Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

71.124
gostam disto

22.292
falam sobre isto

Isto sim, é um sucesso do melhor.

Nem mais!

Mas em termos audiométricos, o que anda a safar o programa é a constante remodelação do programa...

Começou pelos homens da luta, depois veio o rapaz imitador, quem se segue..?

Eu acho que é este dinamismo e não a monotonia dos antigos 'enlatados' que explica o sucesso.(se é que se pode chamar enlatados ao GD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi uns 5 minutos (máximo dos máximos!) do programa e também percebi que os Homens da Luta estavam a fazer off de alguns vídeos. Sinceramente, não gostei e espero que desistam da ideia. É irritante estar sempre a ouvi-los dizer "pah" sempre que dizem algo! :cha:

Gabriela Sobral defende qualidade do programa. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/gabriela-sobral-defende-qualidade-de-gosto-disto/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem pela 1º vez o "Gosto Disto", é verdade. Tinha de espreitar o novo sucesso nacional e ... não gostei, sinceramente. Este género de formatos nunca me cativaram (Não Há Crise, Tá a Gravar, Gosto Disto). Não me diz nada e não consigo entender as audiências que o mesmo conquista, é mesmo algo que merecia um estudo :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem pela 1º vez o "Gosto Disto", é verdade. Tinha de espreitar o novo sucesso nacional e ... não gostei, sinceramente. Este género de formatos nunca me cativaram (Não Há Crise, Tá a Gravar, Gosto Disto). Não me diz nada e não consigo entender as audiências que o mesmo conquista, é mesmo algo que merecia um estudo :rir:

Também não acho nada de especial. O "Gosto Disto!" tem audiências muito devido ao rapazito que lá anda! Para não falar que aquilo merecia um estúdio, não? Já que tem tanta audiência ao menos façam ao decente para os apresentadores se sentirem bem)!

EDIT: Façam algo decente*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Se fosse para gastar dinheiro num estúdio, teriam mais uns trocos para apostar num formato de outra envergadura. Se é um formato que pretende ser feito com um baixo orçamento, obviamente que se faz sem estúdio. E, ter um estúdio, não é sinónimo de qualidade; o "Sexta às 9" da RTP1 é exemplo de um produto muito bom (noutra área, é claro!) e é feito com chroma (e há outros exemplos!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...