Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Forbidden disse:

Claro... como por exemplo a mira técnica. Tem imensa qualidade artística e entretém as pessoas durante horas.

Sempre prefiro ver a mira técnica com o hino da SIC que este programa novamente xD eles que experimentem isso para a semana, ainda há-de subir os resultados :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Off-topic: se calhar já sabem do que estou a falar e podem continuar a falar aqui.

Quanto ao programa, não sei se irá estar tanto tempo. Apesar de, na minha box, alegar a transmissão dos primeiros episódios, na prática estão a transmitir os últimos. Acho que a Roda da Sorte iria funcionar mas não sei se iria afundar ainda mais o horário. Dragon Ball é que não, afundaria mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Não é hoje que acaba a Escrava Isaura? Era tão lindo a CMTV passar a SIC...

E a Globo também, só mesmo para achincalhar.

Supostamente era o que dizia no Zapp. Mas eu vi ontem a novela e dizia "Final inédito brevemente" e para além disso não parece só faltar um dia para o fim em termos de história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...