Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

Nunca tinha visto o programa, até hoje. Vi desde que acabou a novela da TVI até ao final do programa em questão. Achei a apresentadora (desculpem, não me recordo do nome) com uma prestação um bocado forçada, pelo menos nos minutos finais que vi. Quanto ao programa em si não posso dizer muito já que só vi o vídeo dos gatos e o dos Homens da Luta. Nos tempos do Tá a Gravar até gostava... na 1ª semana, depois via quando me apetecia. Deste não vou ver muito porque coincide com o horário de Doce Tentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, por acaso, que não acompanho este programa, ontem vi. Não pelos Homens da Luta (já que o que passou foi uma música que já se pode ver na net há algum tempo!), mas pelo César Mourão. Apanhei um sketch dele, achei piada e acabei por ver o resto. Sem dúvida alguma que ele é a mais-valia do programa e um excelente ator. E o "Gosto Disto!" é bem melhor que o "Não Há Crise!" e tem mais conteúdo que o "'Tá a Gravar!" (este tinha só os vídeos cómicos, enquanto que o "Gosto Disto!" ainda tem uns sketchs).

Em relação aos Homens da Luta, espero que comecem a fazer sketchs... tem mais piada que as músicas que eles habitualmente gravam e põem no Facebook. Ao menos podem tornar a sua participação mais interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, pela promo de hoje (nas promos diárias dá sempre para ver qual o sketch do César Mourão que vai dar à noite! :D ), já dá para perceber no que consiste a participação dos Homens da Luta. Hoje, os dois irmãos vão cantar nova música, agora com o recurso ao chroma a fazer o cenário de fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, pela promo de hoje (nas promos diárias dá sempre para ver qual o sketch do César Mourão que vai dar à noite! :D ), já dá para perceber no que consiste a participação dos Homens da Luta. Hoje, os dois irmãos vão cantar nova música, agora com o recurso ao chroma a fazer o cenário de fundo.

Vi ontem, mais do mesmo! Com um toque do HdL que não acrescentam nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje adorei os Homens da Luta nas lojas dos chineses a reclamarem da fatura da luz, e na EDP a reclamarem que o megafone que compraram na loja do chinês avariou....

A da loja do chinês foi de morrer a rir :D Adorei o facto de eles insistirem com o chinês para conferir a factura no sistema do computador. "Veja lá camarada!" LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...