Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiago João disse:

Já está abaixo dos 10 :haha: Só rir com isto :haha: Acho que rio mais com isto que a ver o programa :haha:

Foram tirar a novela pra pôr uma coisa que faz igual ou pior... e com isso perderam credibilidade e o respeito dos espectadores (muita gente já se queixou nas redes sociais, e com razão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Foram tirar a novela pra pôr uma coisa que faz igual ou pior... e com isso perderam credibilidade e o respeito dos espectadores (muita gente já se queixou nas redes sociais, e com razão).

Precisamente :haha: É tão estúpido que é mesmo para rir, e com isto ainda perdem mais dinheiro com a novela que rende menos agora :haha: Ainda dizem que a Gabi e a Júlia não trabalham para a TVI :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Foram tirar a novela pra pôr uma coisa que faz igual ou pior... e com isso perderam credibilidade e o respeito dos espectadores (muita gente já se queixou nas redes sociais, e com razão).

Ainda voltam a pôr NM de novo às 19h. Mas podiam ter colocado a novela às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

É normal que isto flope. As pessoas já viram os vídeos disto 10000 x. Ninguém vai querer rever isto. Espero que tirem o GT depressa do horário.

Pois é normal que flope, mas o que se pode esperar dos programadores da SIC? Vamos ver qual vai ser o próximo programa reciclado que eles vão pôr no horário para afundarem ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic se não fizesse o Tudo Incluído, e já que meteu o GT no fim da tarde, podia neste verão muito bem repetir todas as semanas um programa antigo. Por exemplo, na próxima semana dava o Aqui Não Há Quem Viva, depois na outra dava outro programa diferente e por aí adiante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ryouta disse:

A sic se não fizesse o Tudo Incluído, e já que meteu o GT no fim da tarde, podia neste verão muito bem repetir todas as semanas um programa antigo. Por exemplo, na próxima semana dava o Aqui Não Há Quem Viva, depois na outra dava outro programa diferente e por aí adiante. 

Podiam repetir o Portugal em Festa, era sucesso garantido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Foi quase apanhado pela Escrava Isaura e por Malhação da Globo.

A ironia. @LFTV

#osportuguesesnaogostamdenovelasbrasileiras

 

Tens pontaria. Mencionaste-me mesmo quando eu estava a ver o tópico.:lol:

Pois mais valia meterem a Malhação/New Wave a esta hora. 

Vão ter que tirar o GT desta hora. Eu acho que Novo Mundo vai voltar para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...