Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

Gostava mais que voltasse a famosa "Alzira"!

Subscrevo. :) Eu adorava a "Alzira". :D Também acho que deveria voltar.

Um dos 'bonecos' engraçados dos tempos do "Fátima" era o "Ken". Esse também podia voltar. :D

só não acho piada nenhuma ao Marco Horácio e à sua personagem do Rouxinol... Acho que não foi uma mais valia.

Concordo. E até acho um momento secante... :huh: Acho que deveria estar melhor bem esgalhado, como o César faz com as suas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

O programa vai de férias em Junho, mas regressa em Julho. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/gosto-disto-vai-de-ferias-em-junho-mas-regressa-em-julho/

Previsível, tendo em conta que o horário nobre vai ficar cheio com "Dancin' Days", "Rosa Fogo" e "Insensato Coração". Não havia espaço para tudo! Depois o programa regressa quando terminar "Rosa Fogo".

_________________________________

Ontem o César Mourão fez um dos meus sketchs preferidos: o "Manuel de Sobrevivência". Adoro a sátira que ele faz ao programa "Manual de Sobrevivência"! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nan.... Não me parece. Uma produção como "O Astro" deve seguir a linha das novelas brasileiras anteriores e ir para o horario de IC. Para mim acho que vai ser e deveria ser:

20:00 - 21:15 Jornal da Noite

21:30 - 22:00 Gosto Disto (mais resumido e com mais humoristas)

22:10 - 22:55 Dancin' Days

23:05 - 23:40 Insensato Coração

23:50 - 00:30 O Astro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto é que "Insensato Coração" resultaria mais cedo, tendo em conta que o seu público está já habituado ao seu horário inicial. Acho que, se calhar, mais vale colocarem "O Astro" antes, visto que é um produto novo e ainda não tem o seu público definido (o objectivo será receber o público de "Rosa Fogo").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admirava-me era vocês não gostarem... :D Grafismo Vídeo pop - epah muito feio, amador, não gostei...

Grafismo "Não há bela sem João" - Ui, o pesadelo, que feio, péssimo, que grafismo é aquele? :huh:

Gosto Disto! - Muito bom, imagem renovada, gosto, engraçado, cara lavada, com um estilo para a época... :rolleyes: E pronto!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...