Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Como é que eles não conseguem fazer algo como as primeiras duas temporadas?
Onde se meteram as pessoas qu faziam isto antigamente?
As primeiras duas temporadas foram responsabilidade das Produções Fictícias e acho que desta vez eles não participaram em nada, nem na parte dos guiões/definição da história que é o ponto forte da empresa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez, não vi um episódio do Max até ao fim, nem na terceira temporada o tinha feito, a premissa era bastante desinteressante, fiquei logo de pé atrás, não bastásse isso, o personagem do Zeca esteve especialmente intragável neste episódio, já o era na temporada anterior, mas neste episódio caprichou. Vai ser uma temporada na linha da anterior, ou seja muito fraca, seja no  texto, na realização, etc., ver o episódio da primeira temporada, e depois passar para isto, é todo um nível de regressão. A Ana Varela foi uma boa adição, tal como a Madalena Brandão o tinha sido na temporada anterior.

Por mera curiosidade, fui ver se o elenco adulto tinha promovido a estreia desta temporada nas redes sociais, ninguém o fez, nem o Fernando Luís, a ideia com que fico, é que nem sequer sabiam que ia estrear hoje.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André F. 1906 disse:

Pela primeira vez, não vi um episódio do Max até ao fim, nem na terceira temporada o tinha feito, a premissa era bastante desinteressante, fiquei logo de pé atrás, não bastásse isso, o personagem do Zeca esteve especialmente intragável neste episódio, já o era na temporada anterior, mas neste episódio caprichou. Vai ser uma temporada na linha da anterior, ou seja muito fraca, seja no  texto, na realização, etc., ver o episódio da primeira temporada, e depois passar para isto, é todo um nível de regressão. A Ana Varela foi uma boa adição, tal como a Madalena Brandão o tinha sido na temporada anterior.

Por mera curiosidade, fui ver se o elenco adulto tinha promovido a estreia desta temporada nas redes sociais, ninguém o fez, nem o Fernando Luís, a ideia com que fico, é que nem sequer sabiam que ia estrear hoje.

Isto é mesmo muito mau.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os diretores têm medo de serem verdadeiros com os trabalhadores.

Iam ver se eu deixava aquela criança fazer aquele mico no início do episódio. Epá, era com uma estalada na cara. Desculpem, mas tem que ser :brucelee: Repete a porcaria da cena ou não levas o chupa-chupa para casa :ireful: Ridículo!

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Liderou?

Sim. O Nosso Mundo fez 4,0% audiência média.

há 2 minutos, D007 disse:

Se isto não subir para a semana é bem capaz de sair, porque só está a dar prejuízo. Não havendo patrocinadores nem audiências fica complicado manter a nova temporada ali.

Também a TVI é um bocado burra. Uma aposta destas, teria de ser bem promovida e fazer no mínimo 5% rating. :p 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

 

Também a TVI é um bocado burra. Uma aposta destas, teria de ser bem promovida e fazer no mínimo 5% rating. :p 

Foi exatamente nisso que eles foram burros, ontem o dia podia estar ganho, se o Max fosse melhor promovido. Podia ter ido até aos 19% e já era o suficiente para liderar.

O problema da TVI é a falta de promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Foi exatamente nisso que eles foram burros, ontem o dia podia estar ganho, se o Max fosse melhor promovido. Podia ter ido até aos 19% e já era o suficiente para liderar.

O problema da TVI é a falta de promoção.

A TVI aposta nos trunfos, mas parece que mete-os debaixo da mesa para ninguém ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho as duas novas temporadas do Max totalmente inferiores às primeiras. A realização é má, com o cortar e sobreposição de cenas muito, mas muito óbvio. Fica difícil de seguir, pois ora focam numa personagem, ou depois em dois segundos passam para outra, mas depois já mostra o cenário todo... É mesmo muito confuso. As próprias personagens em si também são inferiores, pois o que mostrava uma família acolhedora e etc, nestas temporadas isso não transparece. Está produzido "a correr", mais valiam ter reservado mais tempo e fazer uma coisa em condições. Mas isto, claro, é só a minha opinião.

Editado por Bloody
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Será que amanhã vem novo episódio? :ph34r: Promoção não houve nenhuma e o resultado da semana passado foi semelhante a um episódio dos antigo, por isso não me chocaria que não viesse.  :ph34r:

Pois, e na semana passada fizeram a distinção dos episódios na grelha, para separar o repetido das 11h com o inédito do 12h.

Agora está tudo junto das 09h33 às 13h.

Querem fazer igual à 3ª temporada. Estrearam num dia aleatório, e o 2º episódio veio passado uns meses :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Pois, e na semana passada fizeram a distinção dos episódios na grelha, para separar o repetido das 11h com o inédito do 12h.

Agora está tudo junto das 09h33 às 13h.

Querem fazer igual à 3ª temporada. Estrearam num dia aleatório, e o 2º episódio veio passado uns meses :lol:

Também me parece que isso vai acontecer novamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Com o fim de “Olhó Baião”, o “Inspetor Max” assumiu a liderança, tendo marcado 5 pontos de rating (484 400 telespectadores) e 20.1% de share.

A série policial da TVI chegou mesmo a bater nos 6.2 pontos (601 600 telespectadores) e nos 22.1% de share.

Z.

As temporadas antigas fazem melhores resultados do que as novas kkkk

Isso diz tanto...

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...