noé (noite)
há 1 minuto, Johnman disse:

Acho que não precisa de ser muito reputado, o Bastille Day também não é e fez 11%. Depende muito do filme em si. E filmes de cariz religioso costumam bombar em época de Páscoa, portanto, esperava que a estreia fosse parar ao domingo. Mas pronto, há que segurar o sábado também.

Também acho que o Despicable Me seria uma mais valia às 14h, mas considerando que não há opções viáveis de HN, já esperava que fosse a escolha para ocupar as 22h. O Emoji não vai fazer 1 milhão mas acredito que surpreenda o suficiente, até porque o filme teve algum sucesso.

Se quiserem meter dois filmes de animação seguidos com ainda um terceiro à noite e mais na manhã, podem sem dúvida meter o Moana às 16h de domingo. Mas acho que não vão seguir essa estratégia, por isso acredito que abram a tarde de sábado com o Moana. A não ser que façam twist e metam o Emoji no sábado - e se pensarmos bem, faz sentido, porque o Ben-Hur tem 2h30 de duração e o Emoji tem 1h30, enquanto que o Moana tem quase 2h.

Nunca percebi porque é que o resultado do Bastille Day foi assim tão surpreendente. xD Correu bem como todos os filmes do género correm bem. O Assalto a Londres ou o Assalto à Casa Branca, por exemplo, podem dar quinhentas vezes que fazem sempre resultados simpáticos.

Mas sim, o Young Messiah não deixa de ter potencial em televisão. Mas também é bastante importante uma boa tarde de sábado, por isso tudo bem.

Entretanto já há mais duas novidades, como postei acima. Só resta saber mesmo os horários de Vaiana, Emoji e As Aventuras de Tintin. Este último parece-me claramente filme para as 16H de domingo. Resta saber então o lugar das animações.

Na sexta devem fazer como no ano passado, esticar o Primeiro Jornal até quase às 15H para depois A Bíblia ocupar a tarde inteira.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Sexta:

  • A Bíblia 

Sábado:

  • Ben-Hur (tarde) 
  • O Jovem Messias (Estreia) (tarde) 

Domingo:

  • Gru: O Maldisposto 3 (Estreia) (noite) 
  • Jumanji: Bem Vindos à Selva (Estreia) (tarde)
  • Noé (noite)

Afinal o Noah vai segurar o fim de noite. Sendo assim, quando é que vão estrear o Jesus: His Life (o documentário do Canal História)? Acho que não faz sentido estrear já depois da Páscoa, mas enfim.

Sempre tinhas razão, o Moana deve ficar na tarde de domingo. Mas a tarde de sábado ainda fica ali com um buracozinho... deve ser para a 2ª parte do The Bible. Não acredito que metam o Tintin às 14h, esse parece-me mais filme das manhãs.

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Nunca percebi porque é que o resultado do Bastille Day foi assim tão surpreendente. xD Correu bem como todos os filmes do género correm bem. O Assalto a Londres ou o Assalto à Casa Branca, por exemplo, podem dar quinhentas vezes que fazem sempre resultados simpáticos.

Mas sim, o Young Messiah não deixa de ter potencial em televisão. Mas também é bastante importante uma boa tarde de sábado, por isso tudo bem.

Entretanto já há mais duas novidades, como postei acima. Só resta saber mesmo os horários de Vaiana, Emoji e As Aventuras de Tintin. Este último parece-me claramente filme para as 16H de domingo. Resta saber então o lugar das animações.

Na sexta devem fazer como no ano passado, esticar o Primeiro Jornal até quase às 15H para depois A Bíblia ocupar a tarde inteira.

Porque não é um filme muito conhecido :D Eu já nem me lembrava que existia até ao anúncio da estreia na SIC. Eu pensei logo que era uma boa aposta porque é do género dos filmes Has Fallen, sim,  mas também ponderei se não ia passar um pouco despercebido por ser algo desconhecido. Dei por mim a ver que fez 11% rating (com consumo inflacionado, mas mesmo assim...) :rofl:

Claro, até porque, de todos os filmes religiosos, o Young Messiah é talvez o menos comercial e faça mais falta ao sábado. Se bem que as apostas da TVI (em particular o Kingdom of the Crystal Skull, que deverá ser a concorrência direta do Young Messiah) não devem subir acima dos 12-13% share no máximo, mas logo se vê.

Acredito que sim, e tem resultado sempre. Na sexta-feira de Páscoa de 2018, o The Bible fez 7% / 20.7% e liderou contra tudo (até contra a estreia do Jurassic World). Na sexta de 2019, fez 6.6% / 21.4% e obliterou toda a concorrência, que foi programação normal (só a RTP é que teve um especial Tradições de Páscoa no início de tarde). Estou para ver o que vai acontecer quando enfrentar o Son of God esta sexta feira :rofl:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Sexta:

  • A Bíblia 

Sábado:

  • Ben-Hur (tarde) 
  • O Jovem Messias (Estreia) (tarde) 

Domingo:

  • Gru: O Maldisposto 3 (Estreia) (noite) 
  • Jumanji: Bem Vindos à Selva (Estreia) (tarde)
  • Noé (noite)

Tinha mais sentido estrear o Jumanji à noite, visto que é um filme que pode ser visto por todos.

O Gru é animação, logo deve afastar um público mais velho...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...