Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

A sério, já perdi a paciência! Eles que metam o que quiserem no horário, quero lá saber... até pode ser a repetição de Amor Maior do início... se querem continuar a enterrar o canal continuem! São uns lindos 25 anos são. Eu ainda tive esperança que abrissem os olhos mas não vale a pena. Desculpem o OT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

A sério, já perdi a paciência! Eles que metam o que quiserem no horário, quero lá saber... até pode ser a repetição de Amor Maior do início... se querem continuar a enterrar o canal continuem! São uns lindos 25 anos são. Eu ainda tive esperança que abrissem os olhos mas não vale a pena. Desculpem o OT.

"Estamos Juntos", Ambrósio. O que estás a sentir, eu senti quando... Já nem sei, já foi há tanto tempo.:mosking: (2-3 anos) Ainda tive esperança quando o Balsemão Júnior assumiu a cadeira de CEO e acabou com o "Portugal em Festa". Fizemos alta festa no fórum.:giveheart: Aliás, ironicamente, nas redes sociais, Portugal ficou em festa, mesmo, com o fim desse programa. Algo semelhante a isto, só quando voltar entretenimento para o horário nobre aka Wipe Out e mais tarde Guerreiro Ninja Português. Mas não tenho esperanças nisso com a Gabi por lá e com os resultados razoáveis ou dentro das expectativas que a segunda faixa faz para eles. No máximo, fazem às 19h, mas não é a mesma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

"Estamos Juntos", Ambrósio. O que estás a sentir, eu senti quando... Já nem sei, já foi há tanto tempo.:mosking: (2-3 anos) Ainda tive esperança quando o Balsemão Júnior assumiu a cadeira de CEO e acabou com o "Portugal em Festa". Fizemos alta festa no fórum.:giveheart: Aliás, ironicamente, nas redes sociais, Portugal ficou em festa, mesmo, com o fim desse programa. Algo semelhante a isto, só quando voltar entretenimento para o horário nobre aka Wipe Out e mais tarde Guerreiro Ninja Português. Mas não tenho esperanças nisso com a Gabi por lá e com os resultados razoáveis ou dentro das expectativas que a segunda faixa faz para eles. No máximo, fazem às 19h, mas não é a mesma coisa...

Morto com o trocadilho :mosking:

Mas agora a sério, ainda acreditas que irão algum dia trazer esses programas? Mais depressa vem uma novela (de mulheres claro) para o fim-de-semana... :rolleyes: E um núcleo cómico desta vez no talho, não pode ser sempre peixaria... :rofl:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, srcbica disse:

Ele quis dizer, ironicamente, que a questão da qualidade de imagem é crucial para ter bons resultados.

LFTV, cá entre nós, porém diante de todos que irão ler, essa sugestão de "Perfeito Coração" é que foi inesperada. Alguns foristas aqui, na brincadeira (penso eu inocentemente que seja na brincadeira), pensam que és a Gabi disfarçada ou a Júlia por coisas dessas. Qualquer dia, as brincadeiras evoluem e pensam que és as duas que usam a conta à vez.

Não sei se entendi... mas anyway, o que quis dizer, mais uma vez - estou sempre a repetir-me - é que a imagem não deve ser determinante na escolha de um produto. É um dos pontos, mas está abaixo dos pontos que realmente interessam, sendo que o conteúdo do referido produto está em primeiro, a meu ver. Mas não é só na SIC que têm esses pruridos com a imagem. Pelos vistos aqui no fórum também.

Desde quando Perfeito Coração ter melhor imagem que as séries do Camilo serve como factor para repetir uma em vez da outra? Quando o Camilo tem muitas mais hipóteses de subir o horário que essa novela, fraca, que já repetiu e não interessa? Ao passo que as séries do Camilo sempre foram sucesso quando repetiram? Daqui a nada é preferível ter um Teletubbie em HD a fazer o pino, em loop, durante 1 hora, mas ui, alto lá que ele está em HD, do que ter alguma coisa de jeito no ar.

Continuem com esses critérios de selecção de produtos. Por alguma razão estão na fossa. Eu sei que custa ter uma série velha a fazer mais que as coisas recentes que tentam enfiar boca abaixo do público. Mas, pasme-se, elas não resultam. Se dá azia a quem programa? Talvez. Deve ser difícil apercebermo-nos que nos anos 90 se fazia boa televisão que continua a resultar na actualidade e a ser preferida às ideias "criativas" de quem faz televisão hoje em dia.

Podem perfeitamente meter o Camilo, Uma Aventura, Médico de Família (esta tenho mais dúvidas que resulte), A Minha Família é Uma Animação, Aqui Não Há Quem Viva, etc. Algo que reabilite o horário. Quando o horário estiver capaz outra vez, então aí sim, dêem-nos coisas novas, e de jeito, de preferência. Como não vão fazer nada disto, deixem-se estar na fossa que estão bem.

Aqui só há duas soluções: ou vão buscar algo que garantidamente resulta, como o que mencionei, ou vêm com algo novo que atraia efectivamente a atenção do público, algo novo, criativo, diferente. Ou vão pela nostalgia (que é sucesso garantido), ou pela novidade (pela inovação, pela diferença). Vão fazer alguma destas duas coisas? Não. É chato. Então boa sorte no caminho vertical para baixo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Morto com o trocadilho :mosking:

Mas agora a sério, ainda acreditas que irão algum dia trazer esses programas? Mais depressa vem uma novela (de mulheres claro) para o fim-de-semana... :rolleyes: E um núcleo cómico desta vez no talho, não pode ser sempre peixaria... :rofl:

Epá, é a SIC. Apesar de achar que uma emissão semanal aos fins de semanas mata esses programas, como matou o "Gosto Disto", e de achar que era melhor no horário nobre, para ter o vislumbre da SIC ressuscitada, ainda acho que eles podem vir um dia, nem que mais não seja quando a direção for remodelada para valer. Tanto formato interessante por aí (vês as sugestões no tópico da tvi?) e de noite é só novelas e mais novelas de 300 episódios sobre mulheres com um núcleo cómico que parece que saiu dos 760 de fim de semana. Sério, coloquem a segunda faixa às 19h e voltem com o entretenimento para o horário nobre, por favor. Sempre disfarça um bocado.

há 9 minutos, Hashtag disse:

Não sei se entendi... mas anyway, o que quis dizer, mais uma vez - estou sempre a repetir-me - é que não é só na SIC que têm esses pruridos com a imagem. Pelos vistos aqui no fórum também.

Bem, eu entendi-te, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

A rezar para que amanhã seja o último dia que o Gosto Disto dá. Aliás espero que o Juntos à Tarde vá até às 20h para isto não dar.

Sim, o Juntos à Tarde vai melhorar imenso o horário :lol: Porque é que não deixaram a porcaria da novela da Globo no horário? Pelo menos era uma aposta diferente das restantes generalistas. Ai senhor!

Isto é demasiado mau... e, volto a repetir, é pior ainda por ser o ano que é. Morro de rir :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...