Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

«Gosto Disto» é a primeira de muitas «respostas» da SIC para o horário das sete da tarde

Arrancou na passada semana a temporada de verão da SIC. Na anterior segunda-feira, para além da estreia da novela A Força de Querer, a estação de Carnaxide apostou num novo programa para o horário das sete da tarde uma vez que o próprio canal sentiu «dificuldades grandes neste último mês» no que toca às audiências.

O programa Gosto Disto, emitido em 2011, veio substituir a novela Novo Mundo que foi então «empurrada» para as madrugadas, sendo esta a primeira de muitas «respostas» que a SIC tem para o horário referido. «É uma hora particularmente relevante e temos trabalhado continuamente à procura de soluções, não só de programação como também de conteúdos», esclareceu Luís Proença ao site A Televisão.

Para o diretor de programas, o Gosto Disto é o programa ideal por ter uma «abrangência de públicos grande», embora antecipe já outras «iniciativas» para breve. «Vamos ter de avaliar a performance [nas audiências] e ao mesmo tempo trabalhar uma estratégia. Este é o primeiro passo», afirma. Até ao momento, recorde-se, o programa apresentado por César Mourão e Andreia Rodrigues acumula uma audiência média inferior aos 10% de share.

Fonte: atv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Mas isso já repetiu mais do que uma vez e é um flop, apesar de ter gostado. É melhor algum produto que fez sucesso.

Só repetiu nas manhãs de fim de semana e não fez má figura. Também repetiu na SIC K há alguns anos. Podiam tentar, sempre faria mais que o GT.

Dando em dose dupla das 18h às 20h podia resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Só repetiu nas manhãs de fim de semana e não fez má figura. Também repetiu na SIC K há alguns anos. Podiam tentar, sempre faria mais que o GT.

Dando em dose dupla das 18h às 20h podia resultar.

Eu tenho ideia de terem repetido a série pelo menos duas vezes na SIC generalista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Foi reposta na SIC entre 24 de Junho de 2011 e 18 de Março de 2012, durante as Férias de Verão todos os dias e durante o período escolar, aos fins de semana de manhã. 

Posso estar a fazer confusão :dontknow: mas eu preferia ver outra coisa, Aqui Não Há quem viva, uma série do Camilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Posso estar a fazer confusão :dontknow: mas eu preferia ver outra coisa, Aqui Não Há quem viva, uma série do Camilo...

Séries do Camilo não, please. E as mais antigas então nem boas audiências deviam fazer. ANHQV sim poderia fazer bons resultados. Se quisessem investir podiam fazer um concurso para o verão. Também podiam repetir 7 Vidas, também gostava dessa série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Séries do Camilo não, please. E as mais antigas então nem boas audiências deviam fazer. ANHQV sim poderia fazer bons resultados. Se quisessem investir podiam fazer um concurso para o verão. Também podiam repetir 7 Vidas, também gostava dessa série.

As séries do Camilo sempre fizeram muito sucesso, não sei se sabes. Acho que só mesmo o Camilo O Presidente (último dele) é que flopou. E eu adoro as séries dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

As séries do Camilo sempre fizeram muito sucesso, não sei se sabes. Acho que só mesmo o Camilo O Presidente (último) é que flopou. E eu adoro as séries dele.

Faziam boas audiências nos anos 90, mas isso eram outros tempos (eu também gostei de algumas) mas as últimas floparam por algum motivo. Há coisas melhores para repetir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Faziam boas audiências nos anos 90, mas isso eram outros tempos (eu também gostei de algumas) mas as últimas floparam por algum motivo. Há coisas melhores para repetir.

Então sempre me dás razão, anteriormente disseste que as antigas nem boas audiências deviam fazer. Não te contradigas ;) A última flopou porque ele já era muito idoso, e segundo ele disse não havia grandes meios naquela altura e não foi ele a escolher o elenco como ele tanto gostava de escolher. Podiam repetir "Camilo e Filho" ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Então sempre me dás razão, anteriormente disseste que as antigas nem boas audiências deviam fazer. Não te contradigas ;) A última flopou porque ele já era muito idoso, e segundo ele disse não havia grandes meios naquela altura e não foi ele a escolher o elenco como ele tanto gostava de escolher. Podiam repetir "Camilo e Filho" ou assim.

Percebeste mal. Eu quis dizer que caso repetissem agora essas séries não deviam fazer boas audiências. Nos anos 90 claro eram sucessos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Percebeste mal. Eu quis dizer que caso repetissem agora essas séries não deviam fazer boas audiências. Nos anos 90 claro eram sucessos.

O que eu sei é que se têm de mexer, Camilo, Aqui não há quem viva, Uma Aventura, a Minha Família é uma animação ou outro produto qualquer de qualidade, o que interessa é que eles se mexam. Não faltam opções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

O que eu sei é que se têm de mexer, Camilo, Aqui não há quem viva, Uma Aventura, a Minha Família é uma animação ou outro produto qualquer de qualidade, o que interessa é que eles se mexam. Não faltam opções.

Sim tem muitas opções. Uma Aventura já passou neste horário e acho que não fez boas audiências, mas podiam voltar a tentar. Rebelde Way também podia ser uma boa opção pois não há nada do género neste horário na concorrência. Séries como 7 Vidas, ANHQV, Camilo, Neco, etc também podia  ser soluções para o verão.

Em setembro que venham com algo novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...