Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
On 2017-6-23 at 00:11, Hashtag disse:

Que pena, é que ia ser lindo.

Mas aconteceu à mesma:

Final da "Escrava Isaura" ultrapassa SIC

A CMTV emitiu ontem o último episódio de “A Escrava Isaura” que esteve no ar por mais de um ano. O derradeiro capitulo que ficou marcado por um final inédito em Portugal marcou 1.6% de audiência média e 6.5% de share.

Com inicio pelas 18h46, “A Escrava Isaura” marcou 158 mil espectadores, tocando nos 2.1% de rating e nos 8.1% de share, às 19h16.

Entre as 18h46 e as 19h46, a SIC empatou com a CMTV e marcou 1.6/6.5% com a emissão “Um Abraço a Portugal” conduzida por Júlia Pinheiro e João Baião.

A SIC conseguiu ficar à frente do canal do Correio da Manhã até ao arranque das 19h. A partir daí, a estação de Carnaxide ficou em terceiro lugar, ao perder para “A Escrava Isaura” até ao arranque do “CM Jornal 20h”

Fátima Lopes foi líder neste segmento horário. No confronto, o “A Tarde É Sua” marcou 4.7% de audiência média e 18.8% de share. A RTP1 marcou 4.3/17.2%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Mas aconteceu à mesma:

Final da "Escrava Isaura" ultrapassa SIC

A CMTV emitiu ontem o último episódio de “A Escrava Isaura” que esteve no ar por mais de um ano. O derradeiro capitulo que ficou marcado por um final inédito em Portugal marcou 1.6% de audiência média e 6.5% de share.

Com inicio pelas 18h46, “A Escrava Isaura” marcou 158 mil espectadores, tocando nos 2.1% de rating e nos 8.1% de share, às 19h16.

Entre as 18h46 e as 19h46, a SIC empatou com a CMTV e marcou 1.6/6.5% com a emissão “Um Abraço a Portugal” conduzida por Júlia Pinheiro e João Baião.

A SIC conseguiu ficar à frente do canal do Correio da Manhã até ao arranque das 19h. A partir daí, a estação de Carnaxide ficou em terceiro lugar, ao perder para “A Escrava Isaura” até ao arranque do “CM Jornal 20h”

Fátima Lopes foi líder neste segmento horário. No confronto, o “A Tarde É Sua” marcou 4.7% de audiência média e 18.8% de share. A RTP1 marcou 4.3/17.2%

É normal, as pessoas já perceberam que só dá lixo a essa hora e já nem ligam na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei do que é que a SIC está a espera para terminar com Gosto Disto 

na minha opinião a aposta devia ser

18:05-Águia Vermelha 5T 

19:00-Uma Aventura (última temporada e quem sabe ponderar uma nova)

Setembro:

18:00-Nós Por Cá (João Moleira)

19:15-Roda da Sorte (DIRETO) (João Manzara ou Júlia Pinheiro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Afonso2014 disse:

Não sei do que é que a SIC está a espera para terminar com Gosto Disto 

na minha opinião a aposta devia ser

18:05-Águia Vermelha 5T 

19:00-Uma Aventura (última temporada e quem sabe ponderar uma nova)

Setembro:

18:00-Nós Por Cá (João Moleira)

19:15-Roda da Sorte (DIRETO) (João Manzara ou Júlia Pinheiro)

Duvido mesmo muito que "Águia Vermelha" fizesse alguma coisa de jeito. Também acho que a grelha de setembro que sugeres não traria grandes alegrias à SIC. Se não me engano, o "Nós Por Cá" flopou (infelizmente, eu adorava o programa) e mais um concurso contra o "Preço Certo" e a Cristina Ferreira... Não. Noutros horários, no meio da tarde, se calhar. Nesses, não.

Moderação, por favor, mude isto para as sugestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maciel disse:

A sic se nao fosse tao parola aproveitava o fim da escrava isaura e estreava um grande classico da globo no fim de tarde! Aproveitava o publico noveleiro. 

E arriscar-se a liderar? Com uma novela da Globo, clássica, mais antiga? CRUZES!!!!!

cage.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2017 at 15:23, LFTV disse:

A ver se logo vejo o final da "Escrava Isaura" que não vi.

...deixa-me adivinhar: ficaste a "segurar" a audiência das 19h na Sic, pra esta não afundar/"escravizar" ainda mais...?

"SIC: O pior ainda está para vir" (se quiseres continuar de braços cruzados...e pernas abertas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vtv disse:

...deixa-me adivinhar: ficaste a "segurar" a audiência das 19h na Sic, pra esta não afundar ainda mais...?

"SIC: O pior ainda está para vir" (se quiseres continuar de braços cruzados...e pernas abertas)

Eu não vejo o GD e acho que já o deviam ter tirado da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, creio que este tipo de programas não tem impacto no horário em que se encontra. Muito porque a faixa etária que costuma ver programas neste horário já tem acesso a este tipo de videos engraçados a uma distância de um clique. Para não falar que o programa em si é uma reposição... se ainda fosse feito uma nova temporada... Mesmo assim não sei... No entanto, é só uma opinião e um feeling :/


Acho que fazia mais sentido, talvez, colocar este tipo de programas num sábado à noite, agora que vêm as férias de verão.

 

E claro, é óbvio que tem de haver uma renovação na faixa das 7 horas, não creio que seja com este tipo de programas que a SIC vá salvar as audiências deste horário... agora com o quê, não sei. Seria melhor voltar a colocar uma novela? Ou inovar com algo diferente? Já que as férias estão aí, poderiam apostar um pouco numa programação,nesta faixa horária, mais dedicada aos jovens. Uma série, ou algo do género. 

No entanto, não sei se estou certa no que digo,mas foi uma opinião.

Só espero mesmo que não tenham a iluminada ideia de por exemplo, extender o talk show da tarde até às 8 horas, por exemplo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, não podem substituir este programa por mais entretenimento, género já existente quer na RTP quer na TVI e que consegue bons resultados nos dois canais. Estar a combater fogo com fogo é dar um valente tiro no pé e não vai tirar a SIC do buraco, já que não me parece que o público d' O Preço Certo e do ASP migre para a SIC se ela o fizer.

Das duas uma, ou tenta captar um público noveleiro que está um bocado disperso ou tenta cativar espetadores do Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mundo disse:

Uma coisa é certa, não podem substituir este programa por mais entretenimento, género já existente quer na RTP quer na TVI e que consegue bons resultados nos dois canais. Estar a combater fogo com fogo é dar um valente tiro no pé e não vai tirar a SIC do buraco, já que não me parece que o público d' O Preço Certo e do ASP migre para a SIC se ela o fizer.

Das duas uma, ou tenta captar um público noveleiro que está um bocado disperso ou tenta cativar espetadores do Cabo.

Mais depressa tiram isto e metem o Smile :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...