Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

O sábado é um bocadinho meh e não faz o meu estilo de todo, mas acho que há piores escolhas em termos comerciais. Nicholas Sparks tem aquela base e The Mountain Between Us resultou da última vez.

O domingo é que é um flop autêntico. Outra vez o Fast & Furious 3?!?!?!? Já o repetiram umas 700 vezes! Porque não o 4, que raramente passa? E esse filme do King Arthur foi um flop descomunal e acho que os tugas não vão gostar muito.

O sábado está engraçadito. O Message In A Bottle é aquele romancezinho clássico e A Montanha Entre Nós fez um ótimo resultado na estreia. 

Agora o domingo está fraquinho. O Velocidade Furiosa até pode fazer um bom resultado porque apesar de repetido é aquela típica ação que os portugueses gostam. Agora o Rei Artur é aquele filme pesado para fazer menos de 15%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O sábado está engraçadito. O Message In A Bottle é aquele romancezinho clássico e A Montanha Entre Nós fez um ótimo resultado na estreia. 

Agora o domingo está fraquinho. O Velocidade Furiosa até pode fazer um bom resultado porque apesar de repetido é aquela típica ação que os portugueses gostam. Agora o Rei Artur é aquele filme pesado para fazer menos de 15%.

Eu acho que o Tokyo Drift semi-flopou nas últimas repetições, mas posso estar enganado. Sinceramente, o filme já foi repetido tantas vezes que se fizer bons resultados eu até me surpreendo. Devem ter algum contrato vitalício com esse filme. Ou então estão mesmo só a aproveitar o hype do regresso dos asiáticos no Fast 9 e ainda não se aperceberam que esse foi adiado para 2021.

Quanto ao Arthur, por acaso nem é super pesado, sendo Guy Ritchie numa tentativa de ser mais comercial. O problema é que não é muito bom. E não acho que faça o estilo do público português.

Sábado, sim, acho que pode funcionar. Vai ser muito interessante ver o confronto Message + Mountain vs Temple of Doom + Baywatch, apesar de ser provável que ganhe a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Tao criticar o Rei Artur e as últimas 2 vezes que deu liderou ?

5.6r 17.3sh (primeiro filme da tarde de domingo  23/06/19)

E na estreia dia 6/01/19

7,9r 17,9sh (a fechar a tarde de domingo) 

?

Nem me tinha apercebido que já tinha estreado. Os resultados até são bons. Pode ser que até não resulte mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

15:45 - Fora de Controlo

17:45 - Jack Reacher - Nunca Voltes Atrás

02:00 - Point Break - Caçadores de Emoções

 

Domingo:

15:30 - O Código Da Vinci (Estreia SIC, o filme dava na RTP1)

17:45 - Bastille Day - Missão Antiterrorista (Estreia)

01:30 - Os Deuses do Egipto

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

Crime Os Deuses do Egipto nesse horário... Podia ser o primeiro filme de domingo... 

Ehh, também não se perde grande coisa, o filme é rasca. Mas sim, surpreende-me que não tenham optado por meter esse na tarde e o Bastille Day, que é relativamente obscuro, no horário de maior consumo de cinema.

De qualquer forma, são escolhas interessantes em termos comerciais. O Outbreak é menos conhecido mas bem atual e o Jack Reacher é Tom Cruise. E no domingo, Da Vinci Code é daquelas coisas já hiper repetidas mas isso não impediu o Tokyo Drift de funcionar na semana passada, e o Bastille Day pode pegar pela premissa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço o Bastile Day porém penso que seja daqueles filmes de ação que não são nada minha onda. Na estreia dia 2 de Junho do ano passado, num final de tarde de domingo claro, fez 6,0r e 19,7sh... apesar de não ser nada de especial é um bom filme comercial e é pena assim à segunda exibição empurra lo pás madrugadas mas pronto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Eu por acaso gosto do filme. Aliás gosto do género, já Anjos e Demónios também acho muito bom, Inferno nem tanto. 

Eu não gosto, é muito sem lógica e pretensioso para o meu gosto. Mas cada um com a sua. Angels & Demons é o melhorzinho, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo do cinema de Páscoa está muito boa!

Estreias:

  • Jumanji - Bem-Vindos à Selva
  • Gru, o Maldisposto 3
  • Emoji, o Filme
  • O Jovem Messias

 

Outros filmes:

  • Vaiana
  • A Bíblia (série)
  • Noé
  • Ben-Hur
  • As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne (esteve na SIC, foi para a RTP1, e regressou de novo)
Editado por VascoSantos
  • Gosto 11
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a lista de estreias:

  1. Gru: O Maldisposto 3
  2. Emoji: O Filme
  3. Jumanji: Bem Vindos à Selva
  4. O Jovem Messias

Restantes filmes, já exibidos:

  1. Noé
  2. Ben-Hur
  3. As Aventuras de Tintin: O Segredo de Lincorne
  4. Vaiana

E a juntar a tudo, a reposição de A Bíblia.

Boas estreias! O Jovem Messias e o Jumanji são filmes para explodir!

As estreias de animação é que... meh. Mas também não tinham grande coisa, Os Incríveis é para o Natal.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eis a lista de estreias:

  1. Gru: O Maldisposto 3
  2. Emoji: O Filme
  3. Jumanji: Bem Vindos à Selva
  4. O Jovem Messias

Restantes filmes, já exibidos:

  1. Noé
  2. Ben-Hur
  3. As Aventuras de Tintin: O Segredo de Lincorne
  4. Vaiana

E a juntar a tudo, a reposição de A Bíblia.

Boas estreias! O Jovem Messias e o Jumanji são filmes para explodir!

As estreias de animação é que... meh. Mas também não tinham grande coisa, Os Incríveis é para o Natal.

 

Escrevemos ao mesmo tempo :mosking:

Pois, filmes de animação não tinham muitos.

Mas até está um bom cartaz!

Veremos o que fazem com a Bíblia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Veremos o que fazem com a Bíblia...

Que seja para o late night, já não há pachorra para isso. xD

A propósito, quando a horários de cinema previstos: vai haver tarde de cinema de Sexta a Domingo, dois filmes de manhã no Sábado e Domingo (Baião das 10h às 12h), filmes às 01h30 de Sexta a Domingo. Manhã de Sexta normal.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

Veremos o que fazem com a Bíblia...

E se apostarem tipo quarta e quinta à tarde? Era boa ideia, davam folga ao Júlia e tinham duas tardes diferentes. Se na semana do Natal as tardes úteis correram bem com cinema, A Bíblia também não correria mal.

Porque nos dias principais do cinema não vejo lugar. Só no late-night.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eis a lista de estreias:

  1. Gru: O Maldisposto 3
  2. Emoji: O Filme
  3. Jumanji: Bem Vindos à Selva
  4. O Jovem Messias

Restantes filmes, já exibidos:

  1. Noé
  2. Ben-Hur
  3. As Aventuras de Tintin: O Segredo de Lincorne
  4. Vaiana

E a juntar a tudo, a reposição de A Bíblia.

Boas estreias! O Jovem Messias e o Jumanji são filmes para explodir!

As estreias de animação é que... meh. Mas também não tinham grande coisa, Os Incríveis é para o Natal.

É uma lista forte de filmes (em termos comerciais). O Jumanji tem potencial para rebentar à grande.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

E se apostarem tipo quarta e quinta à tarde? Era boa ideia, davam folga ao Júlia e tinham duas tardes diferentes. Se na semana do Natal as tardes úteis correram bem com cinema, A Bíblia também não correria mal.

Porque nos dias principais do cinema não vejo lugar. Só no late-night.

 

há 52 minutos, miguelalex23 disse:

Que seja para o late night, já não há pachorra para isso. xD

A propósito, quando a horários de cinema previstos: vai haver tarde de cinema de Sexta a Domingo, dois filmes de manhã no Sábado e Domingo (Baião das 10h às 12h), filmes às 01h30 de Sexta a Domingo. Manhã de Sexta normal.

Porque não apostar na série à 00h de segunda a domingo, por exemplo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...