Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, LFTV disse:

Eu sempre disse que o "Novo Mundo" com aquelas audiências ia saltar das 19h. Mas ninguém liga às minhas previsões.

Mas tenho pena que "Novo Mundo" vá para as madrugadas.:(

Eu ligo. Como pensas igual à direção do canal, eu ligo.:polling:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu ligo. Como pensas igual à direção do canal, eu ligo.:polling:

Eu não penso igual à direcção. Mas esta medida de tirar NM das 19h era óbvia. Se bem que eu sempre pensei que a testassem primeiro às 15:30h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

É que não faz sentido nenhum desrespeitar o público para por algo que vai fazer pior!

Eu acho que vai fazer bem melhor sinceramente. 

Faz, pois é em PT-PT, que é o que esta direção sonha ter o canal totalmente PT-PT como a TVI. (exeção para algumas series e filmes, até ver)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Duarte com D disse:

Eu acho que vai fazer bem melhor sinceramente. 

Faz, pois é em PT-PT, que é o que esta direção sonha ter o canal totalmente PT-PT como a TVI. (exeção para algumas series e filmes, até ver)

E como a RTP.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JoãoCruz disse:

Vai ser reposição? :lol: É um de abril e eu não sei? É que não pode ser verdade... não pode mesmo.

Espero que a TVI traga o Olhó Vídeo :smoke: 

Estás a gozar, mas eu adorava aquilo, bem melhor que o Gosto Disto! Só que é muito antigo e provavelmente não ia ser um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...