Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ambrósio disse:

E isso resolve alguma coisa? Elas é que sabem (Júlia e Gabi), são super competentes :smoke: Vocês têm é todos inveja delas ;)

 

A inveja mata.

Agora mesmo, Tiago João disse:

Morto com a revolta dos foristas :rofl:

A culpada é a inveja. Caso resolvido.:keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que em Outubro de 2012 gozaram com a estreia da Gabriela no mês passado e os sketches eram sobre uma suposta "versão portuguesa" da novela. Gostei muito foi quando tentaram simular o genérico com o símbolo a aparecer na areia, e de repente, "Gabrriela"! E iriam justificar se fosse no sotaque de Setúbal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, SIM disse:

Alguém conhece o bordão "Eu sou muito eficiente." que a Roseli usava em Chocolate com Pimenta? Eu juro que neste momento estou a imaginar a Gabiflop a dizer isso ao Balsemão júnior :lol:

Ela para o que quer até é. Faz um bom trabalho na ficção, de modo geral.

O problema é que ela se está completamente a cagar para o entretenimento, e já nem disfarça. Nem acredito que vou dizer isto, mas começo a gostar do Luís Marques. Pelo menos esse em 2013/2014 ainda escolheu alguns programas interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ela para o que quer até é. Faz um bom trabalho na ficção, de modo geral.

O problema é que ela se está completamente a cagar para o entretenimento, e já nem disfarça. Nem acredito que vou dizer isto, mas começo a gostar do Luís Marques. Pelo menos esse em 2013/2014 ainda escolheu alguns programas interessantes.

Pois, isto agora ainda está pior...

:offtopic:Agora fizeste-me lembrar o Luís Marques das panóplias que vivia fora do seu tempo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena foi que com a 2a novela tuga, a sic comprometeu toda a grelha. Nao tem dinheiro para 2 novelas em simultâneo e pronto, vive daquilo. 

Eu acho uma Péssima opção. Uma brasileira bem escolhida faria o mesmo que EdA (ou mais) a um custo muito menor, permitindo apostar noutras áreas! Imaginem o que era termos tipo uma Eta Mundo Bom no horario das 22:30? Gabriela, Chocolate com Pimenta e Alma gemea mandam beijos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TaniaM disse:

Ponham uma qualquer outra coisa no horário em questão mas tem de mudar, só para não darem o braço a torcer que foi uma péssima escolha? É a vida, custava muito admitir que erraram?

Spoiler

As tuas críticas não chegam à África do Sul

ttt.jpg

 

:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

A cena foi que com a 2a novela tuga, a sic comprometeu toda a grelha. Nao tem dinheiro para 2 novelas em simultâneo e pronto, vive daquilo. 

Eu acho uma Péssima opção. Uma brasileira bem escolhida faria o mesmo que EdA (ou mais) a um custo muito menor, permitindo apostar noutras áreas! Imaginem o que era termos tipo uma Eta Mundo Bom no horario das 22:30? Gabriela, Chocolate com Pimenta e Alma gemea mandam beijos. 

Mas é mesmo, o que f*deu a SIC foi a segunda linha, a partir daí tudo descambou, a aposta no entretenimento ficou mais reduzida, chega a haver tempos em que nem programa ao Domingo têm, e quando têm  são enlatados low cost quase, as proprias novelas têm que de Setembro a Setembro, as manhãs de fds estão mortas, basicamente a SIC só existe em 2 horarios de seg a Sábado.

Ena minha opinião a 2ªa linha não faz resultados por aí além que seja crucial mantê-la, anda pelos 22/23 não consegue compensar todo o restante buraco da grelha.

***************************************************************

Ontem isto fez uns maravilhosos 2,2 de rating e 6,7 de share, todas as televisões deviam lutar para que cada horario ficasse acima dos 20, ou pelo meno os mais dificeis acima dos 15 de share, contando que estes horario são compensado por outros que façam 30, que não é o caso da segunda linha, e 2 de rating nem nas manhãs é admissivel quanto mais ás 19h que é dos horarios mais importantes do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nada culpa da segunda linha. A SIC com duas novelas portuguesas já teve um PP Teen aos domingos, um Best Bakery e o Vale Tudo (que parece que não é barato). Ainda bem que a SIC tem duas linhas de novelas portuguesas em vez de estar encostada às novelas de um canal estrangeiro. E o horário das 19h já estava mal antes de a SIC ter duas novelas portuguesas. Por isso não venham vocês com desculpas parvas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Não é nada culpa da segunda linha. A SIC com duas novelas portuguesas já teve um PP Teen aos domingos, um Best Bakery e o Vale Tudo (que parece que não é barato). Ainda bem que a SIC tem duas linhas de novelas portuguesas em vez de estar encostada às novelas de um canal estrangeiro. E o horário das 19h já estava mal antes de a SIC ter duas novelas portuguesas. Por isso não venham vocês com desculpas parvas.

Há coisas que não dá mesmo para defender! Agora está encostada às repetições de há uns anos atrás! Mais valia o canal estrangeiro (que até já foi dono de parte da SIC e fez novelas com ela). A SIC está na miséria, com uma programação miserável e uma direção mais miserável ainda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Há coisas que não dá mesmo para defender! Agora está encostada às repetições de há uns anos atrás! Mais valia o canal estrangeiro (que até já foi dono de parte da SIC e fez novelas com ela). A SIC está na miséria, com uma programação miserável e uma direção mais miserável ainda! 

Vocês para exagerarem não há quem vos ganhe. A SIC só está mal nas tardes e em alguns horários aos fins de semana. Portanto é ai que se tem que mexer. No horário das 19h antes de colocarem ali uma novela da Globo vão ter de o subir com outra coisa (já dei sugestões). Portanto é só nesses horários que referi que a SIC está miserável. Menos sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Vocês para exagerarem não há quem vos ganhe. A SIC só está mal nas tardes e em alguns horários aos fins de semana. Portanto é ai que se tem que mexer. No horário das 19h antes de colocarem ali uma novela da Globo vão ter de o subir com outra coisa (já dei sugestões). Portanto é só nesses horários que referi que a SIC está miserável. Menos sim.

A média mensal deste mês é 16,5%. E tende a descer. Como é que ainda consegues minimizar as consequências da gestão da Gabriela Sobral?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

A média mensal deste mês é 16,5%. E tende a descer. Como é que ainda consegues minimizar as consequências da gestão da Gabriela Sobral?

O que está mal eu já disse. E a gestão não é só da Gabriela Sobral. Agora é trabalhar para melhorar as audiências principalmente nas tardes e fins de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, LFTV disse:

Vocês para exagerarem não há quem vos ganhe. A SIC só está mal nas tardes e em alguns horários aos fins de semana. Portanto é ai que se tem que mexer. No horário das 19h antes de colocarem ali uma novela da Globo vão ter de o subir com outra coisa (já dei sugestões). Portanto é só nesses horários que referi que a SIC está miserável. Menos sim.

As tardes são todos os dias! Mais de 4 horas por dia! 4 horas seguidas a fazer mínimos! É uma miséria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridas Manhãs - Razoável 

PJ - Bem

Laços - Bem

JAT - Péssimo 

GD - Péssimo 

JDN - Razoável

AM - Razoável 

Espelho - Razoável 

Força do Querer - Bem

Manhãs Fim de Semana - Mal

Cinema - Bem

Tudo Incluído - Bem

Just Duet - Péssimo 

A SIC está na lama, só um produto é que vence regularmente (Força do Querer). Um canal que está assim tem que se mexer, mas para melhor. Não é com viagens a África que vão lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...