Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Agora a culpa não é só da direção, também é da própria administração do canal. Não sei do que estão à espera para por tudo na rua. Não tarda nada a média anual desce dos 17,0%.

Até custa crer onde a média chegou :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Fogo a TVI está muito baixa, sempre pensei que andasse nos 22/23 com as novelas a liderarem, fenómenos como o Apanha-me se Puderes e o Pesadelo na Cozinha, só isso é muito pouco. :huh:

Os sabados nos 17, as tardes (3h) e o late night nos 15%. Alem de que AI anda nos 25, pouco acima da media.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Vocês estão mais preocupados que a SIC. :haha:

Uma estação comercial de televisão que tem média de 17% deveria preocupar-se com os produtos que não alcançam no mínimo 12/13%. Ficar abaixo de 10% já é um descalabro, e o que dizer de quando fica bastante abaixo de metade da sua média anual (8,5%)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

17,0% para a SIC e 21,4% para a TVI (anual). A mensal está nos 16,4%.

Eu já pensei que o motivo para não terem tirado o programa é para depois, no final do ano, usá-lo como desculpa para a perda da média anual, porque tem sido uma tendência desde sei lá quando e desta vez colocavam a desculpa num só programa ou, então, querem deixar estar para a média descer mesmo muito e para depois em janeiro de 2019 terem a ilusão de que conseguiram reverter a queda em 2018.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

É engano, tem de ser! O @LFTV tinha dito que não passava desta semana :( Já não é o vidente oficial da SIC no forum :(

Eu tinha a certeza que não passava desta semana.:( Tenho de contactar a SIC para me informar quando vão tirar o Gosto Disto das 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a Família Mata uma série razoável. Já faz parte do grupo das mais recentes da SIC que não tiveram tanta qualidade como as de outrora. Mas acho que vai fazer melhores resultados do que o "Gosto Disto". Mas Aqui não há quem viva seria uma melhor opção. Mas ao menos mexeram-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...