Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

há 15 horas, ATVTQsV disse:

Off-topic: se calhar já sabem do que estou a falar e podem continuar a falar aqui.

Quanto ao programa, não sei se irá estar tanto tempo. Apesar de, na minha box, alegar a transmissão dos primeiros episódios, na prática estão a transmitir os últimos. Acho que a Roda da Sorte iria funcionar mas não sei se iria afundar ainda mais o horário. Dragon Ball é que não, afundaria mesmo.

Para serem reposições que seja de novelas/séries. De programas de entretenimento não faz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

É irónico. Os iluminados da televisão, dizem "não não, novelas da Globo já não funcionam. Antigas então? Que horror, nunca ia funcionar". Depois tens Roseira Brava (1996, gravada em 1995), que não tarda apanha GD em share, e A Escrava Isaura (2004). Curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

É irónico. Os iluminados da televisão, dizem "não não, novelas da Globo já não funcionam. Antigas então? Que horror, nunca ia funcionar". Depois tens Roseira Brava (1996, gravada em 1995), que não tarda apanha GD em share, e A Escrava Isaura (2004). Curioso.

Nenhuma dessas é da Globo :beach: 

Agora fora de brincadeira, eles de iluminados têm pouco.

@LFTV Até agora defendias o Gosto Dissto às 19h, e até chegaste a sugerir o SQP, agora já só é ficção e deixa-me adivinhar, portuguesa? ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte com D disse:

Nenhuma dessas é da Globo :beach: 

Agora fora de brincadeira, eles de iluminados têm pouco.

@LFTV Até agora defendias o Gosto Dissto às 19h, e até chegaste a sugerir o SQP, agora já só é ficção e deixa-me adivinhar, portuguesa? ;) 

 

Ele ja estava a sugerir Novo Mundo de novo no horario lool

há 48 minutos, Tiago João disse:

O programa fez perto de 1/5 do Apanha Se Puderes :O:haha:

E ja é muito! Quem é que quer ver videos do youtube na tv ainda para mais de 2013?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte com D disse:

Nenhuma dessas é da Globo :beach: 

Agora fora de brincadeira, eles de iluminados têm pouco.

@LFTV Até agora defendias o Gosto Dissto às 19h, e até chegaste a sugerir o SQP, agora já só é ficção e deixa-me adivinhar, portuguesa? ;) 

 

Pois não, eu sei. Se calhar é por isso :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Duarte com D disse:

Nenhuma dessas é da Globo :beach: 

Agora fora de brincadeira, eles de iluminados têm pouco.

@LFTV Até agora defendias o Gosto Dissto às 19h, e até chegaste a sugerir o SQP, agora já só é ficção e deixa-me adivinhar, portuguesa? ;) 

 

Eu não defendi o GD. Defendi que tinham de mudar o horário das 19h. Sugeri, mas acho que não faz sentido repetir programas de entretenimento. É melhor ficção seja brasileira ou portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Hmmm sei.

falsa.gif

Enterra-te mais que ainda dá para ver a cabeça.

Mas estou a enterrar-me o quê? eu já fiz sugestões a sugerir novelas brasileiras. Mas se vier ficção portuguesa também não me importo. Mas as 19h deviam continuar com novelas brasileiras. Pelo menos deviam tentar mais uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Mas estou a enterrar-me o quê? eu já fiz sugestões a sugerir novelas brasileiras. Mas se vier ficção portuguesa também não me importo. Mas as 19h deviam continuar com novelas brasileiras. Pelo menos deviam tentar mais uma.

Mas ainda a semana passada disseste qye as novelas brasileiras deviam sair das 19h.alias andas a apregoar isso ha varios meses! Como é que ficamos então?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas ainda a semana passada disseste qye as novelas brasileiras deviam sair das 19h.alias andas a apregoar isso ha varios meses! Como é que ficamos então?? 

E uma pessoa não pode mudar de opinião? já que fazem sucesso no cabo. Mas as 19h podem e devem continuar com novelas da Globo.

Aliás a SIC tem de se organizar e fazer assim:

14h - Alternar entre repetições br e pt

19h - Novelas da tarde da Globo

21:30 - Novela portuguesa

22:45  Novela portuguesa

23:30/45 - Novela brasileira

Não é difícil fazer isto.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E uma pessoa não pode mudar de opinião? já que fazem sucesso no cabo. Mas as 19h podem e devem continuar com novelas da Globo.

Aliás a SIC tem de se organizar e fazer assim:

14h - Alternar entre repetições br e pt

19h - Novelas da tarde da Globo

21:30 - Novela portuguesa

22:45  Novela portuguesa

23:30/45 - Novela brasileira

Não é difícil fazer isto.

 

 

Mas isso era o que existia até agora lol

Podes mudar, mas andamos aqui a aturar-te meses, a levar com mil citações tuas para chegar a conclusao basica que o problema das 19h nao era as novelas zucas. 

Espero que tenhas aberto finalmente os olhos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas isso era o que existia até agora lol

Podes mudar, mas andamos aqui a aturar-te meses, a levar com mil citações tuas para chegar a conclusao basica que o problema das 19h nao era as novelas zucas. 

Espero que tenhas aberto finalmente os olhos! 

Sim, mas também as tem de escolher decentemente.

Eu tenho pena que "Haja Coração" tenha sido flop cá.:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não sou. Só disse isso por causa das "Em Famílias" e "Babilónias" que ajudaram a afundar o horário.

Que todos nós percebemos e admitimos que a culpa foi da estupidez da SIC nas escolhas, meses e meses a dizer-mos isso, mas não, tu negavas...

E os teus comentários agora são as conclusões que tiramos desde o o ano passado :haha: Ao menos já vês xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, AGUI disse:

Óbvio que novelas brasileiras são melhor para o estado miserável do canal e do horário. Mas as novelas brasileiras não fazem ótimos resultados do nada: o horário anterior, a promoção, o tipo de novela, a qualidade,... tudo conta!

Pois mas ultimamente nada disso tem sido tido em conta na SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Ontem fez 9,2 e contra a selação, morto que isto vai subir. :ph34r:

Eu ainda não acho isto normal. Como é que a SIC está a fazer 9% share às 19h?? Eles passam de 9% para 28% em hora e meia. Mais vale parar a emissão nessa horinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...