Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

Como temos dito aqui, aquela tarde precisa de toda uma nova formatação. Mas enquanto a Gabi achar que o 760 é mais importante, mesmo com um talk-show que mal se aguenta acima dos 10%... O que vale é que isto é um programa sem continuidade, pode ser tirado do ar em três tempos sem grandes preocupações. Mas da maneira como é a SIC estou a vê-los a insistir durante não sei quanto tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, LFTV disse:

Já se sabia que ia flopar. Mas não há crie depois a SIC tira e mete outra coisa.

Mas, LFTV, o objetivo, quando se tira, é meter algo que suba os resultados. Pode é não subir logo na primeira emissão, mas não se vai colocar um programa que à partida já se sabia que ia flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é dados live ou vosdal ? 

Eu por acaso achei que ia fazer mais, é um programa jovem, leve e que agora com as férias escolares pode subir mas não esperava um resultado tão mau, pensei mesmo que ia subir :S SIC a tentar resolver um problema e arranjou outro, mas vamos ver se consegue ir ao menos aos 450 mil espectadores com o tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Isso é dados live ou vosdal ? 

Eu por acaso achei que ia fazer mais, é um programa jovem, leve e que agora com as férias escolares pode subir mas não esperava um resultado tão mau, pensei mesmo que ia subir :S SIC a tentar resolver um problema e arranjou outro, mas vamos ver se consegue ir ao menos aos 450 mil espectadores com o tempo.

VOSDAL. Até acredito que venha a subir um bocadinho no início, mas pouco. E acho com o tempo a tendência deve ser de descida.

há 35 minutos, LFTV disse:

Já se sabia que ia flopar. Mas não há crie depois a SIC tira e mete outra coisa.

O problema é esse: deita-se fora uma novela que tem de se continuar a pagar, e (a não ser que GD suba) continua-se com o horário das 19h na lama. Para isso mantinham NM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

VOSDAL. Até acredito que venha a subir um bocadinho no início, mas pouco. E acho com o tempo a tendência deve ser de descida.

O problema é esse: deita-se fora uma novela que tem de se continuar a pagar, e (a não ser que GD suba) continua-se com o horário das 19h na lama. Para isso mantinham NM.

A novela faz melhores audiências de madrugada.:haha: Mas NM não podia continuar às 19h com aquelas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que vai subir, pela mesma razão que acho que "Passadeira Vermelha" devia estar nas tardes da SIC: são programas "pastilha elástica". Uma pessoa come quando quer, à hora que quiser, sem ter de pensar para isso, deita fora e repete o processo vezes e vezes sem conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Já se sabia que ia flopar. Mas não há crie depois a SIC tira e mete outra coisa.

Pois não há crise! A SIC tira e mete mesmo o "Não Há Crise!", já agora as primeiras edições com o Nuno Graciano :mosking:

 

há 4 horas, Rodolfo disse:

Isso é dados live ou vosdal ? 

Eu por acaso achei que ia fazer mais, é um programa jovem, leve e que agora com as férias escolares pode subir mas não esperava um resultado tão mau, pensei mesmo que ia subir :S SIC a tentar resolver um problema e arranjou outro, mas vamos ver se consegue ir ao menos aos 450 mil espectadores com o tempo.

Eu até concordo contigo, mas era se fosse inédito. Sendo uma repetição (provavelmente com vídeos mais que vistos) é normal flopar...

Se era para por repetições mais valia ou Salve-se Quem Puder ou ANHQV e Novo Mundo tinha ido para as 18h em vez de ir para as madrugadas. Embora o público da novela fosse quase nenhum é um bocado falta de respeito para com quem via e neste caso podia ser que às 18h subisse o que o Juntos à Tarde faz a essa hora (é quando desce).

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu também acho que vai subir, pela mesma razão que acho que "Passadeira Vermelha" devia estar nas tardes da SIC: são programas "pastilha elástica". Uma pessoa come quando quer, à hora que quiser, sem ter de pensar para isso, deita fora e repete o processo vezes e vezes sem conta.

Pois, mas isto são vídeos provavelmente ultra repetidos e nem os sketches do Mourão tem (acho eu). Pode ser um programa desse tipo mas mesmo assim não acredito muito que suba. Como disse acima havia outros que talvez fizessem melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Pois, mas isto são vídeos provavelmente ultra repetidos e nem os sketches do Mourão tem (acho eu). Pode ser um programa desse tipo mas mesmo assim não acredito muito que suba. Como disse acima havia outros que talvez fizessem melhor...

Se não tem os sketches do Mourão, eu retiro o que escrevi. Para consumir uma pastilha elástica, também é preciso que a mesma tenha um bom sabor. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Se não tem os sketches do Mourão, eu retiro o que escrevi. Para consumir uma pastilha elástica, também é preciso que a mesma tenha um bom sabor. :P

Sim, isso define o que eu estava a tentar dizer xD Se fosse a primeira temporada com esses sketches até eu espreitaria um bocado. Destaco aquele que ele fez da senhora que desafinou a cantar o salmo na missa da TVI xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ambrósio disse:

Sim, isso define o que eu estava a tentar dizer xD Se fosse a primeira temporada com esses sketches até eu espreitaria um bocado. Destaco aquele que ele fez da senhora que desafinou a cantar o salmo na missa da TVI xD

Pelo que vi tinha um sketche. 

O que me irrita é isto ser um 16:9 esticado, as letras dos oráculos estão esticadíssimas, para não falar daquele grafismo horrível,... Não chegaram a gravar isto em 16:9?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Eu também acho que vai subir, pela mesma razão que acho que "Passadeira Vermelha" devia estar nas tardes da SIC: são programas "pastilha elástica". Uma pessoa come quando quer, à hora que quiser, sem ter de pensar para isso, deita fora e repete o processo vezes e vezes sem conta.

Também acho que deviam experimentar o "Passadeira Vermelha" nas tardes da SIC. Pelo menos agora no Verão às 18h. É um programa que se vê bem, uma pessoa começa a ver aquilo e ainda por cima não cansa e uma pessoa até passa um bom momento a ver aquilo. Deviam pensar nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Também acho que deviam experimentar o "Passadeira Vermelha" nas tardes da SIC. Pelo menos agora no Verão às 18h. É um programa que se vê bem, uma pessoa começa a ver aquilo e ainda por cima não cansa e uma pessoa até passa um bom momento a ver aquilo. Deviam pensar nisso.

O programa tem mais ou menos 1h30min. Com um intervalo a meio, que deveria acontecer caso viesse para a generalista, o programa "ocupava" 1h45min, portanto, se fosse colocado no final da tarde, ou era às 18h15min e acabava com o Jornal ou era às 17h15min e acabava antes do programa das 19h. Mas eu acho que tinha mais hipóteses a meio da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco é o salvador da pátria. Levantou as 19H com «Caras e Bocas», explodiu o horário depois com «Morde e Assopra», «Gabriela» foi o que foi e «Amor à Vida» esteve excelente contra uma novela muito boa como «Belmonte». «Verdades Secretas» é que pronto, mas também não há milagres.

Eu se calhar testava uma novela dele em duplos e na rentrée trazia «Rock Story» ou «Pega Pega» para as 19:00, mantendo uma reposição às 18:00. Mas pronto, a SIC é uma pobretanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...