Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
há 55 minutos, Tiago João disse:

Mas ainda não acabaram com isto? :O:haha:

Eu pergunto, do fundo do meu coração, quanto é que é preciso isto fazer para tirarem do ar :O:haha:

Então, parece que até já reativaram o Facebook.

Cá para mim vão mantê-lo até setembro. Já nem digo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Então, parece que até já reativaram o Facebook.

Cá para mim vão mantê-lo até setembro. Já nem digo nada.

Setembro??? Mas para um programa fazer sucesso tem que, pelo menos, estar uns no ar, para fazer o seu caminho! Daqui a 2/3 anos analisamos melhor o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2017 at 18:15, Maciel disse:

Eu sinceramente "desisti" da sic. Nem da vontade de vir aqui comentae nada.

Eu desisti da SIC enquanto o canal não for limpo de certos profissionais que andam por lá. Porque a "entidade", o canal em si, embora muito fanático daqui aproveite a desgraça actual para o deitar abaixo como um todo, o canal em si é uma coisa à parte da direcção que só faz asneira. E quando não faz asneira, não faz nada. Até ao dia que anunciarem a reorganização daquela direcção, eu ponho aqui e agora o meu amor ao canal de lado. Já estou demasiado desiludido à conta das decisões desta gente que percebe muito de TV. Vão perceber de TV para outra freguesia! Chamem para a direcção gente que seja burra, que não entenda nada do assunto. Se calhar mexe-se mais rápido e tem menos orgulho e ego.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Eu desisti da SIC enquanto o canal não for limpo de certos profissionais que andam por lá. Porque a "entidade", o canal em si, embora muito fanático daqui aproveite a desgraça actual para o deitar abaixo como um todo, o canal em si é uma coisa à parte da direcção que só faz asneira. E quando não faz asneira, não faz nada. Até ao dia que anunciarem a reorganização daquela direcção, eu ponho aqui e agora o meu amor ao canal de lado. Já estou demasiado desiludido à conta das decisões desta gente que percebe muito de TV. Vão perceber de TV para outra freguesia! Chamem para a direcção gente que seja burra, que não entenda nada do assunto. Se calhar mexe-se mais rápido e tem menos orgulho e ego.

Desde que o dinheiro caia na conta no final do mês (e noutras ocasiões especiais :ph34r:), tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Desde que o dinheiro caia na conta no final do mês (e noutras ocasiões especiais :ph34r:), tudo bem.

Esmiuça-me esse comentário, sff. que estou comidinho do cérebro e não entendi quem é quem nessa frase xD

(Acho que entendi, mas não tenho a certeza lol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Esmiuça-me esse comentário, sff. que estou comidinho do cérebro e não entendi quem é quem nessa frase xD

(Acho que entendi, mas não tenho a certeza lol)

Spoiler

Dinheiro na conta da direção super competente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Isto manter-se até Setembro é grave, muito grave.

Calma seus ignorantes, o Gosto Disto (assim como toda a grelha da SIC) está a fazer o seu caminho. O lema da SIC é: "Depois da tempestade vem a bonança"  (ou mais tempestade). Vocês não percebem nada de TV.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...