Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
há 45 minutos, Duarte com D disse:

Que vergonha, a ficar atrás do seu proprio canal de Cabo, só a SIC.

A culpa é das novelas brasileiras não é? 

SIC cada vez mais no fundo do poço.

jb5YMSo.gif

Quero ver quando escorraçarem a Globo de vez.

 

Ao menos o mega flop Novo Mundo ainda evitava essa humilhação. E por pouco não foi passada pela Escrava Isaura. A CM fez quase 5% nessa hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabi é que foi burra, tudo bem que NM tinha que sair das 19h, mas o GD não era a solução. Tinha colocado sit-coms antigas como Sete Vidas, Cenas do Casamento e ANHQV que de certeza fariam melhores resultados. O GD foi um tiro no pé.

Quanto ao JàT tem que diminuir a duração do programa e arranjarem novos produtos para as 18h e 19h. Mexe-te Gabi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, LFTV disse:

A Gabi é que foi burra, tudo bem que NM tinha que sair das 19h, mas o GD não era a solução. Tinha colocado sit-coms antigas como Sete Vidas, Cenas do Casamento e ANHQV que de certeza fariam melhores resultados. O GD foi um tiro no pé.

Quanto ao JàT tem que diminuir a duração do programa e arranjarem novos produtos para as 18h e 19h. Mexe-te Gabi.

Das profundezas do arquivo para a liderança? Não, não iria acontecer. :no: Uma televisão que se digne não põe repetições em definitivo num horário tão importante.

Qualquer dia ainda metem a repetir o Querida Júlia às 19h. :rolleyes: Outro grande sucesso do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Das profundezas do arquivo para a liderança? Não, não iria acontecer. :no: Uma televisão que se digne não põe repetições em definitivo num horário tão importante.

Qualquer dia ainda metem a repetir o Querida Júlia às 19h. :rolleyes: Outro grande sucesso do canal.

Claro que não era em definitivo, era só até setembro, quando colocariam outra coisa. Obviamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

A Gabi é que foi burra, tudo bem que NM tinha que sair das 19h, mas o GD não era a solução. Tinha colocado sit-coms antigas como Sete Vidas, Cenas do Casamento e ANHQV que de certeza fariam melhores resultados. O GD foi um tiro no pé.

Quanto ao JàT tem que diminuir a duração do programa e arranjarem novos produtos para as 18h e 19h. Mexe-te Gabi.

Podias ir ajudar a Gabi a arranjar uma solução para o horário :P

Mas pelo menos agora no verão que dessem ANHQV... é uma série que imensa gente gosta. Se fosse flop o problema seria mesmo do canal, mas atenção que a vir, que seja bem promovida. Mas por outro lado que deixem estar o Gosto Disto como elas gostam tanto, ao menos dá para rir (não com o programa, mas com os seus resultados :mosking:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


O episódio desta terça-feira de Gosto Disto rendeu à SIC o pior resultado alguma vez conquistado no horário de fim de tarde. O programa, inclusive, ficou atrás da SIC Notícias nas audiências.

Apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão, a reposição da segunda temporada de Gosto Disto rendeu ontem um rating de 1,9% e um share de 6%. A este valor correspondeu uma audiência média de apenas 188 mil telespectadores.

Na SIC Notícias, o informativo Jornal das 7 registou 2,1 pontos e 6,6% de quota de mercado, fruto de 208 mil pessoas. À frente, e com uma grande vantagem, ficou o concurso Apanha se Puderes, da TVI, que alcançou 22,5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, retirar as novelas da Globo dos fins de tarde foi uma decisão infeliz. E a coisa parece-me tanto pior ainda quando o substituto é uma reposição. Porque o horário de acesso ao primetime é demasiado importante para estas "brincadeiras". 

"Sic: o melhor ainda está para (re)ver"(?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ainda põe às 21:40 :ph34r:

LOL claro que não.:lol: A SIC tem boas audiências a essa hora. Isto sai da grelha e pronto.

Mas o GD deve continuar às 19h para semana que é quando acaba o mês. E na semana seguinte devemos ter novidades neste horário. Isto é o que eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

LOL claro que não.:lol: A SIC tem boas audiências a essa hora. Isto sai da grelha e pronto.

Mas o GD deve continuar às 19h para semana que é quando acaba o mês. E na semana seguinte devemos ter novidades neste horário. Isto é o que eu acho.

Eu acho que ao invés de andarem com castings para encontrar um novo apresentador, melhor seria que abrissem um casting para direcção de programas. Se bem que ache difícil vir alguém tão competente como a actual, claro. Isto seria só para aproximar o público ao canal :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu acho que ao invés de andarem com castings para encontrar um novo apresentador, melhor seria que abrissem um casting para direcção de programas. Se bem que ache difícil vir alguém tão competente como a actual, claro. Isto seria só para aproximar o público ao canal :rolleyes:

Vamos lá ver o que vão fazer às tardes. Aquilo tem tudo de subir as audiências. E novas apostas para as 18h e 19h precisam-se. A direcção sabe disso e já devem andar a pensar em soluções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...