Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

há 23 minutos, LFTV disse:

Faziam boas audiências nos anos 90, mas isso eram outros tempos (eu também gostei de algumas) mas as últimas floparam por algum motivo. Há coisas melhores para repetir.

Faziam boas audiências nos anos 90, fizeram boas audiências quando repetiram em 2003, em 2008... Camilo em Sarilhos teve boas audiências em 2005 e em repetições nos anos seguintes. Camilo, o Presidente flopou porque aquilo era miserável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Faziam boas audiências nos anos 90, fizeram boas audiências quando repetiram em 2003, em 2008... Camilo em Sarilhos teve boas audiências em 2005 e em repetições nos anos seguintes. Camilo, o Presidente flopou porque aquilo era miserável.

Muito mesmo. Foi uma desilusão, não achei piada nenhuma. Já as outras, gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Faziam boas audiências nos anos 90, fizeram boas audiências quando repetiram em 2003, em 2008... Camilo em Sarilhos teve boas audiências em 2005 e em repetições nos anos seguintes. Camilo, o Presidente flopou porque aquilo era miserável.

Sim mas isso é passado. Não se se resultaria agora às 19h, com a concorrência forte da RTP1 e TVI....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Sim mas isso é passado. Não se se resultaria agora às 19h, com a concorrência forte da RTP1 e TVI....

Sempre é muito melhor do que Rebelde Way, que tu sugeriste, que nunca foi sucesso. Mas se não for Camilo, há outros produtos por onde escolher, e que também foram sucessos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu estou cheio de produtos portugueses, cheio, já temos o HN reacheado com eles,o inicio da tarde, quem não tiver globo ou até mesmo tv a cabo não têm sitio onde possa ver novelas brasileiras que sempre fizeram parte do quotidiano dos portugueses, e quem trabalha não vai estar à meia noite a ver, tem que dormir cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte com D disse:

Em que canal repetiu? Na Premium que tem 2 pessoas a ver?

Para quem não gosta da novela e diz que "nunca percebi o fascínio" (Lol) e depois quase me insulta por dizer o mesmo de Chocolate com Pimenta. Posso amar a novela, mas não quero que ela repita agora, prefiro outra coisa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Sugeri um produto de sucesso, apenas isso.

Um produto de sucesso que tu detestas e mesmo assim sugeres.

Este comentário ainda me está atravessado, nunca esqueci:

On 20/06/2015 at 16:26, Duarte com D disse:

Eu amo tão mais Chocolate com Pimenta, nunca percebi o grande fascinio á volta de Alma Gemea, Chocolate com Pimenta. :wub:

E depois ainda tinhas moral para me quase insultar quando disse o mesmo de CCP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Um produto de sucesso que tu detestas e mesmo assim sugeres.

Este comentário ainda me está atravessado, nunca esqueci:

Bebe àgua pode ser que vá para baixo. :angel: 

Sugiro e volto a sugerir, não porque irei ver, mas porque foi um sucesso em Portugal é diferente das novelas tugas, e pode sim levantar o horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já colocaram o símbolo do programa da qual vai ficar desenxabido quando repetirem os programas das primeiras temporadas. Também cortaram - e com justiça - as promos da altura à SIC Caras, que na altura em que o programa estava a dar estava só para preencher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André Sousa disse:

"Camilo, o presidente" até ode ter flopado mas quando voltou do nada aos Sábados a noite não deixou a SIC passar mal, se bem me lembro.
A SIC bem que podia testar uma dupla de sitcoms, "Camilo em Sarilhos" e "Aqui não há quem viva", produtos que já deram muitas alegrias ao canal. 

Concordo plenamente! E no ano passado com a morte do Camilo por curiosidade fui ver na net Camilo em Sarilhos e é muito boa, muito melhor que o presidente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Concordo plenamente! E no ano passado com a morte do Camilo por curiosidade fui ver na net Camilo em Sarilhos e é muito boa, muito melhor que o presidente!

"Ai o meu caracol", frase icónica :P que séries é que viste dele na TV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, LFTV disse:

Faziam boas audiências nos anos 90, mas isso eram outros tempos (eu também gostei de algumas) mas as últimas floparam por algum motivo. Há coisas melhores para repetir.

Gabi, és tu???? Omg :(:blush:

há 22 horas, LFTV disse:

Sim mas isso é passado. Não se se resultaria agora às 19h, com a concorrência forte da RTP1 e TVI....

Sim, porque o "presente" lidera à larga, como se vê pelos resultados que as coisas fazem hoje na SIC. Há que tentar, ou não? Sinceramente... Sempre, sempre que repetem uma série antiga do Camilo, por mais esgoto que esteja o horário, ele arrebita logo. Mas não, vocês, tu e muita gente lá na SIC, nem com a levar com 27% share na testa indefinidamente conseguem admitir que aquilo resulta, e que as apostas "novas", mas que não interessam a ninguém, flopam. É preciso respirar fundo, nossa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...