Jump to content

Gosto Disto! ®

Recommended Posts

• Replies 952
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aconteceu! Gosto Disto!: 1,8%/6,4% Novo Mundo: 2,2%/16,1% Amo. 

Eu acho que ao invés de andarem com castings para encontrar um novo apresentador, melhor seria que abrissem um casting para direcção de programas. Se bem que ache difícil vir alguém tão competente como a actual, claro. Isto seria só para aproximar o público ao canal 

Gostei do genérico. E, em relação ao resto, é mais do mesmo... mas com vídeos tirados do Youtube. São os habituais comentários aos vídeos insólitos, mas não precisaram que as pessoas mandassem para lá os vídeos!!!

Ou seja, mais do mesmo!!!

A única coisa que gostei foi o genérico e o grafismo. De resto, é mais do mesmo e não suporto ouvir os comentários, com efeitos sonoros e música, tudo ao mesmo tempo... Que confusão! A mim não me apanham a ver aquilo!!!

Ainda não vi a audiência, mas não creio num bom valor (se tiverem um valor satisfatório, manter ou subir o "Peso Pesado - Diário", já se podem dar por satisfeitos). E vamos lá ver como será na próxima semana, com o horário estabilizado pelo regresso às aulas!!!