Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu devo ver este último episódio, até porque tenho curiosidade para ver se o Sérgio fica com a Elsa ou não, ou se acabam para sempre. E a sinopse também parece ser interessante, adorava se o Júlio César fosse outra vez o turco :yes: e devo dizer que esse episódio do turco até gostei bastante na altura que deu.

Já não me lembro do episódio. Sabes o nome?

Já me lembro.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou esquecido e sem glória. Mas também a TVI nem sequer promoveu como último episódio, eu só me lembrei quando vi a indicação no ecrã...

No geral, a parte criminal foi uma desilusão, valeu pela parte familiar. A ver vamos se a(s) próximas temporada(s) melhoram.

Spoiler

Eu ia dizer que isto podia ir para o arquivo mas nem me lembrei que isto continua a repetir as temporadas antigas ao fim de semana de manhã. :ph34r:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

Terminou esquecido e sem glória. Mas também a TVI nem sequer promoveu como último episódio, eu só me lembrei quando vi a indicação no ecrã...

No geral, a parte criminal foi uma desilusão, valeu pela parte familiar. A ver vamos se a(s) próximas temporada(s) melhoram.

  Ocultar conteúdo

Eu ia dizer que isto podia ir para o arquivo mas nem me lembrei que isto continua a repetir as temporadas antigas ao fim de semana de manhã. :ph34r:

 

Eu pretendo voltar a ver, quando LV acabar. Saudades de bom IM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Lua Vermelha! :angry:

Desconheço. :ph34r:

Spoiler

Brincando, conheço. :haha: Mas não ia lá pela sigla. :ph34r:

 

Agora mesmo, Ivo disse:

Migos, foi um bom último episódio? Estou a pensar vê-lo e estou com alguma curiosidade, mas também estou com uma preguiça dos diabos para ver algo mixuruco :rofl: vale a pena?

De entre aquilo que foi esta temporada, até foi bom. Mas achei o final pobrezinho, sei lá, esperava algo com mais pompa e circunstância. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Desconheço. :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Brincando, conheço. :haha: Mas não ia lá pela sigla. :ph34r:

 

De entre aquilo que foi esta temporada, até foi bom. Mas achei o final pobrezinho, sei lá, esperava algo com mais pompa e circunstância. :haha:

Talvez veja, nem que seja daqui a umas semanas :ph34r: sim, porque duvido que a próxima temporada seja exibida tão cedo :P

Quando vir e se vir darei o meu feedback :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

A estreia da nova temporada? :ph34r: Não, obrigado.

Não era isso. Foi porque tu disseste que achavas que aquilo ia ser digno. Daí a minha piada (ou tentativa de). Por ambas as realidades serem do campo 

Spoiler

imaginário. Eu ponho em spoiler, porque nunca se sabe se as pessoas que estão a ler isto acreditam no PN.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...