Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Fantastic escreveu:"Gosto Disto!" regressa dia 31 de agosto

César Mourão e Andreia Rodrigues estarão, a partir do último dia do mês, responsáveis pelos dois principais programas de horário nobre da SIC, ao sábado e domingo. "Gosto Disto!" volta à antena no dia 31 de agosto, com o 8º episódio da 7ª temporada.

O formato irá ocupar a faixa horária das 21h45 às 23h30 de sábado, tal como é habitual, precedendo mais um episódio de "Páginas da Vida". Ao domingo, os dois apresentam "Cante Se Puder" até ao final de setembro.

Os atuais formatos de sábado, "Minutos Mágicos" e "Ganha num Minuto!" despedem-se no dia 24.

Recorde-se que a SIC re-estreou o programa de Marco Horácio, exibindo nestes dois sábados duas emissões inéditas que ficaram por emitir em 2012. 

Já o programa de magia de Mário Daniel termina aqui a exibição da 2ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o Ganha num minuto apenas deram os especiais de Pares... mas não havia mais programas por dar?

 

Com o final do Minutos mágicos parece que a solução da sic é dar versão alargada do gosto disto... lol

A SIC ainda tem 4 programas por isso o " Ganha Num Minuto " deve ocupar o 2° horario aos sabados à noite durante mais um mês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o Ganha num minuto apenas deram os especiais de Pares... mas não havia mais programas por dar?

 

Com o final do Minutos mágicos parece que a solução da sic é dar versão alargada do gosto disto... lol

Alargada?

Sempre deu 1H45 de GD que acaba por ser 1H15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Mais uma temporada de "Gosto Disto", portanto este programa deve ir até ao fim do ano aos sábados.

 

Eu acho que já devia ter terminado, enjoa um bocado e já se tornou saturante levar com isto.

 

Concordo. Pessoalmente já não tenho paciência para ver pessoas a magoarem-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu acho isto tão mas tão fraco, nunca percebi o sucesso deste programa. Apesar de agora fazer valores medianos já chegou a fazer muito bons números. ISto não passa de videos mais do que repetidos, a única coisa que se aproveita são alguns dos sketches do César. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Este programa é daqueles que eu nunca me farto, pode passar anos a dar que eu continuo a ver e a adorar!

Adoro os aprensentadores! A Andreia Rodrigues é uma querida e o Cesar tem um talento enorme!

Eu adorei o programa em que ele emitou a Amália Rodrigues, o Camões e o Hitler no Alta Defenição! De morrer a rir! :haha:

A Gabriela foi outro! :haha: 

Só tenho pena de não conseguir esse vídeo, adorva ver novamente o Hitler a dizer que:"os olhos não falam", a Amália a dizer que não tem facebook mas tem Iped, Twitter, Iphone e o Camões a dizer que gosta de gajas! :haha:

Se alguem souber do video eu ficaria eternamente grata! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é daqueles que eu nunca me farto, pode passar anos a dar que eu continuo a ver e a adorar!

Adoro os aprensentadores! A Andreia Rodrigues é uma querida e o Cesar tem um talento enorme!

Eu adorei o programa em que ele emitou a Amália Rodrigues, o Camões e o Hitler no Alta Defenição! De morrer a rir! :haha:

A Gabriela foi outro! :haha:

Só tenho pena de não conseguir esse vídeo, adorva ver novamente o Hitler a dizer que:"os olhos não falam", a Amália a dizer que não tem facebook mas tem Iped, Twitter, Iphone e o Camões a dizer que gosta de gajas! :haha:

Se alguem souber do video eu ficaria eternamente grata! :D

http://www.dailymotion.com/video/xwk64y_alta-definicao-gosto-disto_fun

O programa vê-se mas não é nada de especial e já cansa. Mas já era tempo de fazerem um novo programa para os sábados á noite.

E esse programa chegou filme: Guiness World Records! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrem-se de que, muito provavelmente, isto, no máximo, dura até ao fim de janeiro. A SIC não aguenta muito tempo com uma treta como estas no ar! LOL

Porquê que tu não estavas certo... Já lá vão 2 anos e o programa continua no ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa deveria terminar de vez dando lugar a algo mais útil.

Hoje por exemplo, cheguei ao ponto que não sábio o que ver ou seja:

Na RTP 1 estava a dar o Chefs Academy que pessoalmente não gosto deste género de programas.

Na SIC o Gosto Disto que já está à muito gasto

A TVI só transmite más energias com o Best Of da gritaria/discussões da semana do Secret Story a essa hora.

Enfim. A programação de Sábado está casa vez mais fraca e com pouca escolha.

A programação no cabo a nível familiar também não anda do melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa deveria terminar de vez dando lugar a algo mais útil.

Hoje por exemplo, cheguei ao ponto que não sábio o que ver ou seja:

Na RTP 1 estava a dar o Chefs Academy que pessoalmente não gosto deste género de programas.

Na SIC o Gosto Disto que já está à muito gasto

A TVI só transmite más energias com o Best Of da gritaria/discussões da semana do Secret Story a essa hora.

Enfim. A programação de Sábado está casa vez mais fraca e com pouca escolha.

A programação no cabo a nível familiar também não anda do melhor...

 

Percebo o que dizes e até concordo, daí estar sempre a dizer que o "Gosto Disto" já não faz sentido na grelha de sábado. Está mais do que gasto e já nem 900.000 espectadores faz quando em tempos fazia 1,2 milhões. Mas vem aí o "Guiness" que acho que vai substituir o GD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o Gosto Disto precise terminar. O Gosto Disto foi uma surpresa inesperada. Acho que nem a SIC pensou que o programa conseguisse ser um sucesso por tantos anos. (tendo em conta o conteúdo, acho que fazer à volta de 10 rat é já um sucesso). O programa é já uma marca do canal, e acho que se encaixaria perfeitamente nas manhãs de fim de semana. O programa tem tudo para se dar bem nas manhãs e fazer sucesso por lá. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o Gosto Disto precise terminar. O Gosto Disto foi uma surpresa inesperada. Acho que nem a SIC pensou que o programa conseguisse ser um sucesso por tantos anos. (tendo em conta o conteúdo, acho que fazer à volta de 10 rat é já um sucesso). O programa é já uma marca do canal, e acho que se encaixaria perfeitamente nas manhãs de fim de semana. O programa tem tudo para se dar bem nas manhãs e fazer sucesso por lá. ;)

O GD!, infelizmente, não vai terminar e o Guiness vai para as 23H30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...