Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

On 31/05/2018 at 16:43, guilhermefmcar disse:

O Inspetor Max ganhou uma coleção de livros escrita pelas mesmas autoras de Uma Aventura

Pena serem histórias para esta nova versão do Max e não para os tempos da Catarina e do Tiago.

Já vem tarde, mas pode ter algum sucesso pelas autores que são. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 15 horas, pedrodepinto disse:

Continua a não existir qualquer previsão para a data da estreia da quarta temporada, não é verdade?

É.

Talvez quando o ATCNMÉE terminar (a 5 de agosto), surjam os novos episódios.

Se bem que esta temporada tem 13 episódios, e depois não sei se os encaixavam aos domingos até setembro/outubro.

Só se derem em duplos aos domingos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:
há 9 horas, Dafiel disse:
Por mim era despachar esta coisa mal feita aos Sabados e Domingos durante o Verao.

Podiam começar a despachar aos sábados de manhã às 12:00 ou à tarde.

Pessoalmente, parece-me que os episódios da quarta temporada deveriam ser transmitidos ao final da tarde de sábado.

Ainda assim, seria muito curioso analisar as suas audiências caso fossem transmitidos ao final da manhã de sábado, “misturados” com os episódios mais velhinhos ?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, Ivo disse:

Exato. Não estou muito a par das audiências atuais, mas deve continuar a ter boas audiências e a 3º temporada não é garantia disso, foram um bocado fracas na exibição original.

E porque será, né? :rolleyes: Com enredos e atores e personagens mais fracos… Continuo ofendido com a história de o Jorge não ter ficado com nenhuma das três iniciais (Júlia, Graça e Teresa.) Além disso, os miúdos são muitíssimo mais irritantes que o Tiago e a Catarina. Me economizem! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

E porque será, né? :rolleyes: Com enredos e atores e personagens mais fracos… Continuo ofendido com a história de o Jorge não ter ficado com nenhuma das três iniciais (Júlia, Graça e Teresa.) Além disso, os miúdos são muitíssimo mais irritantes que o Tiago e a Catarina. Me economizem! 

Sim, eu concordo contigo que a temporada é mais fraca. Aliás, eu nem cheguei a ver todos os episódios :rofl: Também senti falta de algumas personagens. Mas os atores nem são assim muito fracos, tirando os miúdos (principalmente a miúda), Maura Faial e Zeca, gosto dos outros - Patrícia Tavares, Gabriela Barros, Madalena Brandão e Rita Salema. O Isaac e Mariana Marques Guedes cumpriram, apesar de como atores não serem nada do outro mundo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sim, eu concordo contigo que a temporada é mais fraca. Aliás, eu nem cheguei a ver todos os episódios :rofl: Também senti falta de algumas personagens. Mas os atores nem são assim muito fracos, tirando os miúdos (principalmente a miúda), Maura Faial e Zeca, gosto dos outros - Patrícia Tavares, Gabriela Barros, Madalena Brandão e Rita Salema. O Isaac e Mariana Marques Guedes cumpriram, apesar de como atores não serem nada do outro mundo.

Sim, quando mencionei atores fracos, referia-me a esses quatro. A questão é que, para mim, nas T1 e T2, não havia personagens de destaque mal interpretadas - havia bons atores e atores competentes.

Eu cheguei a ver. Gostei de dois ou três episódios, mas não são melhores do que os antigos. E mesmo os enredos!... Eram muito mais impactantes e bem pensados do que os de agora. Fora a história de haver uma jornalista e um jornal (na T1), algo que sempre achei interessante.

Ah! E a atual mulher do Jorge é um verdadeiro

tenor.gif?itemid=7261254

O mal da T3 é ser uma T3, e não uma série independente. Se isto fosse uma série policial nova, se não fosse sequela de IM, acho que não me chocaria tanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Já estava na altura de arranjar alguma coisa nova para as manhãs de sábado não? O último episódio do sábado passado só fez 16% de share. A TVI ficou com uma média diária de 16,4%. Basicamente até há bem pouco tempo atrás a manhã consolidada ajudava a mascarar os resultados dos sábados, mas agora isso já não está a acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Vai. Quanto mais tempo estiver lá, mais valorizado. É como o vinho :angel:

Engraçado que os programas engavetados da TVI têm sempre nomes sugestivos..
Aqui precisam do Inspetor Max para encontrar as cassetes, as cassetes de Elisa levavam-nos a perguntar mensalmente Onde Está Elisa?? 
E bem, parece-me que brevemente termos novas cassetes a ganhar Teias nas gavetas... kkkk

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...