Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Sinopse do próximo episódio, n.º 25, Crime Gourmet:

Spoiler

Gil Augusto, cozinheiro português de renome internacional, é interpelado pela comunicação social, à entrada da RM Guesthouse, uma das casas de turismo mais badaladas de Setúbal e que albergará a entrega do famoso prémio “Garfo de Ouro” para o melhor cozinheiro português do ano. Segundo as perguntas de alguns jornalistas, percebemos que alguém lhe fez umas ameaças.

Gil é amigo do Inspetor Jorge, há muitos anos. Orgulhoso pelo amigo estar tão bem visto no competitivo mundo da cozinha gourmet, Jorge está a recordar alguns dos “bons velhos tempos”, quando alguém vestido de negro surge numa mota e faz um atentado contra a vida de Gil, chegando a cortar-lhe uma mão, com uma faca, mas sendo, prontamente, afastado pela intervenção de Max Júnior.

Com o DIC no local, Jorge resolve assumir, pessoalmente, o caso, até porque a realização da cerimónia do “Garfo de ouro” será no dia seguinte, e as coisas começam a assumir um lado mediático que urge resolver.

Jorge questiona Júlia Nunes, organizadora do evento, sobre se o ataque poderá ter algo a ver com os galardões, e esta fala sobre alguma rivalidade latente entre Gil e Albano, outro concorrente aos prémios muito bem posicionado, mas que mantém um feudo, há anos, com Gil, desde que ambos trabalharam juntos na cozinha de um dos hotéis mais famosos de Lisboa, tendo Albano sido despedido, após um desentendimento com Gil.

Tiago e Helena revelam, sem querer, o que todos já tinham reparado: que têm uma relação e assumem-na. Tiago pensa em sair de casa de Sérgio.

Sérgio promete a Elsa que almoçam juntos, mas deixa-a pendurada, por causa do trabalho. Elsa percebe que não consegue retomar a relação com Sérgio.

Manuel finge-se de doente, para não ir à escola, mas é desmascarado por Francisca e Max, que decidem ensinar-lhe uma lição que o assusta de tal maneira, que nunca mais voltará a repetir a piada.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quando é que é a estreia da nova temporada?! Só espero que seja melhor de modo a alcançar melhores resultados e que tenha mais acção!

há 3 minutos, LFTV disse:

A TVI que nunca mais faça sequelas nem de séries, nem de novelas. Com o Max e os Jardins Proibidos estragaram aquilo que um dia foi bom e teve sucesso.

Mesmo, para aquilo que era esperado foram um fiasco (o Max até agora porque espero que melhore) mas o Jardins Proibidos até nem foi assim tão mau, claro que o primeiro foi melhor tenho é pena que a TVI não volte a repeti-la (já a repetiu nas madrugadas em 2011 ou 2012 e na TVI Ficção em 2013).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RQ7T disse:

Alguém sabe quando é que é a estreia da nova temporada?! Só espero que seja melhor de modo a alcançar melhores resultados e que tenha mais acção!

Mesmo, para aquilo que era esperado foram um fiasco (o Max até agora porque espero que melhore) mas o Jardins Proibidos até nem foi assim tão mau, claro que o primeiro foi melhor tenho é pena que a TVI não volte a repeti-la (já a repetiu nas madrugadas em 2011 ou 2012 e na TVI Ficção em 2013).

Os Jardins Proibidos de 2013 foram mal feitos. Aquilo não tinha nada a ver com a versão original e a meio transformaram aquilo num policial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, LFTV disse:

Os Jardins Proibidos de 2013 foram mal feitos. Aquilo não tinha nada a ver com a versão original e a meio transformaram aquilo num policial.

Não era para ser daquela maneira, eu gostava como estava no início mas as audiências estavam muito abaixo das expetativas daí as alterações feitas (inclusão do serial killer, o Vasco ter-se tornado o vilão da história e descobrir que a matriarca dos Avila tinha um filho que rejeitou e que ninguém sabia sem ser a própria e a mãe adoptiva).

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RQ7T disse:

Não era para ser daquela maneira, eu gostava como estava no início mas as audiências estavam muito abaixo das expetativas daí as alterações feitas (inclusão do serial killer, o Vasco ter-se tornado o vilão da história e descobrir que a matriarca dos Avila tinha um filho que rejeitou e que ninguém sabia sem ser a própria e a mãe adoptiva).

Eu não gostei que o Vasco se tivesse tornado vilão e que tivesse falecido no final.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Eu não gostei que o Vasco se tivesse tornado vilão e que tivesse falecido no final.

Eu muito menos, para além de achar muito mal matarem personagens da novela original, já estou farto de ver o Granger a morrer nas novelas, caramba :S Ele devia ter em anexo no seu currículo, o seu catálogo de "mortes" :P 

Espero que nunca mais façam sequelas, acabam sempre sair furadas!! Como se costuma dizer não voltes a um lugar onde já foste feliz :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Porquê é que dizes isso?

Porque, no episódio de ontem, a Elsa deixou uma carta ao Sérgio a despedir-se dele. Mas nunca sei se é para levar as zangas do casal Elsa-Sérgio para o lado sério ou para o lado cómico... Costumo guiar-me pelos instrumentais. Se não me engano, o que passou nesta cena era triste.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Porque, no episódio de ontem, a Elsa deixou uma carta ao Sérgio a despedir-se dele. Mas nunca sei se é para levar as zangas do casal Elsa-Sérgio para o lado sério ou para o lado cómico... Costumo guiar-me pelos instrumentais. Se não me engano, o que passou nesta cena era triste.

Ah obrigado. É que não vi o episódio de ontem (e os últimos). Então será que ela não transita para uma eventual nova temporada e ele arranja outra mulher? xD

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ah obrigado. É que não vi o episódio de ontem (e os últimos). Então será que ela não transita para uma eventual nova temporada e ele arranja outra mulher? xD

Não sei, mas, se acontecer, espero que seja a personagem da Ana Varela. Acho preferível isso a ela (Ana) ser o novo interesse amoroso do Tiago. Quero-o com a Helena! Já me bastou que o Jorge não tivesse ficado com a Graça...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, BBFF disse:

Porque, no episódio de ontem, a Elsa deixou uma carta ao Sérgio a despedir-se dele. Mas nunca sei se é para levar as zangas do casal Elsa-Sérgio para o lado sério ou para o lado cómico... Costumo guiar-me pelos instrumentais. Se não me engano, o que passou nesta cena era triste.

Quando é que ela escreveu a carta? :O Eu vi o episódio e não reparei. :O:haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...