Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

É um formato que têm o seu próprio mérito, por tudo o que já foi dito. Em tempos de crise, um "enlatado" figurar quase todos os dias no TOP5 e ir pelo caminho do humor, fugindo um pouco à monotonia dos vídeos, como no "Tá a Gravar", trazendo coisas novas etc, é de louvar!

No entanto, ninguém esperava (pelo menos eu) que o programa baixasse com "Doce Tentação", até porque são públicos distintos, logo, discordo na tal "mossa" na TVI. Tanto o programa da SIC como a novela da TVI, são coerentes nas audiências e aqui, penso que é "impossível" a SIC roubar público idoso à TVI para as piadas do Mourão (personagem que o público da TVI pouco conhece ou se identifica).

"Gosto Disto" e "Doce Tentação" há muito que estabilizaram e conquistaram os seus públicos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

Este é um programa que para muitos era considerado como "morto" à nascença tem estado muito bem colocado a nível de audiências, aparecendo muitas vezes no Top 10. Estes valores e a qualidade do programa devem-se principalmente ao César Mourão. É um dos melhores comediantes que temos a trabalhar na nossa televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é um programa que para muitos era considerado como "morto" à nascença tem estado muito bem colocado a nível de audiências, aparecendo muitas vezes no Top 10. Estes valores e a qualidade do programa devem-se principalmente ao César Mourão. É um dos melhores comediantes que temos a trabalhar na nossa televisão.

TOP 5 queres tu dizer.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que isto tivesse tanto impacto nas audiências!

Ninguém tinha. Pensávamos todos que ia ser mais do mesmo estilo ("tá a gravar", "não há crise", "olho ó video"). Mas sem dúvida que a presença do César Mourão é uma grande ajuda, ele é a alma e a vida do programa. Mas a Andreia Rodrigues também está a ir muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim, "1ª série"?! Eles promoveram alguma coisa, disseram que era o "último" ou fizeram referência à "nova temporada"?! :duvida:

Sendo assim, a 1ª temporada durou pouco mais de um mês. Estes devem ter sido os primeiros programas encomendados e, a partir daqui, decidir-se-ia a sua continuidade, consoante as audiências.

Se calhar posso estar a pedir de mais, mas na 2ª temporada poderia haver novidades, um chroma nova ou com um refresh, etc. :D

César Mourão: "[Gosto Disto!] Não foi nada difícil para mim". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/cesar-mourao-gosto-disto-nao-foi-nada-dificil-para-mim/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que os vídeos são retirados na Internet, mas para um canal de televisão SIC fica muito mal ver quadrados pequenos e com imagens muito fraquinhas, acho que o programa perde muito por aí e outra coisa é as figuras que o César Mourão tenta imitar, ele como humorista tem piada as vezes, mas quando imita alguém deixa um bocado a desejar...De resto se este programa as imagens fossem em modo de tela-cheia ficavam a ganhar muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a qualidade ficaria muito resumida. A SIC já não pode ter a Ana Bola ou a Maria Rueff, e por isso tem de aproveitar ao máximo o que tem - César Mourão que foi o único humorista que permaneceu na SIC estes últimos anos todos! Eu gostaria de saber de quando é o seu salário mensal e ver se é justo ou não.

O programa está muito acima do que muita gente esperava. Porém, a única coisa que eu não gosto (assim como nos canais informativos à excepção de alguns da RTP I,) é a utilização de cenários falsos / Chromas. Se aquilo fosse real (sim, eu sei que é mais caro) seria muito melhor e de certeza que a atitude ou comportamento dos apresentadores seria mais dinâmico, por se sentirem mais à vontade num estúdio real (mesmo que já estejam muito bem).

Finalizando, este programa é uma chapada de luva branca para toda a gente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...