Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

o programa, para já, nao vai passar da 4ª temporada , e esta nao vai chegar aos 26 programa,mas sim ao 22, já que a estreia de DD ta prevista para dia 21 de Maio!

Desde quando é que há uma data prevista para a estreia de "Dancin' Days"?! LOL Quem avança com essas datas é quem acha que faz previsões a la Maya! :dry: E depois, "Dancin' Days" não vai ficar muito tempo no ar em simultaneo com "Rosa Fogo" (algumas semanas)... quando "Rosa Fogo" terminar, o que haverá em horário nobre se "Gosto Disto!" sair do ar?!

_____________________________________________

No programa de ontem, como era o último da 3ª temporada, fizeram algo engraçado: recuperaram alguns dos sketchs do César que foram para o ar ao longo da temporada. Deveria era ser assim todos os dias, vários sketchs e várias personagens, mas pronto, seria "mais caro"! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que há uma data prevista para a estreia de "Dancin' Days"?! LOL Quem avança com essas datas é quem acha que faz previsões a la Maya! :dry: E depois, "Dancin' Days" não vai ficar muito tempo no ar em simultaneo com "Rosa Fogo" (algumas semanas)... quando "Rosa Fogo" terminar, o que haverá em horário nobre se "Gosto Disto!" sair do ar?!

_____________________________________________

No programa de ontem, como era o último da 3ª temporada, fizeram algo engraçado: recuperaram alguns dos sketchs do César que foram para o ar ao longo da temporada. Deveria era ser assim todos os dias, vários sketchs e várias personagens, mas pronto, seria "mais caro"! LOL

A data ta prevista desde que as gravaçoes começaram! E nao venhas com essa da Maya que nao é preciso ser se "bruxo" para prever certas cenas! Isso do GD! ontem ter dado esses sketches do Mourão, ja no fim da 2ª e 1ª temporada o fizeram, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nenhuma data prevista para a estreia! Há, sim, um mês previsto para a estreia, que é o mês de Maio. Nunca se falou no dia 22 para se estrear "Dancin' Days"! Desde quando é que se anuncia com meses de antecedência a estreia de uma novela?! Isso seria dar de mão beijada uma estratégia à concorrência!!! LOL

Em relação ao resumo dos sketchs, desconhecia. Foi a primeira vez que reparei. Pensei que tivessem feito agora, esporadicamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Gosto Disto' foi sem dúvida uma aposta ganha! E eu que não dava nada por este programa antes de ele estrear, agora é a minha opção no horário, até à estreia de um novo concurso na RTP1, pois já estou farto d' 'O Elo Mais Fraco'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Gosto Disto' foi sem dúvida uma aposta ganha! E eu que não dava nada por este programa antes de ele estrear, agora é a minha opção no horário, até à estreia de um novo concurso na RTP1, pois já estou farto d' 'O Elo Mais Fraco'...

Também é a minha opção.

É um formato diferente, ao contrário de outros canais que oferecem apenas um produto (3x novelas) em horário nobre, maioritariamente para uma determinada faixa etária e classe social...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Horácio reforça o programa. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/marco-horacio-reforca-gosto-disto/

Gosto! :D Assim reinventam o formato.

Li por aí que o Marco Horácio ia para o lugar do Mourato que entretanto saiu. Também, o Mourato pouco ou nada fez no programa... :huh:

Ao que parece o Marco Horácio virá com a sua personagem "Rouxinol Faduncho", ao jeito do que o programa já tem com os Homens da Luta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...